Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 04/12/2014
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Conexão Esporte

Já tem jogador deixando o USC
Enerson Cleiton

O volante Roger Lima, penúltimo jogador a integrar o elenco do Uberaba Sport Club neste ano para a disputa do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, já não faz mais parte do grupo. O jogador encontrou em acordo com a diretoria e já deixou o CT Coldorado. Os jogadores do USC vão trabalhar durante essa semana somente pela manhã. No domingo (dia 7), o Colorado encerra sua participação na Terceirona recebendo no estádio Uberabão, o Nacional, de Muriaé, que já tem sua vaga no Módulo II de 2015 garantida. “O Uberaba busca o terceiro lugar e depois fica no aguardo para ver se alguma equipe do Módulo II desiste”, lembra o presidente
Leonardo Sivieri Varanda (foto).

Varzeano
O equilíbrio marcou a rodada de ida da semifinal do Campeonato Varzeano de Futebol, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) com organização de Hélio França de Oliveira. Os resultados foram: Nossa Senhora da Abadia 2 x 2 Costa Teles e Ilha do Marajó 0 x 0 Jardim Primavera. No domingo (dia 7) acontece a rodada de volta: às 14h, no Zé do Tiro tem Jardim Primavera x Ilha do Marajó e às 16h, também no Zé do Tiro, Costa Teles x Nossa Senhora da Abadia.

Lago

A diretoria do lago do Jockey Park, que tem à frente Marcelo de Oliveira Maluf, criou normas onde objetiva informar a todo associado joqueano, do que são oferecidos no Restaurante do Lago, quanto à diversificação de cardápios, normas quanto à utilização do espaço especifico como também ao bom funcionamento do mesmo. Os cardápios apresentados são em numero de três, constituído de entrada, prato principal, refeição, bebidas, acompanhamento, sobremesa, estrutura profissional, valores e etc.

Lago II
Em relação ao preço estabelecido é cobrado individualmente e específico ás três opções oferecidas em anexo. Vale salientar que deve-se reservar o espaço como também o que foi definido a ser servido com uma semana antecipadamente, bem como fornecer á secretaria a relação dos convidados. Esta iniciativa tem intuito de atender ao sócio e a seus propósitos da melhor forma possível assim como também proporcionar uma disposição administrativa em conformidade com o compromisso assumido.

Liga Futsal
Uberlândia vai sediar a partida decisiva da Liga Nacional de Futsal. Após perder por 4 a 2 para o também finalista Sorocaba, a equipe de Orlândia pretende minimizar o revés no jogo de volta na próxima segunda-feira (dia 8), no ginásio Sabiazinho, às 19h. Os ingressos começam a ser vendidos hoje, ao valor de R$ 20,00, no Via Centro Shopping, que fica na avenida Afonso Pena, 1177. O horário de venda é das 9h às 19h. No ginásio Sabiazinho, os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo e os portões serão abertos a partir das 17h30.

Mudança
O Flamengo demitiu na tarde de ontem o diretor executivo de futebol Felipe Ximenes. O dirigente estava no clube desde o final de maio, quando assumiu o lugar anteriormente ocupado por Paulo Pelaipe. Para o cargo vago, o escolhido é Rodrigo Caetano. O profissional estava no Vasco e não entrou nos planos de Eurico Miranda para a temporada 2015. A diretoria rubro negra, inclusive, já iniciou negociação com o profissional. A forma como Rodrigo Caetano trabalha agrada bastante dirigentes e o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Fluminense.

F-1 2015
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou ontem o calendário para a temporada 2015 da Fórmula 1. Na programação da entidade, a categoria terá o retorno do GP da Coreia do Sul e 21 provas ao longo do ano, recorde na história da F1. A prova da Coreia do Sul está marcada para o dia 3 de maio, embora sujeita a confirmação. O GP do México, outra novidade do calendário em relação a 2014, foi marcado para 1º de novembro, antes do GP do Brasil (15 de novembro). No regulamento anunciado pela FIA para 2015, a principal novidade é o fim da pontuação dobrada na última etapa do ano - mais uma vez, em Abu Dhabi (29 de novembro).

Pelé
O novo boletim médico de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, apresenta evolução do quadro clínico. A assessoria de comunicação do hospital Albert Einstein informou ontem de manhã que o ex-jogador não precisa de suporte renal, permanecendo grande parte do dia sentado na poltrona. Ele se alimenta bem, sem alterações hemodinâmicas ou respiratórias. Lúcio, Pelé está em tratamento em unidade semi-intensiva do hospital paulistano. O fato de Pelé não precisar de suporte renal (hemodiálise) é um grande avanço na recuperação.

Campanha
Roberto de Andrade, que concorre à presidência do Corinthians pela situação, disse a uma série de pessoas próximas nos últimos dias que já apalavrou o retorno de Cristian, ex-Fenerbahce-TUR, para o clube em 2015. Ainda não há confirmação oficial sobre o negócio. Sem clube desde que deixou o futebol turco em agosto, Cristian entrou em contato com o Corinthians na ocasião para saber quais seriam suas chances de defender o clube outra vez. A pedida de R$ 400 mil mensais, entre luvas e salários, inviabilizou o negócio para o segundo semestre.