Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Ellen Gomes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Ellen Gomes 03/01/2014
Ellen Gomes
ellengomesjornalista@hotmail.com
Social Ellen Gomes

Elmar Goulart é reconduzido à presidência da Câmara em 2014
O vereador Elmar Goulart foi confirmado no cargo de presidente da Câmara Municipal de Uberaba durante reunião extraordinária para eleição e posse da Mesa Diretora para o ano de 2014, realizada na tarde do primeiro dia do ano. A solenidade de posse, realizada após as eleições, contou com a presença do Prefeito Paulo Piau.  De acordo com o Regimento Interno o vereador Samuel Pereira foi quem conduziu os trabalhos da eleição, (por ser o mais votado presente).  Com chapa única, a eleição teve 13 votos favoráveis de todos vereadores presentes,  ficando Elmar Goulart como Presidente; Paulo César Soares – China  – Vice-Presidente; João Gilberto Ripposati  – 1º Secretário e Denise Max – 2ª Secretária. Fato Histórico com destaque para o vereador Elmar Goulart, que pelo sétimo ano assume a presidência da CMU (1985 - gestão de 2 anos; 2000; 2001; 2002; 2013 e 2014).


Primeiro Secretário João Gilberto Ripposati, Prefeito Paulo Piau, Presidente Elmar Goulart, Vice Presidente China, Segunda Secretária   vereadora Denise Max, na posse da Mesa Diretora CMU

 
Solenidade de Posse
 Após a votação foi realizada a solenidade de posse, que passou a contar com a presença do Prefeito Paulo Piau e dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara, empossada para 2014. Foi feito o juramento oficial e assinatura do Termo de Posse. Desta forma, o presidente eleito Elmar Goulart declarou empossada a Mesa Diretora para a gestão 2014 da 17ª Legislatura.  O prefeito Paulo Piau, em seu pronunciamento, agradeceu a parceria da CMU no ano que passou e ressaltou que tanto o Poder Executivo como o Legislativo têm a missão de fazer acontecer o progresso e o desenvolvimento de Uberaba. Finalizando os diversos pronunciamentos, Elmar Goulart disse que durante sua gestão quer estar a par de todos os problemas e dificuldades enfrentadas pelos vereadores, para que as soluções sejam encontradas. Fez um agradecimento especial à Mesa Diretora de 2013 e ressaltou que Uberaba é uma cidade do bem, do amor, da paz e de desenvolvimento. Destacou e agradeceu também aos funcionários da Câmara.  

Homenagens
Durante a solenidade de posse o presidente Elmar Goulart e sua esposa Edna Goulart foram homenageados pelos colaboradores da Câmara, representados pelo diretor geral Paulo Martinelli. Muito sucesso e realizações a nova Mesa Diretora do Legislativo e aos nossos vereadores em 2014.
 


ÁBUM DE FAMÍLIA - Presidente Elmar Goulart (com o netinho Enzo Cozza Goulart no colo) juntamente com sua esposa Edna Goulart receberam ao lado dos filhos Aline (genro Allan) e Elmar Neto (nora Irene) homenagens  do Diretor Geral da Câmara Paulo Martinelli em nome dos colaboradores da Casa. A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Paulo Piau 

Festejada aniversariante de ontem minha amiga Liliam Stabille com suas lindas filhas Luisa e Isadora e o marido Denito Stabille. Um 2014 repleto de felicidades, saúde e paz a vocês.

Luiz Renato Rodrigues da Cunha com sua mamy e família na passagem do Réveillon. Felicidades...

Talentosa Eliana Sarkis Coelho com o seu caçula Luiz Jr. comemorou  seu niver no dia 1º, recebendo o carinho do marido Luiz Cipriani Coelho e das filhas Karla, Luisa e Fernanda. Tudo de bom a você querida!
 

Esporte em alta no CNSD
 O Colégio Nossa Senhora das Dores incentiva o esporte coletivo e competitivo pela sua grande importância para a formação do indivíduo nos aspectos de integração, ética, trabalho em equipe e socialização. Desta forma, o CNSD oferece para os seus alunos várias modalidades, como atividade extraturno, entre elas, estão: vôlei, basquete, handebol, futebol de salão e atletismo.


Alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores durante Treinamento de Basquete

Sentimentos
Nossa solidariedade a amiga jornalista Maria da Graça Salvador que perdeu sua mãe a senhora Clarice Mendes Salvador no dia 1º de janeiro deste ano, deixando viúvo o senhor Silas Salvador e os filhos Teresinha (in memoria), Sérgio, Cidinha, Maria das Graças, Marcos, Claudio e Geraldo, genros, noras, netos e bisnetos. A todos nosso abraço fraterno.