Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 24/06/2015
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Début de Ana Letícia Carvalho Batista
No sábado, dia 20 de junho, a querida Ana Letícia Carvalho Batista completou 15 anos e ganhou uma big festa para comemorar esta etapa tão linda de sua vida. Seus pais, Santusa Carvalho Batista e Ronei Jesus Batista, capricharam em proporcionar uma comemoração à altura de seus sonhos. Aninha pediu uma noite num baile de máscaras, e tudo se realizou...

...A debutante fez duas trocas de roupas e usou vestidos lindíssimos combinando com sua suave beleza. A decoração ficou um charme, transformando os ambientes do Loft São Geraldo em um verdadeiro baile de máscaras, tema da festa e da alegria em receber familiares e amigos. Aliás, Ana Letícia era a imagem da felicidade e aproveitou cada momento de seu baile encantado.

Emoção -  A debutante emocionou-se várias vezes ao receber homenagens e presentes especiais. O tradicional momento da valsa foi aberto pelo pai da debutante Ana Letícia, Ronei Jesus Batista. Na sequência os valsantes, seu avô paterno Antônio Batista e os padrinhos da debutante, Renivaldo, Márcio José de Souza e Monsenhor Valmir Ribeiro, amigo da família. O ponto alto foi à bonita coreografia de Emerson Mariano, executada pela debutante Ana Letícia e seu príncipe Bruno.  Tudo perfeito para festejar Ana Letícia, que comemorou seus 15 anos como quem entra num lindo sonho, tudo acompanhado pelo carinho da bela irmã caçula, Gabriela Carvalho Batista. Felicidades Ana Letícia!!!

Fotos/Rita Lacerda

Toda a alegria e o brilho de Ana Letícia Carvalho Batista, na noite de seu début, linda  para o seu baile de máscara A aniversariante Ana Letícia com os estimados pais, Santusa Carvalho Batista e Ronei Jesus Batista
Ana Letícia ganhou carinho especial da irmã caçula Gabriela Carvalho Batista Aninha fazendo pose com seu vestido de festa para as lentes de Rita Lacerda
Aninha com os amigos que fizeram parte do grupo dos valsantes, no seu baile de máscaras Ana Leticia valsou com o pai Ronei Jesus Batista

Valsando com o avô paterno Antônio Batista

Valsou com o padrinho Márcio José de Souza

Monsenhor Valmir Ribeiro valsou com a debutante Ana Letícia Carvalho Batista

Ana Letícia e seu príncipe Bruno

Ronei Jesus Batista e Santusa Batista com a filha Ana Leticia, a avó materna Dalma Carvalho e a tia Sauria Carvalho

As tias Sandra, Salimar, Sauria, a debutante Ana Leticia e sua mãe Santusa e a tia Salma Carvalho, pura descontração

Os tios Renato Peixoto e Salimar, a debutante Ana Letícia e as primas Alice  e Emilia

 

 

Festa junina do CNSD repercute com o maior sucesso
A famosa Festa Junina do Colégio Nossa Senhora das Dores foi realizada no último dia 13, integrando as comemorações dos 130 anos do CNSD neste ano de 2015. O “Arraiá dos 130” teve muita dança dos alunos do Infantil ao Ensino Médio, comida boa, congraçamento familiar e apresentações musicais do aluno Guilherme  Barcelos (Ensino Médio) e da dupla Paulo e Nathan. Como sempre um sucesso!


O clima de alegria e descontração contagiou a todos na Festa Junina do Colégio Nossa Senhora das Dores, marcando o dia de Santo Antonio,  e hoje comemoramos o dia de São João!!!

 

Congratulations


Estimado amigo, Weber Januário, militar e músico de primeira qualidade é o homenageado da coluna pelo aniversário amanhã, recebendo o carinho da bonita esposa Keila Januário e da filhota Letícia. Felicidades sempre Weber!!!

Flores e cumprimentos a empresária Juliana Magalhães, aniversariante de amanhã, recebe o carinho especial do  marido Marden Magalhães e dos filhos Matheus Ibrahim e Thiago Fonseca. Parabéns Juliana!!!

Tudo de bom a  jornalista Dri Tavares, aniversariante de hoje. Dri  escreve sobre sustentabilidade e meio ambiente no Jornal de Uberaba e mantém seu programa de rádio na Rádio Universitária FM. Parabéns!!!