Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 21/02/2014
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Conexão Esporte

Feijoada do Jockey em grande estilo

Tão logo passe a Feijoada Vermelho e Preto, a diretoria de esportes do Jockey Club de Uberaba, dirigida por Evandro Batista de Andrade (foto) estará com suas atenções voltadas para as competições nas diversas modalidades esportivas, inclusive com participações em nível estadual e nacional. No momento toda a diretoria do presidente joqueano Edinho Crema está empenhada na realização desta megafesta. Amanhã, é o grande dia de curtir uma das melhores festas do Brasil! A Feijoada do Jockey, que comemora 25 anos em grande estilo. Jorge Aragão, Ju Moraes, banda Beat Samba House Music e DJ Morgana Ferrer comandam o embalo. Aproveite o dia com muita alegria na Feijoada 2014. Imperdível!

 

Alívio
O pior já passou. A URT enfrentou nas cinco primeiras rodadas Cruzeiro, Boa Esporte, Tupi, América-MG, Guarani e Atlético-MG. Agora, a expectativa dos jogadores é melhorar o aproveitamento, pois consideram que estarão enfrentando equipes com planejamentos semelhantes na temporada. Até o momento, o time de Patos de Minas têm seis pontos e está na sétima posição. A URT tem pela frente Caldense, Tombense, Nacional, Villa Nova e Mina Futebol. O próximo compromisso é contra a Caldense, no dia 1º de março, no estádio Ronaldão.

Torcida sumiu
Apontados por muitos como a maior do Brasil, a torcida do Flamengo não vive sua melhor fase naquele que é o principal estádio do país e chamado de “casa”. Apesar da boa vitória por 2 a 0 sobre o Madureira na última quarta-feira, o Rubro-negro atingiu uma marca para esquecer no Maracanã. Com apenas 2.487 presentes, o time da Gávea teve o pior público do estádio desde sua reinauguração - no meio do ano de 2013.

Presos
Três torcedores do Corinthians foram presos ontem em operação da polícia nas sedes das organizadas do clube. Dois deles tinham prisão preventiva determinada pela Justiça por invadir o CT corintiano no último dia 1º de fevereiro. Eles são ligados à torcida Camisa 12 e Pavilhão 9. O outro torcedor foi preso em flagrante em uma das sedes por portar drogas, explosivos e arma. Os três corintianos ficarão presos por cinco dias, podendo ter o período de reclusão aumentado. A polícia consultou a ficha de um dos presos e verificou antecedentes criminais.

Nova dupla
O bom começo de Walter no Fluminense e o fim do jejum de gols de Fred empolgaram o Fluminense por uma possível dupla dos atacantes num futuro próximo. O camisa 9 foi o principal jogador da vitória por 1 a 0 sobre o Macaé na última quarta-feira, enquanto o gordinho animou os torcedores com gols sobre Flamengo e Boavista. A possibilidade de escalar os dois juntos, no entanto, ainda encontra forte resistência justamente com o homem que decide sobre o assunto, o técnico Renato Gaúcho. O treinador avalia que os dois tem características bastante parecidas, principalmente pela falta de velocidade.

 

Nova edição do anuário AutoMotor Esporte

O jornalista Reginaldo Leme está lançando a 22ª edição do anuário AutoMotor Esporte. O livro é o único do gênero em língua portuguesa e traz em detalhes como foi a temporada do automobilismo em 2013, um ano que trouxe novos recordes para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel. Entre os destaques desta edição, está a vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, a sétima de pilotos brasileiros na prova mais famosa da Indy. O livro tem capa dura e um total de 448 páginas, oferecendo a cobertura do que de mais importante aconteceu nos principais campeonatos do Brasil e do mundo, como GP2, World Series, DTM, Nascar, Stock Car, Brasileiro de Marcas, Fórmula Truck, WRC, 24 horas de Le Mans e Rally dos Sertões, entre outros.