Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Fabiano Fideles

ACESSIBILIDADE: A A A A
Fabiano Fideles 24/11/2013
Fabiano Fideles
jjura2@terra.com.br
FABIANO FIDELES

Campanha 


O ministro Fernando Pimentel começa a entrar para valer na campanha para governador de Minas Gerais. A candidatura do ministro está sendo vista de forma positiva em Belo Horizonte e cidades vizinhas da capital. No Triângulo Mineiro, o ministro deverá iniciar sua campanha nos próximos dias, informa sua assessoria. 

Atestados médicos
Confirmando as denúncias da coluna, o fornecimento de atestados médicos falsos virou uma farra sem limites. Claro que existem médicos sérios, que não vão na conversa de trabalhadores malandros, os quais, por qualquer dorzinha de cabeça, recorrem a médicos sem escrúpulos, que vendem atestados a qualquer preço.

Em cima
do muro

Enquanto Fernando Pimentel dá o start em sua campanha rumo ao Palácio da Liberdade, o PSDB, que governa o Estado, permanece de braços cruzados, indeciso, como sempre acontece, ou seja, em cima do muro, sem uma definição de quem será o seu candidato a governador. É isso aí.

Hospital fantástico 


População de Uberaba vai se surpreender com a grandiosidade do Hospital Universitário Mário Palmério, que será oficialmente inaugurado em fevereiro de 2014. Na edição de hoje do JORNAL DE UBERABA, os leitores poderão conhecer o que representa essa grande obra construída pela Uniube. O reitor Marcelo Palmério é, inegavelmente, um grande empreendedor.  

Moeda de troca
Governo italiano informou esta semana que o mensaleiro condenado está foragido na Itália. Claro que a extradição de Henrique Pizzolato poderá envolver uma série de entendimentos políticos, dentre eles a troca de Pizzolato pelo criminoso Cesare Battisti, que recebeu acolhida e solidariedade do ex-presidente Lula. Em outras palavras, foi mais uma c... do ex-presidente. 

Inteligente 


O ministro Joaquim Barbosa tem se mostrado precavido com todas as artimanhas e armações dos mensaleiros presos. O ministro não foi na conversa do advogado de José Genoíno, dizendo que seu cliente teria sofrido infarto. O ministro determinou a realização de exames completos e acabou descobrindo que se tratava de uma farsa. Todo cuidado com bandido ainda é pouco. 

Dos internautas para a coluna:
Inocentes

“A Papuda recebeu mais onze inocentes condenados, tais como todos os outros que lá estão”, Wagner Pinheiro.

Diferença
“Parabéns à ministra Carmem Lúcia, do Supremo, que não reconhece diferença entre roubo de dinheiro público e caixa dois”, Flávio de Oliveira.

Novo PCC
“O PCC original não é pário para o novo PCC dos mensaleiros. O primeiro comando dos companheiros que desvia dinheiro público é o bandido mais cruel por vitimar seres humanos, estradas precárias, hospitais sucateados, sertões sedentos e periferias desasistidas”, Antônio Antunes Filho. 

Tudo certo
“Dirceu, Genoíno e Delúbio já estão a caminho do regime semiaberto, ou seja, a um passo da liberdade plena. E aí fica tudo conforme o PT e o diabo gostam”, Gilberto Bonfim.

Solidário
“Em solidariedade pela prisão dos mensaleiros, Lula apressou-se em telefonar para Dirceu e Genoíno: ‘Estamos juntos’. Ainda não, cara pálida. Aguarde o seu dia, que poderá chegar breve”, Vicente de Araújo Fernandes.

Cara de pau
“Fiquei emocionada com gesto do senhor Lula para com os companheiros. É um exemplo para todos os brasileiros corruptos”, Maria Clara de Almeida.

Estamos juntos
“Sinceramente não entendi a declaração do ex-presidente Lula ao dizer que estamos juntos. A menos que estou pirada. Será que ele vai se entregar também? Isto sim é estar juntos.” Fabiana Bertoldi.

Ave-Maria
“Eles achavam que a pena que os esperava seria apenas um Padre-Nosso e cinco Ave-Marias. Por isso, estão esperneando. Como não existem camas confortáveis na prisão, é melhor chorar mesmo nos beliches”, José Sérgio.

Todos sabem
“Até as crianças sempre souberam que o ex-presidente Lula e sua quadrilha estiveram juntos desde o começo. Pena é que o comandante dessa gangue continua solto. Acorda Brasil!”, Carlos Rodrigues.

Arquivos Públicos
A Superintendência do Arquivo Público de Uberaba vai promover, nos dias 26 e 27 de novembro, o primeiro Encontro de Arquivos Públicos Municipais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O encontro será aberto às 9h, na praça da Mogiana. 

Lembrete 


Permanecer em cima do muro é de praxe no PSDB. Agora mesmo, Aécio Neves declara que só vai iniciar sua campanha em abril ou maio do ano que vem. Aliás, o que corre nos bastidores é que Aécio ainda está indeciso. Confirma sua candidatura para presidente ou desiste, candidatando-se a governador de Minas Gerais, e Antonio Anastasia para senador.