Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 10/12/2014
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

IT WEDDING
No dia 06, Ethienne Beatryce Fernandes Gomes e Fernando Cantarino Borges trocaram alianças, ao lado de seus familiares e amigos. A noiva é filha de Aderlon Gomes e Sônia Marques Fernandes e o noivo, filho do saudoso Airton Ramos Borges e Maria das Neves Cantarino Borges. A cerimônia foi celebrada na Capela do Colégio Marista, um dos templos mais belos da cidade, decorado com grandes galhos de junco adornadas com lisiantus, causando grande efeito.

BOA MÚSICA
O selecionado repertório musical, romântico, um dos pontos altos da celebração do casamento dos belos noivos, foi interpretado pelos cantores Claudia Falconi, Willian e Pedro Henrique, que soltaram as vozes e emocionaram os presentes com as músicas escolhidas minuciosamente para a ocasião. Não houve quem não elogiasse. 


A linda noiva Ethienne Beatryce Fernandes Gomes com os pais Sônia Marques Fernandes e Aderlon Gomes
Túnel de flores criado pelos padrinhos na saída do casal no término da cerimônia religiosa na igreja do Colégio Marista
Muito bem prestigiados, os noivos receberam a primeira dama Heloísa Piau e o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, na belíssima cerimônia da última semana
Ethienne e Fernando Cantarino Borges recebendo o carinho da avó paterna da noiva, Helena Maria Gomes

SWAROVSKI
A bela noiva usou lindíssimo vestido estilo medieval, baseado no filme "O Senhor dos Anéis" em renda francesa todo bordado com cristais Swarovski.

CRIATIVIDADE
A animação era total na pista de dança que ficou lotada ao som do cantor Henrique Botelho e logo depois a banda, que colocou todo mundo para dançar com seleção musical de primeiríssima qualidade, do flashback ao dance. Como já disse, detalhes não faltaram.

CENÁRIO DE
BORBOLETAS
Finda a elogiada pregação do sacerdote, a bênção das alianças foi momento culminante, onde o pajem abriu uma caixa de cristal e de lá voaram dezenas de borboletas coloridas em toda a igreja. Uma surpresa bem diferente e irreverente para os convidados, sequenciado pela saída do belo casal em direção ao imenso túnel de flores, armado pelos padrinhos. O máximo!

A mãe do noivo, Maria das Neves Cantarino Borges, em lindíssimo vestido de renda ajudando a receber os convidados No hall de entrada, mesa com monumental arranjos de flores brancas, vermelhas e lilás, se juntando a chuvas de prata, num mix esplendoroso
A madrinha da noiva, Vanda Helena Gomes, Matheus, a cantora Juliana Gomes e Gerson Augusto
Momento mais que especial, os noivos sendo paparicados pela avó do noivo e avô da noiva

SALÃO FESTIVO
Circulando pelo belíssimo salão em que foi transformado o Centro de Eventos da ABCZ, só gente chique, onde a colunista anotou as presenças da chicosa Alba Valéria e Pedro Umberto Carneiro, que completam 30 anos de casamento, o prefeito de Uberaba Paulo Piau e sua esposa Heloísa, a colunista Olésia Borges e Louraine Fischer, os empresários de sucesso Levi e Nice Honorato e o casal Constantino e Dauta.

CERIMONIAL
Gostei de ver o empenho de Luiza Borela Perfeito comandando com discrição e profissionalismo o cerimonial do casamento. A equipe antenada se deslocava da recepção à capela e ao salão de festas com a maior desenvoltura, solucionando tudo.


Grande elenco de familiares e padrinhos dos noivos Ethienne Beatryce Fernandes Gomes e Fernando Cantarino Borges: Mário Victor com sua linda namorada, Rodrigo, os pais da noiva, Aderlon e Sônia, Raphael, o casal Thallyta e Constantino com o filho Constantino Neto

De joelhos, o noivo Fernando declarando mil amores à noiva Ethienne, rodeado pelos primos e amigos na pista de dança. Destaque especial para as plaquinhas que animam o clima e surpreende com a quantidade de flashes.

CAMAFEU DE NOZES
O buffet em torno do enlace recebeu atenção especial, principalmente as mesas de frios, montadas para atender com fartura a circulação de colunáveis no casamento. Entre as delícias servidas, salmão com alcaparras, aspargos envoltos em presunto, “florzinhas” de abobrinha com salmão defumado, pastéis de alho-poró, bobó de camarão, quiche de siri, canapés de carpaccio e minitortinhas de creme de palmito. A mesa de doces e bolo foi um dos lugares preferidos dos convidados, que se esbaldaram com os deliciosos doces de nozes portuguesas, brigadeiro crocante, camafeu de nozes, uva coberta com chocolate e leite condensado.


Ethienne Beatryce Fernandes Gomes e Fernando
Cantarino Borges foram os protagonistas de um dos mais belos casamentos vistos por aqui

VELAS
Para receber os 800 convidados da cidade e de diversas partes do país, inclusive do exterior que foram levar os votos de felicidades a Ethienne e Fernando e suas respectivas famílias, as mesas do salão foram enfeitadas com arranjos de flores brancas e castiçais de cristal. As velas espalhadas pelo ambiente tiveram acompanhamento da iluminação indireta, para transformar o charmoso cenário. Tapetes persas mesclavam-se às mesas e flores, muitas flores coloridas, principalmente gérberas, bocas-de-leão, orquídeas e lírios. Um luxo!