Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 20/03/2016
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

O ÚNICO GOLPE QUE EXISTE É NA POPULAÇÃO BRASILEIRA
Neste histórico 16 de março, a Polícia Federal revelou áudios que indicam ação da presidente Dilma para evitar a prisão de Lula. As ruas do Brasil foram tomadas por manifestações espontâneas contrárias à nomeação do ex-presidente ao ministério da Casa Civil.  A posse ocorreu às pressas,  no dia seguinte, e foi suspensa por determinação judicial em poucas horas. A liminar caiu, outra  liminar surgiu, caiu também. Mas dezenas de pedidos para a suspensão da posse de Lula desaguaram no Supremo Tribunal Federal, que através dos ministros manifestaram também sua indignação ao conteúdo baixo das  gravações. Lula voltou a ser ministro.  A população voltou às ruas espontaneamente revoltada, indignada e  voltará sempre que precisar. Chega deste escárnio e desta corrupção agigantada em nosso país. Não aguento mais, não há mais nada o que provar. O juiz Sérgio Moro, o MPF, auditores federais e a Polícia Federal fizeram sua parte. Os crimes não são apenas de LULA, mas da presidente Dilma Rousseff também e de vários políticos de diversos partidos.  As provas são evidentes e os fatos comprovam tudo.  O único  GOLPE que existe é NA POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE FOI VOLUNTARIAMENTE  PARA AS RUAS DIZER BASTA, E VOLTARÁ SEMPRE QUE PRECISAR!!! É preciso estancar e acabar com essa vergonha nacional e internacional.  O povo brasileiro não merece tanta VERGONHA E VER O NOSSO DINHEIRO PARAR NA SAFADEZA DESSES BANDIDOS. O termo é esse, me perdoem leitores, sair da minha habitual delicadeza, mas não aguentamos mais. CHEGA DE BANDIDAGEM, QUEREMOS A PRISÃO E O NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.  JUSTIÇA E SÉRGIO MORO NELES!!!


 O ministro do STJ, João Otávio de Noronha, elogia o juiz Sérgio Moro (foto) e critica Lula: "Diz que se revelou o que não poderia revelar, mas não se nega os fatos porque não tem como negar aquilo que está gravado".  E acrescentou Moro "certo ou errado, revelou a "podridão que se esconde no poder", diz o ministro.

 

Homenagem ao Triângulo Mineiro

A
Superintendência do Arquivo Público de Uberaba, tendo como uma das funções divulgar a história de Uberaba e região, realizou uma pesquisa histórica que culminou com a produção de um fôlder. O objetivo é homenagear o Triângulo Mineiro, que há duzentos anos passou de Goiás para Minas Gerais, em 04 de abril de 1816. A sua posição estratégica privilegiada facilitou a colonização do Brasil Central, com grande pujança econômica que tem se destacado no ranking do Estado, além de evidenciar suas características culturais sui generis.
Evento comemorativo dos 200 anos do Triângulo Mineiro anexado a Minas Gerais acontecerá na Prefeitura Municipal de Uberaba – Gabinete do Prefeito, em 28 de março de 2016, às 18 horas, onde, na oportunidade, se fará o lançamento do fôlder histórico. Cumprimentos a Superintendente do Arquivo Público de Uberaba, Marta Zednik de Casanova (foto) e atuante equipe pelo trabalho. Aliás, gente vale destacar a evolução do APU em nossa cidade. Aplausos!!!

 

Eleiçon é reconduzido ao comando do IEATM 
O engenheiro civil Eleiçon Mariano de Almeida e demais engenheiros e arquitetos tomaram posse nesta terça-feira, para o biênio 2016/2017, durante Assembleia Geral Magna realizada na sede do  Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM).  Eleiçon foi reconduzido ao cargo de presidente em eleição realizada no dia 16 de fevereiro. Após as formalidades, a esposa de Eleiçon, Ana Maria recebeu flores entregues pela engenheira Helenice Sallum.  


Executiva do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM)  que tomou posse nesta terça-feira: Plauto Riccioppo, Felipe Colmanetti, Gilberto Barata, Alexandra Rôso, Eleiçon Mariano, Cláudio Oliveira, Carlos Patrício e Geraldo Rezende. Ausente na foto, o segundo secretário Claudio Costa Junqueira

 

Designer de sobrancelhas do Glamour Excellence
 
Designer de sobrancelhas do Salão de Beleza Glamour Excellence, Gi Azevedo, está recebendo os melhores elogios pelos resultados e profissionalismo junto as clientes. Especialista em sobrancelhas "Gi Azevedo", Giliane Azevedo (foto) é altamente capacitada para a micropigmentação e design. Agende o seu horário e confira os excelentes resultados. Novidades é sempre no Glamour Excellence, Praça Manoel Terra nº 422 (enfrente ao Mercado Municipal do lado da Cozinha D´Ouro), fone: 3332-1161

 

Alex Pacheco foi aceito em uma das maiores Associação de fotógrafos de casamento do Brasil

Consagrado fotógrafo Alex Pacheco foi aceito em uma das maiores Associação de fotógrafos de casamento do Brasil  e do mundo a Inspirationphotographer.  Fruto do seu trabalho, visão artística e profissionalismo. Alex passa para o seleto grupo dos melhores fotógrafos e videomaker do mundo, onde menos de 10% dos pedidos de adesão são aceitos. Aplausos!!!

 

Congratulations

Flores e cumprimentos para a talentosa artista plástica Maria Helena Ciriani, que comemora seu niver no próximo dia 23.  Felicidades sempre minha querida. Deus te abençoe!!!  Talentosíssima Arahilda Gomes Alves
Flores e aplausos a grande amiga  Arahilda Gomes Alves, articulista do JU e imortal da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, que participa com todo o seu talento do evento de Gala "Sem Fronteiras pelo Mundo..." Coletânea Literária Internacional Belíngue, em Blumenal (SC), nos dias 17 a 21 de março, recitando dois poemas sobre Viagem, na categoria Poesia e também irá discorrer sobre trilogia de Beaumarchaisi: Barbeiro de Sevilha e as Bodas de Fígaro.  Arahilda foi a cumprimentada aniversariante do dia 16 de março. Felicidades sempre querida!!!
Flores e cumprimentos para Ana Claudia Ferreira de Oliveira Correa  aniversariante do próximo dia 22 de março. Tudo de bom Ana Claudia!!!
Michella e Aldir Magalhães Torres Junior comemoram o aniversário 
dele dia 23 de março. Parabéns!!!