Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 17/06/2015
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Badalado dèbut de Luana Dias Mendes
Requintado dèbut  de Luana Dias Mendes, linda filha de Larissa de Oliveira e Dias e Valdir José Mendes, marcou o final de semana, no Romma Hall que estava luxuosamente decorado.  Moçada bonita e descontraída curtiu a big festa de Luana, com animação do expert Dadá Fonseca. Luana vestiu dois modelos da querida  Pati  Olie  e contou com o charme do irmão, Felipe Dias Mendes para  ajudar na alegria em receber os convidados. Os 15 casais de valsantes foram:    GIULIA TOSTES E JORGE FERREIRA;     NANDA PIMENTA E EVANDRO OLIVEIRA;   BARBARA MARTINS E ARTUR ALMEIDA ;     TATIANA CASTEJON E MATHEUS MARANO;     LUISA MONTEIRO E PEDRO RODRIGUES;    LARA BISINOTO E WILLIAN SILVESTRE;   CLARA PARREIRA E LUCAS GUARATO;    ANA JULIA MALUF E DIEGO OLIVEIRA;     LETICIA GUARATO E HIGOR VECCHI;  GISELLY SOUZA E GUILHERME ALVES;  ISABELA CECILIO E ANTONIO NETO;  MARIA EDUARDA BORGES E ARTHUR MELO; VICTORIA CARVALHO E PEDRO PAULO SOARES;  LAURA MOTTA E PAULO NETO E  VITORIA FARAH E MARCO SABINO.  
As fotos  de Alex Pacheco revelam a beleza do dèbut, cuidadosamente organizado pela cerimonialista Maria Cláudia Cicci e  equipe.   Felicidades Luana!!!

Bela Luana Dias Mendes recebeu em grande estilo familiares e amigos  para seu dèbut Lindas  Luana Dias Mendes com a mãe, Larissa de Oliveira e Dias, chiquérrima na big festa da filha
A festejada debutante com seu pai, Valdir José Mendes e a namorada Marise Romano, talentosa fotógrafa que recebe flores amanhã pelo niver
 
Luana e o irmão, Felipe Dias Mendes
Bela Luana Dias Mendes  e os valsantes do seu dèbut Competente Maria Cláudia Cicci cuidou de todos os detalhes do dèbut de Luana

 
Luana usou dois modelitos de Pati Olie em sua festa 

 

Festa Junina Lions e Fundação Caminhar 

Por iniciativa da atuante Companheira Alba Valéria Carneiro, os clubes de serviço de Uberaba - os Lions Uberaba Centro, Sete Colinas, Nair da Silva Oliveira, Tiradentes e os LEOs Clubes Fábio Terra e Tiradentes, se uniram para a realização da Festa Junina da Fundação Caminhar. Com muita alegria e companheirismo, conseguiram alcançar o objetivo.  Mais de 400 pessoas lotaram a Chácara Vila Vitória para uma festa com uma decoração especialmente feita pelos funcionários e alunos, muita comida típica e quadrilha com os alunos da Fundação.

A emoção tomou conta de todos, pois todos os alunos são pessoas com deficiência severa, e isto não impede que eles aproveitem a vida e sejam felizes.


Alba Valéria Carneiro e os dirigentes da Fundação Caminha

Angela Dib com os colaboradores da Fundação Caminhar

Representantes dos Lions e Leos juntamente com os alunos da Fundação Caminhar

 

 
Talentoso fotógrafo do JORNAL DE UBERABA, Enerson Cleiton, foi homenageado pela Câmara Municipal de Uberaba, com o troféu Ataliba Guaritá Neto, nosso saudoso Netinho - referência máxima em comunicação. Enerson Cleiton é super atuante e estava em companhia da esposa Carla e filha Gigi, e da minha irmã Gleice. Enerson você merece. Aplausos!!!

Destaque na Natação

O pequeno grande campeão Kaua de Castro Alves, de 7 anos, foi um dos destaques no 3º Festival Interno de Natação na Academia Swimming, competindo em duas modalidades, ficando em 1º lugar (no nado costas) e em 2º lugar (no nado livre). É isso aí Kaua, colecionando medalhas e vitórias. Parabéns!!!
Foto Rita Lacerda

A princesinha Giovanna Rodrigues da Cunha Gomes comemorou seu aniversário de 1 aninho, juntamente com seus pais Jannice Rodrigues da Cunha e Geraldo Gomes Neto, no último sábado, dia 13, com o divertido tema da galinha pintadinha no Recanto do Lago. Parabéns Giovanna!!!

 

Imperdível Show do Rappa, em Uberaba
 Zebu Music Festival traz o show do Rappa e banda B4 no sábado dia 20, no Jockey. Não perca!!!

 

Luciana Cardoso...
...Nossa solidariedade à mãe, familiares, colegas e amigos da estimada Luciana Cardoso, e em especial a sua irmã de coração a fotógrafa Renata Miziara, com quem Lu  trabalhou  por mais de quinze anos, com dedicação e compromisso. Luciana faleceu no último domingo, vítima de uma inflação na membrana do coração, surpreendendo a todos nós, com tristeza pela sua partida tão precoce.  Sempre educada e prestativa, Lu atendia a todos com um sorriso doce e o retorno garantido, sempre gentil. Que DEUS a receba em sua glória e conforte sua mãe neste momento difícil. A missa de sétimo dia do seu falecimento será celebrada no dia 20, sábado, na Igreja da Adoração Perpétua, às 18 horas. Renata muita força a todos!!!