Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Conexão Esporte

ACESSIBILIDADE: A A A A
Júlio César de Oliveira 28/05/2013
Júlio César de Oliveira
juliouberaba@uol.com.br
Amador "C"

Realizado na manhã de domingo a sexta rodada do Campeonato de Futebol Amador Módulo "C", competição organizada pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Na chave "A" Costa Teles e Havaí já se classificaram, as outras duas vagas ficam entre Leblon, São Benedito e Baixa. Na chave "B" Asa Branca e Verissimense já estão classificados, Mogiana, Corinthians, Ata Refrigeração e Americano brigam pelas outras duas restantes.
 
Semi Infantil
Santa Marta, Triângulo Mineiro, Vila Nova e Fabrício estão classificados para a semifinal do Campeonato de Futebol Infantil, promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Os confrontos serão Santa Marta x Fabrício e Triângulo x Vila Nova. As semifinais terão início no próximo domingo (dia 02) com jogos de ida e volta classificando os dois vencedores para a final. Santa Marta e Triângulo por terem melhor campanha têm o direito de jogar a segunda partida em casa.
 
Master "B"
Asa Branca, Aliança, Bom Retiro e Arem são os times classificados para a semifinal do Campeonato de Futebol Master Módulo "B" promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Com os resultados da rodada as semifinais ficaram assim definidas: Asa Branca x Arem e Bom Retiro x Aliança. As semifinais têm início no próximo sábado (dia 1º) com jogos de ida e volta classificando para a final as duas equipes vencedoras. No caso de empate a decisão será nas penalidades.
 
Master "A"
As semifinais do Campeonato de Futebol Master Módulo "A" organizado pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) teve início na tarde de sábado (dia 25). O Fabrício foi à Água Comprida e derrotou o Águacompridense por 2 a 1 com gols de Plínio e Niltinho, Marcinho Planura, descontando. Com este resultado o Fabrício tem a vantagem de jogar pelo empate no Glayer Leite no jogo da volta. No outro jogo, Vila Esperança e Vila Nova empataram por 0 a 0, resultado que deixa a decisão para o jogo de volta, no caso de um novo empate a decisão será nos pênaltis. Os jogos de volta acontecerão no próximo sábado (dia 1º).
 
Repatriando
O Comitê Gestor do Santos promete investir parte do dinheiro que receberá na transferência do atacante Neymar ao Barcelona, da Espanha, para reforçar o elenco. Diego, do Wolfsburg, e Robinho, do Milan, da Itália, lideram o topo da lista de possíveis contratações. A cúpula santista está disposta a desembolsar um salário de R$ 1 milhão mensal para cada um. O valor agrada a dupla campeã brasileira pelo Santos em 2002. Robinho é o mais animado para voltar ao Brasil e defender o time da Vila Belmiro já no segundo semestre deste ano. O atleta tem contrato até junho de 2014, e a diretoria santista sofre pressão para não gastar tudo o que arrecadar na venda de Neymar com veteranos.
 
F-Indy
As vezes em que bateu na trave para ganhar as 500 milhas de Indianápolis passaram como um filme na cabeça do piloto brasileiro Tony Kanaan momentos antes de conseguir o feito pela primeira vez, no último domingo, na etapa da Fórmula Indy. O piloto da KV Chevrolet é o quarto brasileiro a conseguir vencer as 500 milhas. Antes, Emerson Fittipaldi, duas vezes, Gil de Ferran, uma, e Hélio Castroneves, três, já haviam arrematado a prova.
 
De volta
A vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro já é página virada nas Laranjeiras. Enquanto os reservas garantiram o triunfo, os titulares treinaram no clube no último domingo pensando nas quartas de final da Libertadores. A delegação treinou e viajou ontem para o Paraguai, e o meia Thiago Neves, recuperado de lesão na panturrilha, é a novidade. O técnico Abel Braga ainda estuda se fará mudanças no time principal. O camisa 10 do Fluminense não treinava no campo desde o dia 14 deste mês, quando sofreu lesão na panturrilha, e participou da atividade ao lado dos titulares.


Massa sofre acidente no GP-Mônaco
Felipe Massa teve um fim de semana péssimo. O piloto da Ferrari sofreu um forte acidente durante o GP de Mônaco no domingo (dia 26), sentiu dores e foi levado ao hospital por precaução. Exames realizados pelo piloto descartaram qualquer problema sério. A batida foi muito parecida com a sofrida por ele no sábado durante o terceiro treino livre e que o fez largar das últimas posições. Nico Rosberg ganhou a corrida, com Sebastian Vettel em segundo e Mark Webber em terceiro.