Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 12/04/2013
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Trajetória de sucesso de Fabiano Fideles será evidenciada hoje pela BPW


Dinâmico jornalista Fabiano Fideles será homenageado com o "Trófeu Companheirismo 2012" pela BPW / Marise Romano

Com uma extensa trajetória no ramo da Comunicação, a carreira do jornalista e empresário Fabiano Fideles não se resume apenas a Uberaba.  Muito atuante, Fabiano trabalhou em Belo Horizonte e na Capital Federal, onde passou por diretorias de comunicação de órgãos públicos e veículos, como os jornais Diário de Brasília, Correio Brasiliense e o Tribuna de Brasília. Este último fundado por ele mesmo. 

Em reconhecimento ao seu trabalho, Fabiano Fideles recebeu todas as honrarias concedidas pelo Governo Federal.  Em 1986 voltou para Uberaba, a convite do amigo Jaime Moisés, com quem fundou o Jornal de Uberaba. 

"Trófeu Companheirismo 2012" pela BPW
Fabiano é casado com a elegante Nancy Fideles e hoje está à frente do JU em seu 27º ano de circulação ininterrupta, de conquistas e glórias, sempre inovando e oferecendo aos leitores toda informação sobre os acontecimentos políticos, sociais, econômicos e esportivos da cidade, através de uma linha editorial séria e comprometida com a informação.

Responsabilidade e Credibilidade
O diretor-presidente do JU entende que levar o nome de Uberaba para o mundo é uma missão de muita responsabilidade e, por isso, mantém o jornal no pilar da credibilidade e do compromisso com a verdade. Essa é a fórmula do sucesso que consolida o JORNAL DE UBERABA como um dos maiores diários do interior de Minas Gerais.  

Solenidade 
Fabiano Fideles será homenageado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW/Uberaba (Business Professional Woman), sob a presidência de Jane Pantaleão, com o "Trófeu Companheirismo 2012", hoje, às 20h, no Restaurante do Uirapuru Iate Clube, juntamente com o presidente da Câmara, Vereador Elmar Goulart, prefeito Paulo Piau, Prof. Virmondes Rodrigues Júnior, Sétimo Bóscolo, odontólogo Fábio de Azevedo, Cel Laércio dos Reis Gomes dentre outros. Destacando quem fez diferença em nossa cidade, contribuindo de alguma forma positiva em prol das mulheres de Uberaba, parte da renda será revertida para o Instituto de Cegos do Brasil Central, convites R$ 70 por pessoa, com buffet completo. Aplausos!!!


John No Arms estará em Uberaba hoje

A banda uberabense, radicada em Brasilia, John No Arms estará em Uberaba hoje na sede da Sapólio Rádio Produções, para um ensaio aberto e um Happy Hour, entrada livre a partir das 18H30, com discotecagem de G. Diamantino. Amanhã, o encontro é na Biergarten Cervejaria, para gravar o vídeo clipe da música "Beer Book", apenas para convidados.

Este é o segundo vídeo clipe do CD que será lançado no início de junho nos EUA, através da Splat Rabit Records & S.I.Music. A banda lançou dois singles nos EUA no segundo semestre e agora se prepara para lançar seu novo material pela primeira vez fora do País. Os dois singles tiveram uma ótima aceitação, tanto que suas músicas tocaram em várias FM's Americanas, em Los Angeles, San Francisco, Lancaster, National City e San Diego na Califórnia, além de FM's na Pennsylvania, Flórida, Boston e Nova York. Além disso, a banda conquistou uma grande divulgação em FM's da Inglaterra, Irlanda, Escócia, Bélgica, França, Espanha, Portugal, Turquia e Argentina.

No segundo semestre deste ano a banda John No Arms inicia uma série de shows pelo Brasil que terminará na costa oeste em um grande festival em Las Vegas em Maio de 2014.

Não é todo dia que uma banda nacional consegue chamar atenção no 'underground' americano, sobretudo na Califórnia. Uberaba é e sempre foi um celeiro de criatividade cultural e diversos estilos!


Daniela Ralid e Ronaldo Costa se casarão dia 4 de maio em cerimônia íntima. Parabéns!!! 

Bonita Luciana Galvão faz aniversário no dia 18 de maio.

Presidente da Câmara Elmar Goulart será um dos homenageados de hoje pela BPW, na foto com a esposa Edna, e os filhos Aline (genro Allan Motoki) esquerda, Elmar Neto (nora Irene).

Fisioterapeuta Mariana Paiva decola dia 12 para NY junto das amigas Marcela e Cintia Detoni.



Irmã Maria Helena, Diretora Marta e Orientador Educacional Donaldo Barcelos à frente do tradicional Lual de Páscoa do Colégio Nossa Senhora das Dores.

Repercute o Lual de Páscoa do CNSD 
Aconteceu na noite de 05 de abril, o tradicional Lual de Páscoa do Colégio Nossa Senhora das Dores. Os alunos do Ensino Fundamental 1 foram acolhidos  com muito carinho e divididos em grupos participaram de um momento de oração e reflexão com a Irmã Maria Helena e a Coordenadora da Pastoral Euripa. Com a presença da Diretora Marta Queiroz, coordenação e equipe CNSD, os valores e princípios cristãos foram reforçados com muitas brincadeiras e diversão. Foi uma noite gloriosa!