Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 12/09/2014
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Projeto Make U Sweat foge do convencional na Fantasia
O Projeto Make U Sweat está confirmado para a 20ª edição da Festa Fantasia, em 20 de setembro (sábado), na Pousada São Francisco (BR 050, sentido Ribeirão Preto). O projeto é formado por três DJs paulistanos: Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini. Eles se juntaram, em 2012, para tocar House com um jeito nada convencional: trabalham com remixes inéditos, mesclando outros estilos como indie rock, bootlegs e têm feito sucesso nas festas e nos clubes mais importantes do país. Outras feras - Além deles, Projeto Royal Inc (Ribeirão Preto), DJ Ale Rauen (Curitiba), DJ Morgana (Goiânia), DJ Bernn (Rio de Janeiro) e DJ Fabiano (Uberaba) apresentarão seus sets na festa que vai até o café da manhã! VJ Renato Carneiro (Uberaba) também integra este time de feras. Cenário natural da pousada terá montagem inédita, com toque pra lá de moderno inspirado por super-heróis, by Alexandre Assumpção. Ingressos - Os convites dão direito a open food de frios e salgados mais open bar de uísque White Horse, vodcas Absolut e Smirnoff, cerveja Itaipava mais suco, refrigerante e água. Em função do open bar, a censura é 18 anos. Os ingressos estão sendo vendidos na loja exclusiva da Pró Eventos no Shopping Uberaba. Informações: (34) 3315-7493 e proeventos.com.br
 

Projeto Make U Sweat está confirmado para a 20ª edição da Festa Fantasia, em 20 de setembro (sábado), na Pousada São Francisco (BR 050, sentido Ribeirão Preto)

Niver do Carlos Henrique Rodrigues da Cunha
Felicidades ao gentleman Carlos Henrique Rodrigues da Cunha que recebeu, no último dia 30 de agosto, familiares e amigos em festa de seu aniversário, na exuberante chácara Nascentes. A comemoração contou com animação de DJ (com flash back e hits atuais), que contagiou a todos.  Parabéns Carlos Henrique, tudo de bom pra você!!! 


Carlos Henrique com sua estimada mãe D. Helena Sivieri Rodrigues
O aniversariante Carlos Henrique com sua irmã, Bia Cunha e sua amiga, Juliana Crosara Carlos Henrique com suas amigas, Simone Nascentes e Sônia Curado
Carlos Henrique com sua sobrinha , Isabel e o marido Taciano Canassa Carlos Henrique com sua sobrinha Marina, o marido Thiago e filho do casal Matlheus

 

Retire seu convite para FLU gratuitamente

Os convites para 4ª Festa Literária de Uberaba (FLU) já estão sendo distribuídos gratuitamente. Todas as atividades tem entrada livre e limitada.  Os ingressos podem ser retirados até dia 23 de setembro, na Alternativa Cultural, na Rua Major Eustáquio, 500, no Centro. Cada pessoa pode retirar até dois convites para cada atividade, de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h. A FLU traz para Uberaba entre os dias 24 e 27 de setembro, consagrados autores da literatura brasileira: Leandro Narloch, Elisa Lucinda, Nani, Pedro Bandeira, Leandro Narloch, Fábio Sombra, Merlli, Celso Sisto, e Sandra Pina. Além da Chef Morena Leite e do espetáculo inédito da Cia. Rogê, Carne Quebrada, baseado na obra do uberabense Tiago de Melo Andrade. Uma programação totalmente gratuita e para todas as idades, que proporciona atividades culturais onde o livro é a atração principal.

ESPAÇO CULTURAL - O evento vai ocupar a Praça Comendador Quintino e seu entorno, com a proposta de aproximar o público da Festa, acreditando que ler é para todos. Em sua quarta edição, a FLU vai promover Bate-papos com os autores, que acontecem na E. E. Brasil para público de até 500 pessoas. As Vivências, um encontro intimista para até 30 pessoas, possibilitam uma troca de ideias entre leitor e autor, na Casa de Artes Paulo Souza Lima, o casarão branco da praça. O espetáculo Carne Quebrada será no centro da praça, enquanto Conexões Literárias: Gastronomia traz a chef Morena Leite no deck do restaurante O Comendador, ao lado do casarão.

SUA ESCOLA NA FLU - A Festa recebe anualmente as escolas de Uberaba e região, que são convidadas especiais da FLU. Os professores tem a possibilidade de reservar o lugar de seus alunos nos Bate-papos, Vivências e Conexões Literárias, de acordo com o número de vagas disponíveis. As reservas devem ser feitas pelo e-mail alternativacultural@alternativacultural.com.br com antecedência. A programação completa da FLU está disponível no site festaliterariadeuberaba.com.br e nas redes sociais da Festa. Bacana gente, vamos participar da FLU!!!

Valores dominicanos na educação de qualidade do CNSD
O Colégio Nossa Senhora das Dores surgiu em 1885 por iniciativa das Irmãs Dominicanas de Nossa Senhora do Rosário de Monteils, vindas da França, com a missão de educar e formar cidadãos éticos e humanos. Desde então, o CNSD continua seu trabalho exclusivo e ininterrupto, dedicado à infância e à juventude - da Educação Infantil ao Ensino Médio - baseando-se sempre nos valores dominicanos.


Colégio Nossa Senhora das Dores, formação pautada em valores dominicanos, da Educação Infantil ao Ensino Médio

 


Tudo de bom Eduarda

Linda aniversariante de hoje, dia 12 de setembro, Eduarda Fernanda Barbosa Ribeiro completa seus 15 anos, recebendo o carinho dos pais Giselle Regiane da Silva e do empresário Anailson Fidelis Costa. Ela está em viagem com suas amigas do Colégio COC. Parabéns Eduarda!!!


Alice Falasque Detoni na beleza dos seus 2 anos

Dedê Campos fez aniversário dia 10 de setembro. Felicitações!!!

Parabéns a Marcela Caldeca de Almeida que fez aniversário dia 09 de Setembro

Florensa Campos comemorou seu aniversário dia 2 de Setembro ao lado de sua mãe Sheila. Tudo de bom!!!

Felicidades ao senhor Edmur  Carneiro, aniversariante do último dia 10, que ganhou carinho especial dos familiares e amigos, entre os filhos o vereador Kaka Se Liga. Edmur coleciona amigos como  empresário no Mercado Municipal.Parabéns!!!   

Ótima sexta-feira a todos!!!