Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 04/12/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

INESQUECÍVEL DÉBUT
No sábado, dia 26, a linda Ana Beatriz Salgado Silva ganhou uma maravilhosa festa para comemorar seus 15 anos. Glamour e animação não faltaram na big party que reuniu amigos e familiares da aniversariante. Seus pais, Marilda de Fátima Salgado e Edmar Aparecido da Silva planejaram cada detalhe da festa dos sonhos e a debutante reinou majestosamente no seu grande dia. 

MARIA LETICIA
Para festejar o aniversário de um aninho da fofa Maria Letícia, seus pais, o médico Marcos Resende Fenelon e Patrícia, organizaram uma linda festa em Goiânia, onde residem. De Uberaba foram os avós Anibal Fenelon e a sempre simpática Cristina.  Parabéns a pequena herdeira e felicidades ao casal anfitrião.


A bela debutante Ana Beatriz Salgado Silva reinou absoluta com festão no Parthenon Vip
Ana Beatriz recebendo o carinho dos pais Marilda Fátima Salgado e Edmar Silva no début que reuniu colunáveis
Em clima de muita alegria e guloseimas o fofo Raul comemorou seu aniversário com os pais Anita e Kamir Duarte Bonequinha linda, Ana Carolina Gobbi Hauck comemorou 2 aninhos no fim de semana
Ana Carolina, com os pais Isadora e Pedro César,  na sua festa de aniversário, em meio a muitos cliques e beijinhos Novembro marcado pelos 15 anos da bonita Elisa Gabriela de Sousa Queiroz com big party organizada pelos pais Evelyn e Estevão 


JUBILEU DE OURO
A Superintendência Regional de Ensino de Uberaba comemorou seu Jubileu de Ouro, na última terça-feira, dia 29, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, com  apresentações artísticas e culturais. E no dia 30, as comemorações continuaram na sede da superintendência, com a reinauguração da galeria de fotos dos ex-superintendentes, inclusive contando com a presença deles e de familiares. 
 
PREMIAÇÃO
O Grupo Algar foi reconhecido em dois setores no Guia Exame de Sustentabilidade 2016 – o maior levantamento de sustentabilidade corporativa do País –, com as empresas Algar Telecom e Grupo Rio Quente. A companhia de telecomunicações foi eleita a empresa-modelo no setor de telecom pelo 4º ano consecutivo e o resorts foi reconhecido, pela terceira vez, como a empresa mais sustentável na categoria hotelaria.


Solenidade de reinauguração da galeria de fotos dos ex-superintendentes da  SRE, homenageia Abigail Bracarense
Linda Mariana Baldiotti festejou seus 15 anos em  animada festa, dia 26,  com direito a muita gente chique
Maria Leticia assopra sua primeira velinha hoje, para alegria dos pais, Marcos Resende Fenelon e Patrícia. Muitos beijos!
Tomou posse na Academia de Letras do Triângulo Mineiro, o grande nome da cultura uberabense, Gilberto Rezende que passa a ocupar  a cadeira 19. Parabéns!
A aniversariante desta segunda-feira (5), Raquel Rodrigues da Cunha é sinônimo de alegria, beleza e elegância, sempre ao lado do marido Marco Túlio Cristiana Heluy, Jean Borges, presidente da Algar, Ronaldo Pacheco, diretor do Grupo Rio Quente Resorts, Neide Tavares e Marina Bueno,  as duas empresas foram premiadas no Guia Exame de Sustentabilidade


DESTAQUE
A Algar Telecom se destacou com projetos de reciclagem que geram renda: doação de listas telefônicas para artesãos transformarem o papel em arte e o Recicle na linha que transforma as bolhas de orelhões em recipientes. E o Grupo Rio Quente foi destaque em ações que abrangem desde o monitoramento e tratamento com a água que circula dentro do Rio Quente Resorts, até ações de educação ambiental e integração com a comunidade em seu entorno.

ATRIZ UBERABENSE
Uberaba receberá no próximo dia 18 de dezembro, ”Um Workshop muito divertido sobre teatro e TV” ministrado pela atriz e apresentadora Giselle Tucunduva, que vem se destacando no Rio de Janeiro. A atriz é uberabense e atualmente, mora no Rio de Janeiro. Já participou de várias peças teatrais, Stand up Comedy e produções de TV. Para quem tiver interesse em se aprimorar na arte, vale a pena participar. O participante terá acesso a técnicas de PNL,  para aprender falar em público; exercícios de autoconhecimento e evolução profissional; controle das emoções, como medo e ansiedade; construção de personagem; técnicas de improviso e humor; apresentação final de uma peça de teatro em data a ser marcada, possivelmente em fevereiro. As vagas são limitadas.  Informações: 34 3312 8607

RONDA CULTURAL
O Centro de Cultura José Maria Barra realizará uma  programação especial de Natal, com início no dia 12 (segunda-feira)  apresentando o espetáculo  “A História da Bolsa Amarela”, às 15 horas, com  entrada gratuita. A montagem conta sobre Raquel, uma menina comum com  três vontades que teimam em crescer a cada dia: Ser adulta, se tornar  um menino e ser uma escritora.

 
Destaque da coluna de hoje, para o belo Caio Felipe Gil Romano, filho da querida amiga e fotógrafa Marise Romano,  que apresentou seu TCC,  em Direito, com brilhantismo. Parabéns e sucesso!


UBERABA GANHA ESPAÇO VEGANO
A culinarista Leila Maria dos Reis, inaugura no sábado, dia 10,  o primeiro espaço café direcionado ao público vegano/vegetariano da região. Ofertando um menu com mais de 70 receitas funcionais criadas por ela mesma, dentre opções: veganas, vegetarianas, sem gluten e sem lactose. A  inauguração do novo espaço será  na Rua Travessa Dona Maria Rocha Pinheiro n° 54,  Mercês, a partir das 9 horas
 
PARA REFLETIR
“O cansaço físico, mesmo que suportado forçosamente, não prejudica o corpo, enquanto o conhecimento imposto à força não pode permanecer na alma por muito tempo”. Platão.