Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 27/11/2013
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Mãe Iluminada

Festa da Medalha Milagrosa

Hoje, dia 27,  é o Dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Mais de 20 mil fiéis estão sendo aguardados em seu Santuário. Ela é mãe de Deus, poderosíssima e venerada por milhões de brasileiros católicos. Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é um grande símbolo do amor Divino por nosso povo e país. Ela é representada por uma pequena medalha, com sua imagem rodeada pelos dizeres “O MARIA CONCEBIDA SEM PECADO. ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS”. Seu amor por nós é incomparável e eterno. Por isso, no dia de hoje convoco todos a pararem seus afazeres por alguns poucos minutos e a elevarem seus pensamentos à nossa grandiosa Mãe, para Lhe agradecer por todo esse amor a nós dedicado. Que Nossa Senhora da Medalha Milagrosa ilumine cada um de vocês, meus leitores e amigos.

Missas e Coroação
Na programação da Medalha Milagrosa desde as 00h foram feitas a Oração das “1000 Ave-Marias”. Depois o horário das 5h30 – Padre Otair Cardoso da Cruz. 7h celebrante foi Dom Paulo Mendes Peixoto (Missa televisionada transmitida pela Rede Vida para todo o Brasil); 9h Dom Aloísio Roque Oppermann; 10h30 – Monsenhor Célio Pereira Lima; 11h30 – Homenagem do Colégio Marista Diocesano; 12h30 – Padre Paulo Henrique Martins,  14h  Padre Marcelo Lázaro Pinto; 15h30 Monsenhor Valmir Aparecido Ribeiro; 17h Padre Geraldo dos Reis Maia; 18h15 Homenagem do Colégio Nossa Senhora das Graças; 19h Padre Ricardo A. Fidelis; 20h Coroação e Encerramento da Festa; Confissões: 06h às 17h no Salão do Romeiro.

 

Miss Uberaba desfila pelo Rio de Janeiro
A bela Miss Uberaba e estudante de Jornalismo Victória Weitzel ganhou de presente do namorado, João Paulo Costa, uma viagem para capital carioca. No Rio de Janeiro, o casal passeou pelos pontos turísticos da cidade, aproveitaram o sol de Ipanema, passaram por Copacabana e marcaram presença na noite da Lapa. Foram quatro dias de sol para Victória desfilar a beleza uberabense pelas ruas da Cidade Maravilhosa. 


Miss Uberaba faz pose com a estátua do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade


Presente extra
Além de tudo, o namorado João Paulo presenteou a bela com um musical sobre a vida do cantor Cazuza, ídolo da Miss Uberaba. "Para o Dia Nascer Feliz - O Musical", apresentado no Theatro NET Rio, em Copacabana, deu vida a nomes como Lucinha e João Araújo , Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Frejat, Caetano Veloso, entre vários outros personagens que gravitaram no universo de Cazuza. Um espetáculo de quase três horas que te prende do começo ao fim, me disse Victória. 


Noivos do dia 7 de dezembro, Elisangela Fabiola Araújo e Leonardo Pereira da Cruz. Parabéns!

Beatriz Gomes Barquete fará 1 aninho no dia 30 com direito à festinha super animada! Parabéns, gatinha!

Adriana Cordeiro Bandeira de Mello foi a aniversariante do dia 25 de Novembro. Felicidades!

Parabéns à Thaísa Moreira Zago, que faz aniversário amanhã, dia 28 de Novembro! Felicidades!