Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 27/11/2015
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Hoje nossas homenagens a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Uberaba recebe festa em homenagem a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, sendo que milhares de fiéis já passaram pelas diversas missas ao longo dos dias de sua novena e estão sendo aguardados hoje, 27 de novembro, grande dia de Nossa Senhora das Graças. Missas através de celebrantes convidados e confissões acontecem desde às 6h, sendo que a última missa do dia está prevista para as 19h, com o reitor do Santuário,  Pe. Ricardo Alexandre A. Fidelis, precedendo o grande momento da coroação, às 20h, e encerramento da festa. Viva Nossa Senhora da Medalha Milagrosa!!!


Reitor do Santuário da Medalha Milagrosa em Uberaba, Pe. Ricardo Alexandre A. Fidelis celebrará a última missa, às 19h.

 

Festividades pela conclusão do ensino médio no CNSD
Na última quarta e quinta-feira desta semana, o Colégio Nossa Senhora das Dores viveu dias especiais com a conclusão de mais uma etapa das turmas de 3ªs séries do Ensino Médio. No dia 25/11, os alunos e seus familiares foram acolhidos na Capela CNSD para a Missa em Ação de Graças. Ontem (26), o dia amanheceu com a "Aula da Saudade" e finalizou com a Cerimônia de Entrega de Certificados. Parabéns alunos, vocês foram agraciados com muitos talentos o que os impulsionarão para novas e grandes conquistas! 


Alunos das 3ªs séries do Ensino Médio, familiares e comunidade educativa do Colégio Nossa Senhora das Dores na Missa em Ação de Graças pela conclusão do curso.


Turma dos 3º anos que comcluiu mais uma etapa

Casamento Isabella e Paulo César

Casamento dos jovens Paulo Cesar Soares Filho e Isabella Santos Manso Lopes foi realizado no último sábado, dia 21 de novembro, na Capela do Colégio Marista Diocesano, unindo as famílias de  Márcia dos Santos Manso Lopes e Valter Vicente Lopes (pais da noiva) e do vereador Paulo César Soares (China)  e Adelisete Ferreira Sampaio (pais do noivo). Destaques também na celebração religiosa a presença dos irmãos dos noivos e também padrinhos.

No cortejo dos padrinhos...

...Maria Eduarda Rodrigues e Bruno Santos Manso Lopes; Rosilene Ferreira Manso e Fábio dos Santos Manso; Poliany Reis e Fabiano dos Santos Manso; Maria do Carmo Alves Flauzina e Antônio Flauzino Neto;  Roseli de Souza Pinto e José Wilson Pinto; Neuza Vaz Flausino e João Flauzino Pinto; Alessandra e Emerson;Luana Sampaio Soares e Gustavo; Jadra Janaína Sampaio e Mauricio; Janaina Silva Guerreiro Queiroz e Claudinei Queiroz da Silva; Kathrein Priscila Neves e Leonardo Inácio da Silva; Fernanda e Roni; Delma e José; Katiane e Eduardo.  Todo o cerimonial foi cuidado por Maria Claudia e equipe. Felicidades aos noivos!!!

Fotos / Lúcio Alves

Elegância dos noivos com seus respectivos pais - Valter Vicente Lopes e Márcia dos Santos Manso Lopes  com a filha Isabella Santos Manso Lopes e o noivo Paulo Cesar Soares Filho e seus pais Adelisete Ferreira Sampaio  e o atuante vereador Paulo César Soares (China)

A felicidade dos noivos Isabella e Paulo César com os pais Valter e Márcia e Paulo César (China) e Adelisete, com as daminhas e pajem

 

Glamour Excellence...

...Abrirá suas portas no dia 1º de dezembro,  em grande estilo, para receber suas clientes com o maior conforto e a qualidade impecável de seus produtos e serviços. Detalhe, na semana de inauguração descontos incríveis em produtos da linha L´ÓREAL PARIS.

Empresário de sucesso Batista Caetano e equipe de profissionais nota máxima do Glamour estão de parabéns pela nova unidade, que está belíssima.  Vá conferir! Praça Manoel Terra, 422 (enfrente ao Mercado Municipal). Um luxo!!!

 

Mercadito Chic...

Feira criativa invade Uberaba

O Mercadito Chic,  evento marcado para os dias 28 e 29 deste mês, sob a batuta de Laura Facury e Larissa Duarte (foto),  no Nômade Food Truck, na avenida Odilon Fernandes, vai receber  o artista Jorge Beschizza, que entendeu que sua arte não poderia ser movida pelo mercado de produção. A essência da criação dele é única. Suas peças são exclusivas com design arrojado e moderno. Ele já emprestou seu talento, por exemplo, à Tok Stok. 

Mercadito Chic é uma feira criativa que engloba gastronomia, cultura e moda. A idéia é fazer com que as pessoas que produzem seu próprio produto possam expor e divulgar sua marca de forma inovadora.
Para tornar o evento ainda mais bacana, Tito Rios, músico multi-instrumentista, compositor, intérprete e poeta de sensibilidade desconcertante fará um pocket show lançando o seu EP, o EP Tito Rios, uma mistura de sentimentos, ritmo e poesia. Como Tito bem diz: palavras de força e amor na voz dos tambores do congado, ácido e visceral.  Um momento sublime é o que traz Sara Rios, a filhinha dele, cantando, além das participações que ele agradece em sua página no Facebook: Tarcísio Oliveira, Marcelo Taynara e também Ricardo Barbosa, o técnico e amigo, bem como do índio Pataxó que nunca mais esqueceu. Confira as demais atrações: Trombeta dos Anjos e Marofa Trio; pocket show de Renato Calango, além de apresentação de maculelê com o Grupo Senzala, e, ainda, a arte irreverente dos grafiteiros  Puf Capitão Caverna e Clayton Tomaz. Tudo isso sem falar na cozinha natural vegan, doces no pote, Hip Stock....