Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 11/04/2014
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Conexão Esporte por Júlio César

Truco do UIC entra na 2ª fase
Mauro Costa/UIC

O departamento de esportes do Uirapuru Iate Clube (UIC) segue com a promoção do 1º Campeonato de Truco de 2014, no bar da Sauna, com organização de Gerson e Luizão “Instala Som”. A segunda fase teve início ontem e prossegue na próxima terça-feira (dia 15), sempre a partir das 19h30. A formação dos grupos da segunda fase ficou assim: Grupo V - Humberto e Toninho, Wilmar e Elmo, Esquerdinha, William e Carlos, Juninho e Jessica e Edmar, Israel e Degrade; Grupo VI - Luizão, Barranco e José Humberto, Pitanga e Valdeci, Alfredo, Marcão e Ricardinho, Sérgio e Lino e Vera, Eduardo e Baiano; Grupo VII - Helder, Albert e Cleber, Renato,  Niltinho e Cigarrinha, Kleber, José Pedro e Marcelo, Cesar e Ramiro e Pedrinho, Tonico e Roberto; e Grupo VIII - Albano, Romis e Magal, Messias e Eduardo, Kardyn, Di Souza e Eltinho, William, Eduardo e Luiz, Sandrinho, João Vitor e Marcos.

Parque do Sabiá
Os ingressos para a partida entre Atlético-MG e Corinthians, dia 20, às 16h, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda em Uberlândia. Serão disponibilizados cerca de 50 mil ingressos, que terão os valores de R$ 40  a R$ 120. Os ingressos serão vendidos a partir de hoje no Terminal Central, na loja Verdão Mania, nos Supermercados Sinhá e nas bilheterias do estádio Parque do Sábia, a partir do dia 17. Punido com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga entre as torcidas de Cruzeiro e Atlético-MG, no último clássico do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o Galo optou por receber o Corinthians, pelo Brasileirão 2014, no Estádio do Parque do Sabiá.

Outros jogos
Este é o quarto jogo do Campeonato Brasileiro agendado para acontecer no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Estão confirmadas as partidas entre Cruzeiro e São Paulo (27/4) e Atlético-PR e São Paulo (28/5). A assessoria de comunicação da Futel informou na manhã de ontem que a partida entre Cruzeiro e Flamengo, válida pela nona rodada, está confirmada para Uberlândia. O jogo será no dia 1º de junho, às 16h. Além desses confrontos, há negociações ainda com outros dois clubes cariocas e outro paulista, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, a realização de mais jogos ainda neste primeiro semestre.

Mamoré na 1ª
O social não facilitou a vida do líder da hexagonal final, no jogo de quarta-feira (dia 9), no estádio Louis Ensch. Em uma partida dura, o time de Coronel Fabriciano buscou o resultado e deu trabalho para equipe de Patos de Minas, mas não conseguiu segurar o empate. Aos 41 minutos da etapa complementar o Mamoré virou o placar e venceu o jogo por 2 a 1. Com a vitória, o time de Pato de Minas foi a 21 pontos, e conseguiu o acesso à elite do Campeonato Mineiro com duas rodadas de antecedência.

Mané Garrincha
Eliminado de forma precoce da Libertadores, o Flamengo já iniciou a busca por novas formas de arrecadação. Ontem, o clube anunciou que vai mandar sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no dia 20 de abril, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em 2013, a prática foi adotada, principalmente, após fechar o acordo com o Consórcio Maracanã S.A. No Distrito Federal, o clube disputou jogos contra Coritiba, Atlético-MG, Portuguesa e ainda mandou os dois clássicos contra o Vasco no estádio.

Quadrangular de futebol no Jockey
Paulo Lúcio/Jockey

O departamento de futebol do Jockey Park, dirigido por Rodrigo Piau (doto), promove amanhã, a partir das 8h, um quadrangular de futebol entre cidades e amigos. Os amigos do Jockey, comandados por Marco Túlio, Fábio Afonso e demais integrantes recebem no Jockey Park as cidades de Tatuí, Bebedouro, Campinas e atletas de Uberaba, para a confraternização. Este encontro é feito todos os anos sendo que nesta data a etapa será no Jockey Park. Os jogos aconteceram amanhã pela manhã onde será realizado o sorteio entre as equipes. Mais uma vez o presidente do joqueano Edinho Crema e o diretor de esportes Evandro Batista de Andrade, estão apoiando o evento.