Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 19/11/2014
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Casamento de  Maria Sylvia e Leonardo
O bonito casamento de Maria Sylvia Borba e Leonardo Mares Veloso foi realizado no último sábado, dia 15 de novembro, com cerimônia e recepção na Chácara Aracruz. Ajudaram os noivos a receber familiares e demais convidados a mãe da noiva Iclea Borba e a mãe do noivo Maria das Dores Cotta Mares Veloso ao lado do padrasto do noivo Clovis Lobato. O cerimonial foi de Maria Claudia Cicci Rezende e as fotos de Claudio Freitas. Parabéns ao casal!!!


Noivos Maria Sylvia Borba e Leonardo Mares Veloso protagonizaram um bonito sim, diante de familiares e amigos
A mãe da noiva  Iclea Borba e os noivos Maria Sylvia Borba e Leonardo Mares Veloso, ao lado da mãe do noivo Maria das Dores Cotta Mares Veloso ao lado do padrasto do noivo Clovis Lobato Familiares e amigos cercaram os noivos Maria Sylvia e Leonardo Mares Veloso no último sábado, dia 15
Bolo dos Noivos Maria Sylvia Borba e Leonardo Mares Veloso Cerimonialista Maria Claudia com os noivos Maria Sylvia Borba e Leonardo Mares Veloso

 

40 anos de Medicina!


Encontro dos  40 anos de formatura em Medicina pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, hoje UFTM,   realizado nos dias 14 e 15, na residência do Dr.Cesar Augusto de Moraes e Ivete reuniu vários médicos consagrados e seus familiares. Dentre os mais de 40 participantes e familiares destacamos: o anfitrião Cesar Augusto de Moraes, deputado estadual e em janeiro federal Adelmo Carneiro Leão, Aldo Aller Tomas, Anibal Fenelon Junior,  Délcio Scandiuzzi, Fernando Ribeiro, José Umberto Franciscon, Marcelo Correa de Paiva, Paulo Tadeu Martins, Renato Humberto Fabri,  Sebastião A. Leitão são  os  colegas  que residem em Uberaba e recepcionaram seus amigos de turma. Várias comemorações em torno da data. Parabéns a todos!!!

 


Bodas de Fabiana e Anderson 

Casamento de Fabiana Bernardes de Aguiar e Anderson Antônio de Lima foi realizado no último sábado, dia 15 de novembro. Felicitações ao casal!!!

Casamento Renata e Daniel
Noivos Renata de Melo Batista  e Daniel Pinheiro Ferreira  trocaram de alianças no dia 15 de novembro, em uma bonita cerimônia realizada na Igreja São Domingos, com cerimonial de Maria Claudia Eventos. No altar, os pais da noiva: Eleuza Aparecida Melo Batista e Antônio Batista Sobrinho e os pais noivo: Líbia Pinheiro Ferreira e José Luiz Carvalho Ferreira. 


Casamento de Andreia e Marcos

Andreia Inácio Lisboa e Marcos Roberto Borges de casamento marcado para o próximo dia  22 de novembro, no Salão Atenas.Parabéns!!!

 Baile da Solidariedade hoje
HOJE,  19/11, véspera de feriado, o Lions Clube de Uberaba Nair da Silva Oliveira realizará, na Casa de Dança Bolero e Cia., (av. Santos Dumont nº 2755) o Baile da Solidariedade em prol do Sanatório Espírita de Uberaba. O evento será animado pelos cantores Julio, Joãozinho Bil e pela dupla Julio Cezar e Cristiano, a entrada é R$5,00 + 3 kilos de alimentos não perecíveis. O evento arrecadará não somente dinheiro, mas também gêneros alimentícios e de limpeza para o Sanatório. Vamos colaborar se divertindo gente!!!

 "Mesas de Natal" na Reginez
A tradicional promoção das  “Mesas de Natal”,  no show room da Reginez, que acontece hoje, 19/11, em beneficio da Creche Frei Gabriel. A instituição atende mais de 80 crianças, de 6 meses a 5 anos. O evento desta quarta-feira, acontece das 14 às 19 horas, na Reginez, apresentando o talento e criatividade de solidárias elegantes da sociedade uberabense.

 No feriado de amanhã...
...Dia 20 de novembro, será realizado o Bazar da Creche Mônica Budeus e Grupo Recrearte, no salão de festas do Edifício Tocantis. Belos trabalhos artesanais e bordados estarão à disposição para as suas compras, não deixe de ajudar e presentear com lindas peças  neste final de ano.

Amanhã, dia da Consciência Negra
Feriado da Consciência Negra, amanhã, dia 20/11, será ponto facultativo para o comercio de rua em Uberaba, para  funcionar das 8 às 14 horas. Mas segundo o Sindicomércio Uberaba, as empresas que convocarem seus funcionários para o trabalho naquela data, terão que  pagar uma gratificação aos empregados, e ainda conceder uma  folga extra para  quem  trabalhar no feriado, no  prazo de 60 (sessenta) dias após a data de 20 de novembro. Mas o essencial  é uma reflexão profunda e tomada de atitudes sobre o que simboliza o Dia, sua importância, em que ponto nós estamos e como podemos melhorar. Respeito, sempre! 

Ótima quarta-feira a todos e um reflexivo e excelente feriado!