Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 11/03/2016
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

O Brasil precisa de nós...
 
...Dia 13, neste domingo, às 10h, concentração na porta do Estádio Uberabão. Defenda o nosso País da ganância e corrupção implantadas nas esferas de poder. Basta!  

Mônica Hial Abreu festeja niver entre amigas

Na última quarta-feira, 09 de março, a querida Mônica Hial Abreu recebeu centenas de amigas em alto estilo e astral, em comemoração do seu aniversário. Super estimada e bacana, a bela era só alegria e estilo ao receber seus amigos em uma festa super organizada nos mínimos detalhes. Martinha Sabino cuidou dos flashes da festa.  Parabéns Mônica, que você continue iluminando e contagiando a todos com seu sorriso e energia do bem.

Na última quarta-feira, 09 de março, a querida Mônica Hial Abreu recebeu centenas de amigas em alto estilo e astral, em comemoração do seu aniversário. Super estimada e bacana, a bela era só alegria e estilo ao receber seus amigos em uma festa super organizada nos mínimos detalhes. Detalhe, os presentes em benefício da APAE.Martinha Sabino cuidou dos flashes da festa.  Parabéns Mônica, que você continue iluminando e contagiando a todos com seu sorriso e energia do bem.   Felicidades e que Deus te proteja sempre!!!

Fotos/Marta Sabino

Bela Mônica Hial Abreu comemora seu niver em alto astral Velma Hial e a filha Mônica, aniversariante e anfitriã de primeira
Mônica com a sogra Aída e a cunhada Juliana Silvana Guimarães e Ana Lúcia Salum
Colunista do JU, Olésia Borges, Luciana Loureiro e Lúcia Borges Leitão Mariana Kefalás Gomes e a aniversariante Mônica Hial Abreu
Elaine Duarte de Freitas e  Martinha Sabino que fez todos os flashes da festa  Miriam Angotti Carrara, Mônica Abreu e Cristina Guido
Tetê Fontoura, a filha Camila Fontoura, a aniversariante Mônica Hial Abreu e Conceição Abreu Parabéns a você Mônica Hial Abreu 

Capela do CNSD é uma das Sete Maravilhas de Uberaba

Uberaba comemorou 196 anos dia 2 de março último. Destes, o Colégio Nossa Senhora das Dores está presente nos últimos 130 anos. Além desta colossal obra educativa, a ação das Irmãs Dominicanas de Monteils acaba de receber outro reconhecimento oficial: a Capela Nossa Senhora das Dores foi eleita pela população uma das Sete Maravilhas de Uberaba, com direito a placa instalada pelo Prefeito Paulo Piau dia 1º de março. As obras da Capela Nossa Senhora das Dores foram iniciadas em 1926 e concluídas em 1930. O arquiteto e engenheiro foi Padre Everard.


Irmãs dominicanas e diretoria do Colégio Nossa Senhora das Dores recebem a placa de identificação da Capela Nossa Senhora das Dores como  uma das Sete Maravilhas de Uberaba.

 

Congratulations


Tudo de bom à Simone que  ganhou carinho especial do esposo Euler Jr, da filha Julia, familiares e amigos pelo niver no dia 10 de março.  Parabéns Simone, felicidades sempre. Santé!!!

Cleonilda Santos Ferreira, Padre Prata -que estamos orando pela sua recuperação, e o estimado aniversariante de hoje, Miguel Faria. 
Tudo de bom Miguel!!!
Comemoração em família

Ao fundo à esquerda, Waldomiro Batista de Moura (tradicional comerciante na cidade) com a esposa Mary Abadia, homenageada de hoje pelo aniversário, com a filha Luana e a neta Ana Beatriz no colo, o casal Márcia e Antônio Botelho com os filhos Wedsley, abaixo à esquerda Wyver Botelho aniversariante de amanhã, dia 12, meu afilhado Gabriel,  e o casal Josy e  Wederley  Botelho com o filhinho Victor.  Dupla comemoração da sogra e do genro, felicidades sempre Mary Abadia e Wyver Botelho!!! Parabéns!!!