Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 11/06/2014
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Mais uma obra literária de Paulo Fernando Silveira
Em mãos mais uma obra do imortal da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, juiz federal aposentado Paulo Fernando Silveira, que nos presenteia com o título, "A morte prefere o vermelho - Um diamante, um assassinato, uma perseguição implacável e um mistério a ser desvendado", ficção literária, exceto às referências históricas de conhecimento público. A obra, publicada pela Editora Juruá,  é dedicada à família do autor - é claro e elegante - e a equipe de  pesquisa do Arquivo Público de Uberaba, que serviu de fonte e inspiração de Paulo Fernando Silveira.  

  
Paulo Fernando Silveira, que nos presenteia com o título, "A morte prefere o vermelho - Um diamante, um assassinato, uma perseguição implacável e um mistério a ser desvendado"

CDL Uberaba comemora 34 anos com nova marca
A tradicional logomarca das câmaras de dirigentes lojistas, em nível nacional, ganhou uma nova versão, mantendo a característica atual, porém com a imagem da Nau Fenícia, estilizada. A nova identidade visual da CDL Uberaba foi lançada na noite desta segunda-feira (09), durante reunião de diretoria e que serviu, ainda, para marcar os 34 anos de fundação da entidade, comemorados ontem (10).
“A mudança faz parte de uma modernização colocada em prática pelo Sistema CNDL e FCDL’s, adequando todas as logomarcas no Brasil. O resultado foi fruto de trabalho de pesquisa e discussão entre profissionais ao longo de muito tempo”, observa o presidente da CDL, Miguel Faria.


Miguel Faria e seus antecessores Januário Marques de Oliveira, Daniel Fabre, Mário Vilmair Silvestre, Fakher Fakhouri e Fúlvio Ferreira, Terezinha Batista representou o marido Ronaldo Batista Machado (i.m) e Maristela Stacciarini representou o pai Antonio Alberto Stacciarini (i.m)


Bela Aline Beatriz Ferreira, que comemorou seus 16 anos ontem (10). Ela é filha dos competentes fotógrafos Rita Lacerda e Fábio Lopes

 


Parabéns à Alessa Campos faz aniversário dia 18 de junho!

Aline de Souza Garcia faz aniversário dia 25 de Junho. Felicidades!

Aguinaldo Luis comemorou ao lado dos familiares e amigos seu aniversário no último dia 1º. Parabéns!

TRÈS CHIC
Gisele Bündchen pode entregar Taça na final da Copa do Mundo

A top Gisele Bündchen, brasileira conhecida internacionalmente, foi convidada pela Fifa para entregar a Taça do Mundo à seleção, campeã da copa 2014, mas a top não sabe se poderá aceitar o convite por conta de sua agenda lotada. 
Gisele aliás está com tudo no que diz respeito a Copa do Mundo, a modelo estampa a capa da revista “Elle” chinesa que chega às bancas no mês que vem. Na edição especial, a publicação dedica 30 páginas ao país que sediará o Mundial. Esta é a primeira vez que a revista dá esse grande espaço ao Brasil.
As fotos da top brasileira ilustram as matérias especiais. Nas imagens, Gisele aparece sexy com maiô decotado segurando uma bola do Brasil e ainda vestida com a camisa da Seleção. Linda demais!