Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 27/06/2014
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Estilo Ousadia e Alegria de Neymar Jr na Seleção Brasileira
Neymar usou sua conta no Instagram, dia 25, para mostrar o par de chuteiras com as quais entrará em campo contra o Chile, amanhã, (dia 28), pelas oitavas de final da Copa. O craque revelou que a escolha da cor dourada veio da inspiração de um ídolo dele, Robinho. “Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta e no final da partida ela estava preta novamente”, escreveu Neymar. O atacante ainda completou: “mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter!! Hoje DEUS realizou mais um sonhou meu ... Ter uma chuteira assim!!! .. Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar!!”, disse Neymar.  Na lateral da chuteira, aparece o nome da mãe, Nadine, de um lado, e do seu filho Davi Lucca, de outro, da irmã Rafaela e do pai Neymar. Com as letras "O" e "A" no calcanhar (de ousadia e alegria –  título da música de outro ídolo do craque, o cantor Thiaguinho.  Aliás, a letra é o perfil dele).


 Além das madeixas, o estilo inconfundível  do craque Neymar Jr. que tem alegrado o Brasil e tirado o sono dos principais adversários. Chuteiras novas amanhã, sonho dourado! Que venha o Chile!!!

Bruna Marquezine e o cara da Copa no Brasil Neymar, declaração pelo Instagram

Sucesso antes da Copa - Eles encantaram na capa e recheio da edição de junho da Vogue Brasil, a top  brasileira Gisele Bündchen  e o craque Neymar Jr.  A dupla campeã foi fotografada pelo superfotógrafo Mario Testino em Barcelona, na Espanha

As novas chuteiras douradas do sonho do craque da Seleção Brasileira

COPA DO MUNDO
Capela do CNSD é atração 
turística dos franceses  
Aproveitar a presença da Seleção francesa de futebol e divulgar toda a região do norte paulista e Triângulo Mineiro foi um dos objetivos da Feira das Cidades realizada em Ribeirão Preto de 19 a 22 últimos. Durante o evento o CITUR marcou presença com atrações de Uberaba. Entre elas o Colégio Nossa Senhora das Dores, responsável pela inserção de uma forte cultura francesa na história de Uberaba a partir da chegada das Irmãs Dominicanos oriundas da cidade de Monteils há mais de 130 anos. Com sua bela capela, devidamente reconhecida pelo Serviço Público Federal, Ministério da Cultura e Instituto Brasileiro de Museus, o CNSD distribuiu material de divulgação em francês.


Belíssimo Museu da Capela Colégio Nossa Senhora das Dores, uma das atrações turísticas oferecidas aos franceses durante a copa do Mundo.

Happy Hour novas associadas
A presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba-BPW, simpática Jane Pantaleão, proporcionou na noite de ontem (26/6), um happy hour para a apresentação das novas associadas da instituição. O evento foi realizado na sede da entidade, contando com a diretoria e associadas.


Presidente Jane Pantaleão recebeu novas associadas, ontem, na BPW Uberaba

 Parabéns e tudo de bom a dinâmica jornalista Donátila de Souza, aniversariante do último dia 25. Ela recebeu o carinho dos familiares e amigos, especialmente os do Departamento de Comunicação da Prefeitura.  Na foto, Donátila Souza e sua linda sobrinha Laisa. Felicidades sempre Dô!!!

Felicidades Lucy Jardim,  gerente de Marketing do Shopping Uberaba,  baiana já totalmente apaixonada pela nossa cidade e sua gente,  é a aniversariante da próxima segunda-feira, 30 de junho.

Edilson Honorato da Silva fez aniversário dia 18 de junho. Tudo de bom!

Dona  Cristina Rodrigues da Silva, aniversariante do dia 28/06. Ela  comemora seus 80 anos recebendo o carinho dos filhos e demais familiares. Parabéns!!!

 Adriana Barbosa Amaral e dr Mauricio Sivieri ganharam Laura, dia 23 de junho. Parabéns ao casal!!!

CASA PAULO LIMA
Abertura da 4ª FLU e reunião da ALTM
Será amanhã,  28, às 10 horas, na  Praça Comendador Quintino, 162,  onde todos  os acadêmicos e pessoas interessadas a participarem da reunião do mês de junho da Academia de Letras do Triângulo Mineiro -ALTM estão convidados. Na oportunidade, os presentes conhecerão o mais novo espaço cultural e literário de Uberaba: A Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima, que será inaugurada, hoje, dia 27, em cerimônia reservada à imprensa, numa homenagem a um dos mais importantes intelectuais que já tivemos: Paulo Vicente Souza Lima. No casarão branco,  de estilo eclético, construído nos anos 20, para residência, foi adquirido pelo arquiteto Demilton Dib, que o cedeu, temporariamente, à editora Melhoramentos para ali realizar atividades de cunho literário.  Um vasto programa já está elaborado, como: a  4ª Edição da FLU Festa Literária de Uberaba (amei o almanaque dos 3 anos de festa e o press kit a imprensa muito bem elaborados),   e, no sábado,  a reunião da ALTM, presidida pelo jornalista Jorge Alberto Nabut, que será importante para que os imortais e convidados se inteirem de sua importância.