Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 01/02/2015
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
VITÓRIA

A bela formanda Victória Weitzel recebe o carinho de seus pais, Vânia e Euler José dos Santos pela formatura

Victória Weitzel e seu namorado Eduardo Vitali irradiavam felicidade na recepção para comemorar o diploma em jornalismo

A formanda Victória entre os irmãos Euler Santos, Gustavo Santos, Felipe Santos, Juan Weitzel, Bárbara Weitzel, Ádilla Weitzel e Luís Augusto Martinez

Os jornalistas Mário Sérgio Santos  e César Antônio na festa que movimentou o fim de semana

Victória Weitzel recebendo Beth Dorça com a filha Michelle Dorça e Larissa Lacerda, em animadíssima roda na festa

A formanda Bárbara Maia Alves com os pais Matusalém e Maria Angélica comemora o diploma em Direito pela Mackenzie

Flores para a sempre querida Zelinda Demartine Cruvinel que celebra idade nova hoje. Felicidades!

Thuanne Galhardo é a mais nova formanda em Direito pela Uniube. Felicidades e sucesso na carreira!

Fim de semana festivo com o batizado da fofa Maria Beatriz de Souza, na foto com a mãe Nivea, padre José Bezerra e a vovó coruja Alaide

Christiano Lacerda de Miranda comemora hoje o niver com mega festa para 400 convidados

Marina Prado Nogueira, no auge de seus 17 anos, comemora niver dia 02, com amigos e familiares

Comemoração de Leonardo Gomes, que colou grau em Odonto, na última semana, ao lado dos pais Maurício Gomes e Virgínia Nascimento e da irmã Paula Virgínia


Luana Gonçalves De Vito, filha de Hedilamar Gonçalves De Vito e Reinaldo Nicola De Vito,   formanda do curso de Direito, recebeu o diploma no dia 30. Luana, merece toda a nossa admiração e aplausos especiais da coluna.

 

VITÓRIA
A formatura mais comentada da temporada foi, sem sombra de dúvidas, a da bela e competente Victória Weitzel, que comemorou sua formatura no sábado, dia 24, em uma grandiosa festa na chácara Villa Vitória, ao lado das pessoas que ela mais ama. O festão, preparado pelos pais, Vânia (felicíssima, contagiava os convidados) e Euler Santos, promete ficar na lembrança da formanda e de todos os convidados. Na roda da família, corujice total do avó da formanda Paulo Weitzel, acompanhado dos irmãos, tias e primos.
 
FORMATURA
Sempre carismática e cativante, Victória, fez questão de dar especial atenção a cada um de seus convidados, além de ter ganhado várias surpresas dos amigos.

PALADAR APURADO
Estava tudo impecável! Perfeito! O que mais chamou a atenção foram os belíssimos doces feitos pela talentosíssima Jakelynny Brasileiro.

CERIMONIAL 
Gostei de ver o empenho da competente Dinha Cerimonialista comandando com discrição e profissionalismo britânico, o cerimonial da festa de formatura de Victória.  Equipe da Dinha Cerimonialista se deslocava do hall à pista de dança com a maior desenvoltura, solucionando tudo.

VALSA
Victória dançou a valsa em um belíssimo e sofisticado vestido nude bordado. Depois de tantos eventos comemorativos, a vida volta ao normal e nossa homenageada já começa no mercado de trabalho.

FLOR DE LARANJEIRA
O dia 24 de janeiro esteve reservado para as juras de amor de Nathália e Warlei. A noiva é filha de Solange de Souza Soares Lopes e Manoel Lopes Júnior (in memorian) e o noivo é filho de Acássia Regina dos Santos e Jorge Gonçalves dos Santos. A cerimônia religiosa foi no Phartenon Vip, onde amigos e familiares também participaram da caprichada recepção, que contou com animação e muitos votos de felicidades aos noivos.

VINHO TINTO
A advogada Sandra Teixeira, a empresária Vilmara Queiroz (Corpus Academias) e Carlos Motta são os colunáveis aniversariantes de hoje. Tudo de bom!

 

ZOTE QUE EU VI...
O lendário Zote (José Formiga do Nascimento), falecido em 2002,  durante os seus quase 80 anos de vida, fez por merecer, fazer parte da  galeria dos uberabenses que tanto fizeram pela nossa querida Uberaba. O  livro  “ZOTE QUE EU VI” escrito pelo engenheiro João Eurípedes Sabino foi lançado ontem, no Teatro Municipal Vera Cruz. Depois de incansável trabalho, pesquisas e entrevistas, João Eurípedes Sabino lança, em grande estilo, o seu novo  livro que destaca com todos os méritos, a  singular figura e trajetória de vida do popular empreendedor Zote. Parabéns pela iniciativa!

 

ZUM ZUM ZUM

CANUDO
Fim de semana marcado também pela recepção de Bárbara Maia Alves, que colou grau no dia 13, em São Paulo, e reuniu amigos aqui na terrinha. Orgulho dos pais, Maria Angélica e Matusalém Alves e do irmão Renzo.

ALTERNATIVA
Para quem foge da batucada de Carnaval, a dica é Tauá Grande Hotel e Thermas de Áraxa. Na programação, tem baile de máscaras e marchinhas, shows musicais, teatros infantis, torneiros esportivos e muito mais.

PARA REFLETIR
"O trabalho e a honestidade são obrigações fundamentais na vida de um homem. Jamais permita que o dinheiro te transforme em uma pessoa vaidosa ou que te leve a esquecer quem são seus verdadeiros amigos”. Argeu de Moraes