Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Chic&Choc

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiana Silbor 09/02/2014
Fabiana Silbor
fabianasilbor@gmail.com
Chic&Choc - Fabiana Silbor

Bem vindo!
Bem vinda!

Cante parabéns bem alto.
Chic e Choc está de aniversário marcado.
Parabéns para nós! 
Um coletivo feito de gente de verdade que acredita e faz mais do que, simplesmente, fingir.
Dois anos juntos!
Que celebração maravilhosa.
De tudo que posso lhe dizer para agradecer e comemorar eu direi: seja e faça feliz!
Mas, de verdade, e, se não der, simplesmente siga. Deixe para trás uma vida de engodo.
Os dias merecem mais!

                             

 

                    

 

                    

 

Vamos para a festa?

Chic e Choc é um projeto pioneiro do Jornal de Uberaba. Parece uma coluna, mas é um relacionamento com públicos diversificados que esperam mais da vida do que simples hipocrisias. É uma edição para bem viver, veiculada todos os domingos.
 É uma ideia longa que nasce no tempo certo da redação e se multiplica com intervenções e entendimentos dos leitores. Tem pretensões de revelar a parte mais importante das construções feitas pelo povo, tecendo detalhes e recortando para histórias de vida que investem em sabores e experiências.
 O que pretendemos é alcançar a essência, nem sempre expressa em variações desempenhadas pelos convidados no dia-a-dia. O que torna essa coluna tão especial? Você! Que gosta, desgosta, elogia, emburra ou morre de curiosidade para saber quem o que pode vir depois daquela revelação...
De alguma maneira estamos todos ligados uns aos outros. E, às vezes, dados que guardamos de nossas características mais íntimas podem ser revelados por estranhos. 
É assim que as fotos e os textos surpreendem. Quando nos percebemos iguais ou tão diferentes. Mas, enfim, nos percebemos.
As pessoas reagem e impulsionam sequências ainda desconhecidas. Às vezes, apenas, mostram como funcionam ou interagem com o ambiente. São mutantes ou simples. O tempo todo as criações confirmam a grandeza de ser Humano. 
A alquimia do transformar é uma tendência que impulsiona a coluna. As criações que oferecem satisfação em cada singularidade de um ambiente miscigenado e harmonizado por notas singulares de inovações e ordenado para um caminho de prazer pelas receitas impressionistas que afiançam um despertar dos sentidos.
A ideia é personalizada cada história e fatos de Uberaba em destilações homeopáticas de requinte e sofisticação, afiançadas nas elegâncias dos valores de cada fato da Zebulândia, cada relacionamento, cada celebração.