Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 24/03/2013
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Bem vindo! Bem vinda!

Chic e Choc no outono.

As noites ficarão mais longas.
Aproveite para amar mais!
A temperatura já mudou.
Altere, também, suas condutas. Evolua.
As folhas ficarão de outras cores.
Deixe desbotar suas aflições, exercite o perdão!
É tempo de colheita.
Esse é o único momento que você tem certeza que vive na vida.
Aceite os frutos maduros da inteligência, da compaixão.
Essa é a estação da transição.
Quando o inverno chegar, como cantou Tim Maia, perto de quem você vai estar?
Que seja mais próximo de si mesmo para oferecer a melhor companhia a quem você ama.
Bom domingo!


Ai gente! Só de olhar essa delícia é certeza de reservar uma mesa naquele ambiente gostoso do Don Corleone Restaurante (antigo Comendador). Totalmente sob nova direção com música ao vivo as quintas e sextas o espaço está agradável e sofisticado. E nesse fim de semana tem mega desconto: Almoçando na sexta, sábado e domingo, você ganha um cartão de desconto para a próxima semana com 50%. Tem que aproveitar esse prato delicioso e viver os melhores momentos.


Além de bonita Nayara Beatriz é uma profissional bem sucedida. Dias de alegrias para a jovem que inicia o ano com muitas realizações.

Entre estilos raros e materiais sofisticados chega Priscilla de Oliveira Cunha Freitas. A bonita promete arrasar com ideias lindas. Na bagagem muitas criações para encantar e deixar rastros de alegrias. Novidade boa vem aí!

Boa data para comemorar
Nessa semana que começa comemora-se o dia do circo. Será bem apropriado providenciar lona de qualidade para cobrir determinados segmentos da cidade. Afinal, bancar o palhaço tem sido o papel de muitos cidadãos diante da falta de integridade, qualidade no atendimento e interesse de alguns líderes dos poderes constituídos nas esferas públicas e privadas.

Sem saída
Por falar nisso, o dia do consumidor foi marcado por avalanches de reclamações no Procon. Cada dia mais filas e gente indignada com a falta de respeito às leis que regimentam as relações de consumo. Em determinados casos, os clientes que reclamam tem parcela na manutenção da falta de ética de muitos estabelecimentos. Se de uma maneira responsável, ao ser mal atendido, seja de que modo for, o consumidor deixasse de frequentar esse local, definitivamente, ou haveria uma adequação ou o lugar teria que encerrar as atividades. O poder é do povo, apesar da massa precisar de representantes por questões, até, quase genéticas.


Belo casal, Rafael José Massa e Cristiane Silva Bernardes juntinhos para comemorar mais um ano de felicidade. Tempo de festa com direito a muito amor. É incrível como os encontros tornam-se o mais importante quando a vida conspira para tempos de alegrias. Parabéns!


Gatíssima Marselha Araujo em alta voltagem e com direito a tudo de bom nesse momento de alegrias. Acontecimentos na mil na vida dessa querida especialista de bem viver que faz mais um aninho de vida com um futuro promissor.


Talento consagrado das lentes Josimar Donizete comemora aniversário entre amigos e com muita prosperidade. O estimado fotógrafo completa anos felizes numa carreira de sucesso.​


Desperdício sem lei
As celebrações do Dia Mundial da Água foram pouco expressivas na terrinha. Apesar de tentativas isoladas de criatividade, a data foi preenchida com discursos, ainda, ocos. Tomara que o tempo e a competência de alguns preencha essa retórica. Uberaba, que tem no nome essa essência, "águas claras", está cercada de mananciais importantes e que precisam de atenção imediata. As ameaças quem vêm do agronegócio, da industrialização e do uso inapropriado dos recursos hídricos precisam ser percebidas e administradas com diagnósticos empreendedores. O crescimento urbano, já previsto há mais de 100 anos pelos sanitaristas, apontava para escassez e poluição. De modo caseiro a cultura, ainda, é precária. Ver gente aguando a rua e ensopando calçadas é figurinha repetida. Apesar de estarmos, estrategicamente, localizados sobre o Aquífero Guarani temos que adotar outras atitudes conservadoras. Por falar na maior reserva subterrânea de água, lembrei-me de outra coisa: A quantas andam as fiscalizações de poços artesianos nessa cidade, mesmo?

Sucesso sem fim
O fim de semana começou com uma mega festa reunindo toda a equipe comandada por Alcinéia Cabral. Sempre muito bem acompanhada de Edson Drigo, a mega empresária comprovou que o empreendimento criado por ela está cada dia mais sólido. A Revista Especial Mulher recebeu mais de quinhentas pessoas, numa celebração sofisticadíssima, no Jockey Park para comemorar cinco anos de atividades. Autoridades empresariais, políticos, vips, formadores de opinião, elite, investidores, jornalistas, articulistas, um público autêntico festejou o sucesso do Grupo de Comunicação. Entre desfiles internacionais, homenagens e um cardápio de gastronomia luxuosa, servido com requinte, celebridades da terrinha circularam glamourosas aplaudindo o arrojo da empreendedora Alcinéia Cabral. Parabéns!


Janine Rocha enfeita a coluna de hoje trazendo positividades. Um tempo de sucesso, sempre para a linda!


Kamilla Prata Caparelli recebe abraços e parabéns dos amigos e familiares para a celebração de um animado aniversário. Que ela tenha as melhores oportunidades. Parabéns.​


Alessandra Matias sempre competente e chique explora os lugares mais requintados de Paris comemorando os melhores resultados de uma vida com muitas alegrias. Feliz Aniversário.​


Que sejamos, sempre, capazes de evitar rastros de mágoas. Que nossas ações sejam para enobrecer. Que tenhamos a oportunidade aprender que a vida merece escolhas cuidadosas porque temos o agora para abraçar aqueles que amamos. E algumas pessoas são insubstituíveis!

Bjxxx Fabiana Silbor.