Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 05/08/2014
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Conexão Esporte por Júlio César

Definidos classificados no Ruralão
Divulgação

A rodada de domingo (dia 3) do Campeonato de Futebol Rural, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com organização de
Hélio França de Oliveira (foto), definiu os classificados para a terceira fase da competição. Os resultados foram: Fazenda Lageado 1 x 0 Capelinha, Fazenda Mata Velha 1 x 5 Fazernda Irmãos Morais, Fazenda Santa Luzia 2 x 0 Fazenda Moreira, Fazenda Delta Senepol 1 x 0 Fazenda Santa Cecília, Fazenda Santa Rosa 0 x 1 Fazenda Engenheiro Lisboa e Fazenda Boa Esperança 0 x 2 Casa Azul. Os classificados foram: Fazenda Lageado, Fazenda Irmãos Morais, Fazenda Santa Luzia, Fazenda Delta Senepol, Fazenda Engenheiro Lisboa e Casa Azul.

Semifinalistas
Realizado na tarde de sábado (dia 2) os jogos de volta do Campeonato de Futebol Master Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Na classificação geral ficou assim: em 1º Butantã com 25 pontos, 2º Mangueiras com 22 pontos e saldo de 21 gols, 3º Independente com 22 pontos e saldo de 15 gols e em 4º o Delta com 19 pontos e saldo de 5 gols. Os confrontos da semifinal são: Butantã x Delta e Mangueira x Independente.

Grand Prix
A seleção feminina de vôlei segue acumulando vitórias no Grand Prix. No domingo (dia 3), o time derrotou a República Dominicana por 3 sets a 0 (26-24, 25-19, 25-18), em Sassari, na Itália, o terceiro triunfo seguido nesta primeira fase da competição. A seleção já havia batido a China e as donas de casa Itália. São três vitórias do Brasil e apenas um set perdido. O Grand Prix, torneio anual, tem servido como preparação da seleção brasileira para o Mundial, que acontecerá na Itália. A próxima etapa do Grand Prix acontecerá no ginásio do Ibirapuera. A seleção terá pela frente a Coreia do Sul, Rússia e Estados Unidos.

Palmeiras reforça
O Palmeiras se acertou com Willian José. O atacante já se entendeu com a diretoria do clube paulista em relação aos seus salários e tudo será colocado no papel hoje. A expectativa da diretoria alviverde é a de que o anúncio saia ainda esta semana. O jogador estava no Real Madrid B, que foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Espanhol e ficou livre do seu vínculo.

Barrichello vence
Rubens Barrichello venceu pela primeira vez na Stock Car. Após bater na trave durante a etapa de Cascavel em 2013, quando um problema na parte final da corrida tirou o que seria sua primeira vitória, Barrichello esperou pacientemente para que, na mais importante prova do calendário do Circuito Schin Stock Car, pudesse subir ao degrau mais alto do pódio. A vitória na MAPFRE Corrida do Milhão, disputada na manhã de domingo (dia 3) em Goiânia-GO, foi conquistada após dura batalha com Thiago Camilo, que terminou em segundo. Galid Osman completou o pódio.

Mercedes Challenge
Linneu Linardi conquistou a quinta colocação na quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada no Autódromo Internacional de Goiânia-GO na tarde de domingo (dia 3). O piloto da Linardi Sports/SBC Trans ganhou 14 posições ao longo da corrida e foi um dos principais destaques da rodada disputada na capital de Goiás. A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge acontece no dia 7 de setembro, no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita-RS.

Vila Nova campeão infantil
Nossoesporte.com.br

Realizado na manhã de domingo (dia 3) a grande final do Campeonato de Futebol Infantil de 2014 promovido pela Liga Uberabense de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).  Em jogo realizado no CT Colorado, Uberaba e Vila Nova (foto) empataram por 1 a 1. O Uberaba saiu na frente com Igor e dois minutos depois Paulo Cesar empatou. Como o Vila Nova havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 o alvinegro do Boa Vista se sagrou campeão. O artilheiro da competição foi Marcone, do Independente com 10 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Gabriel, do USC com 5 gols sofridos.