Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 09/06/2013
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Bem vindo! Bem vinda! Salvem o domingo.

Preparando para o dia dos namorados
Algumas ideias para o fim de semana! Que tal? Cuide de si mesmo. Se salve. Positive sua imagem. O tempo passa e isso, pode, sim, ser bom. Aceitar que envelhecemos nos conduz a valorizar o que conquistamos e nos permite reconhecer no que precisamos evoluir. Aprenda a ser feliz. Descubra no cotidiano os máximos de uma existência única. Invista em relacionamentos bem sucedidos. Discutir relações interminavelmente mina a leveza do cotidiano.


Sim! O cuidar-se é uma arte que requer a participação especial de profissionais capacitados com a técnica mais apurada e com talento. É pela percepção e consultoria desses novos especialistas que apresentamos nosso melhor. No dia do casamento, então, você merece estar perfeita. Chic e Choc tem a honra de apresentar um novo conceito e produção e estilo: Mademoiselle Cabelo e Estética!Um lugar onde o sonho de ficar bela se realiza. Um centro de bem viver idealizado por profissionais altamente qualificados. Luxo, requinte e bom gosto em um espaço charmoso e agradabilíssimo. Confortável e bonito para vivenciar momentos inesquecíveis. Mademoiselle Cabelo e Estética fica na Rua Medalha Milagrosa, 277 no bairro Mercês. 


O minimalismo é arte do sofisticado naturalmente concebido pelo requinte da composição. Nessa dica de Mademoiselle Cabelo e Estética você se inspira na beleza de uma identidade clássica e contemporânea a mesmo tempo. Uma estratégia digna de princesas. Maquiagens que brincam com luzes e sombras e destacam pontos marcantes. Cabelos que encantam pelo brilho e pela moldura que oferece um acabamento sensacional. Marque seu horário para conhecer as ideias dos excelentes profissionais 3311-1358.


Pensado em detalhes para encantar, Sampaio Cozinha Bar promete ser o cenário predileto para as comemorações do dia 12 de junho. Pessoas de todas as idades merecem momentos românticos de bem viver. Os detalhes de uma celebração que enternece a vida e permite reforçar laços de amor. Um jantar exclusivo, uma música maravilhosa, a melhor companhia tudo a seu alcance para deixar certezas de paixões nesse momento maravilhoso. Sampaio Cozinha Bar com uma programação rara que pede uma reserva especial.


Jefter Morais, lindíssimo, comemorando mais um aniversário e enfeitando nossa página de domingo. Parabéns e felicidades. A foto é da queridíssima MariseRomano , mestra com seus ângulos exclusivos e seu talento para as lentes.


Essa obra de arte é de Alysson Oliveira retratando o amor de Karoline Cipriano e Amilton Fuga de Oliveira em momento encantador com os amigos. Parabéns pela data especial em noite inesquecível. Os pais da noiva, Vilmar José Raimundo e Ivone Gonçalvez Cipriano Raimundoe os pais do noivo, Maria Lucia Fuga Oliveirae Amilton Oliveira felizes com a união da família.
 

Indefinições crônicas estratégicas
Uma viagem rumo ao desconhecido. É bem esse o cenário político da Zebulândia. O que está bem nítido é que as aparências enganam. Em terra de sobreviventes, nas jogatinas de pioneiros do Arraial da Farinha Podre a máxima dos antigos: “ninguém se abaixa até o chão sem que haja algo que valha a pena apanhar” anda bem atual.

Descontraindo com requinte popular
Pare de arriscar tentando ser biscuit da High Society e aproveite o tempinho louco na Zebulost. Parecer chic, agora, só depois do vale. Então considere assistir um filme. Escureça o ambiente colocando um cobertor na janela. Enquanto preparam a pipoca na panela de fazer arroz. Aproveite o tempo com uma lidinha na revista de cosméticos. Aproveite e esfregue o braço na página do perfume; No tempo do cineminha em casa e faça uma hidratação no cabelo. Use abacate é ótimo. Enrole a madeixa e coloque uma sacola do supermercado na cabeça. Anime-se: Jesus sempre está na causa!

Vergonha da espécie
Um viva para Uberaba, suas calçadas e seus costumeiros descasos. Antes já era impossível passar ileso quem tem necessidades especiais temporárias, como grávidas, ou permanentes, como os cadeirantes. Tudo graças ao descuido de tantos e pela criação de obstáculos de todo tipo, agora ficou quase impossível andar em trechos de diversas ruas do centro de Uberaba. Arrisca-se quem vai de salto e nem sempre quem usa tênis vence. Enquanto nenhuma providência é tomada resta aos moradores aderir ao “Parkour” porque só assim para conseguir um direito básico, garantido em constituição: o de ir e vir!

Espírito “Nazaré” invade a política
Repartição pública onde tem escadas é, quase, um filme de terror. Como grupos adversários estão unidos, apenas, momentaneamente é um perigo encontrar uma criatura pensando em empurrar o outro dizendo com toda motivação: “desce e arrasa”. E os fatos das surdinas continuam dando.

Alcovas que escondem prazeres e revelam hipocrisias do Arraial
Galã vai ser sempre motivo de grande audiência. Em terra onde príncipe encantado está em falta, para a mulherada decidir, nascer bonito já é meio caminho andado. Pensa que só homem põe reparo? No fazendão, marketeiro esperto dança catira em cima de gente escolada. O novos pontos são para comemorar o que anda em construção para 2014.

Um dia é da caça, outro do caçador
Em tempo de renovação as tempestades se agigantam. E nessa safra de desencontros os caminhos de Tom estão mais presentes. “É pau, é pedra”... E quem anda se achando grande demais pode ter um destino glorioso: Titanic! (Who told you that I don’t know about this ancient art of revenge?). A Zebulândia tem maestria em providenciar estratégias sortidas de armadilhas e conchavos. E, nessa peneira de velórios, os cenários começam a se revelar!

Vontade de comprar quilos
De todos os equipamentos eletrônicos à venda nos mercadinhos da Zebulândia o GPS deveria ser o mais acessível. Afinal tem gente demais precisando se encontrar! (É chic). #análisefazbem! 

Momentos únicos para sobreviver
E o trânsito de Uberaba continua arrasando! Arrasando com a cara de todo mundo. Ruas ao contrário, motoristas de codinome desrespeito. Pedestres com espírito de carro!

Uma maravilha o mundo moderno
Aeroporto e feira são gêmeos nesse momento. Embarcar e desembarcar viraram sinônimo de seriado de humor negro. Consumidores desnorteados andam enlouquecidos sem saber o que fazer e funcionários em picos de estresses diante de tanta pressão gritam sem parar nomes dos atrasados. Longe vai o tempo onde avião era coisa chique. Agora só para quem paga táxi aéreo, comprou um jatinho ou vai de helicóptero. E assistir tudo isso é no mínimo criativo, melhor rir do que chorar! 

Gostoso é gostar do que tem charme, como a natureza! Aprender a aceitação. Evitar as dependências. Desistir de fazer, apenas, por dinheiro, por medo, por insegurança, por auto-afirmação e fazer mais, apenas, por amor! Quem se vende fiado pode ficar no SPC da vida!

Bjxxx Silbor!