Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 02/09/2014
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Conexão Esporte por Júlio César

Peirópolis campeão do Módulo B
Nossoesporte.com.br

No domingo (dia 31), no estádio Uberabão, foi disputada a final do Campeonato de Futebol Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O
Peirópolis (foto) ficou com o título de campeão do ao empatar com o Independente em 2 a 2, pois tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha. O prefeito Paulo Piau juntamente com o presidente da LUF Roberto Carlos Fernandes e o subsecretário de Esporte e Lazer Flavio Henrique Bernardes dos Santos fizeram a entrega das medalhas e troféus as equipes. O artilheiro da competição foi Jadilson Leonardo, do Independente, com 16 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Thiago da Silva Santos, do Corinthians, com 20 gols sofridos em 19 jogos.

Coelho campeão
O América-MG conquistou no último sábado (dia 30), o título de campeão da Taça BH de Futebol Júnior ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 2, na Arena Independência, e repetiu o feito do ano 2000, quando conquistou o seu primeiro título do torneio. Os gols da decisão foram marcados por Patrick (2) e Rubens a favor do América, e Carlos e Dodô para o time alvinegro.

Estreia vencendo
O “canhão” alemão Gyorgy Grozer não faz milagre sozinho. Mesmo com boa atuação, seu time não foi páreo para a seleção brasileira, que passou fácil pelo time europeu com um 3 a 0 (25-21, 25-19 e 25-17) em sua estreia no Mundial masculino de vôlei, nesta segunda-feira, na cidade de Katowice, na Polônia. A equipe de Bernardinho volta a jogar amanhã, às 15h15 (de Brasília).

Basquete forte
As duas primeiras vitórias do Brasil no Mundial de basquete disputado na Espanha ficaram marcadas pelo empenho defensivo da equipe durante a maior parte das partidas. Até o momento, o time brasileiro levou 113 pontos e possui a melhor defesa da competição no quesito, seguido de perto pelos anfitriões espanhóis que levaram 114. O forte desempenho no setor, além de ser fundamental para a consolidação na vice-liderança do grupo A, também virou uma arma essencial do técnico Rubén Magnano para uma boa classificação no torneio.

Procura técnico
Embora ainda não tenha feito contato com nenhum treinador, a diretoria do Vasco estuda o nome de Enderson Moreira para substituir Adilson Batista, que entregou o cargo após a humilhante goleada por 5 a 0, no sábado (dia 30), para o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enderson estava no Grêmio até o mês passado, quando foi demitido ao ser derrotado pelo Coritiba por 3 a 2.

Real reforça
O Real Madrid contratou por empréstimo o atacante mexicano Javier Hernández, do Manchester United, para ter novas opções para o ataque na temporada 2014-2015. “Real Madrid e Manchester United chegaram a um acordo para o empréstimo do jogador Javier Hernández, que ficará ligado ao clube durante a atual temporada”, disse o Real em comunicado ontem.

Independente campeão Master B
Nossoesporte.com.br

Foi disputado no sábado (dia 30) a decisão do Campeonato de Futebol Master Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). A final foi realizada no estádio Humberto Soares Júnior com a disputa do terceiro lugar na preliminar o a grande final no jogo de fundo. Na preliminar o Mangueira venceu o Butantã por 2 a e conquistou o acesso ao Master Módulo A de 2015 ao lado de Delta e
Independente (foto). Na final da competição o Independente venceu o Delta por 1 a 0 com gol de Marino logo no início da partida. Com o resultado o Independente sagrou-se campeão da categoria Master Módulo B de 2014. O Independente também teve o goleiro Rodrigo menos vazado da competição com 8 gols sofridos em onze jogos. O artilheiro foi Edson Luiz, do Delta, que marcou 16 gols na temporada.