Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 19/05/2013
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Casamento de Kamila Freitas e Willian Duarte

Kamilla Freitas e William Duarte casaram-se no dia 11 de maio, com bonita recepção realizada por  Genessi Freitas e Reginaldo Mendes (pais da noiva) e  Sergio Duarte e Maria de Lourdes (pais do noivo).  A cerimônia do casamento foi realizada em uma chácara, agregando vários familiares e amigos convidados dos noivos. Felicidades ao casal!

 


A felicidade dos noivos Kamilla e William

 A irmã do noivo Vanessa e o namorado Paulo

Os noivos entre os pais do noivo (Sergio e Maria de Lourdes) e os pais da noiva (Genessi e Reginaldo)

Familiares da noiva que vieram de Iturama, Brasilia e Mato Grosso do Sul

O casal Edvando e Elaine Baêta já estão com o VII Encontro da Familia Baêta, preparado.
O Encontro da Família ocorrerá em 05 de outubro de 2013, na Fazenda Chaparral, na cidade de Itabirito/MG, localizada entre as cidades de Belo Horizonte e Ouro Preto.
O reunião familiar deste ano leva o nome em homenagem aos antepassados da familia, que é originária de Portugal. Com o tema Uma Família Portuguesa Com Certeza... Isso dá Samba, os coordenadores esperam reunir mais de 200 familiares de cidades mineiras, e também de outros estados como Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Espírito Santo/ES, Brasília/DF, Campo Grande/MS. Na nossa cidade e região são muitos os integrantes.  Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail:familia.baeta@yahoo.com.br, ou pelos telefones 031-9677-5672 e 031-9139-4062.


Tudo de bom a Afonso Prata Gonçalves que comemora aniversário hoje, dia 19! 

Felicidades aos noivos Michelle Oliveira Araújo e Darllon Marques Gomides Ramos, que se casaram ontem, dia 18 de maio, na Capela do Marista.  

Dinâmica cerimonialista Luiza Borela foi a aniversariante do dia 17.  Felicidades sempre Luiza!!!

Chegar aos 70 anos, ativa, cercada de grande amor e carinho, é uma lição de vida para todos nós. Por isso Deus lhe concedeu uma data tão invejável Dona Branca, senhora Florípedes de Oliveira Castro. Ela recebe o carinho do seu esposo Hélio, filhas: Cárita, Carla e Carolina; genros: Reinaldo, Edson e Moacir; netos: Caren e Lorenzo, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom a senhora.