Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 06/10/2015
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

MARRIAGE
As juras de amor de Malu Vieira Marquez e Luis Fernando Lopes Alves movimentou a noite de sábado, com cerimônia e festança na Chácara Aracruz.

OSCAR DA EDUCAÇÃO
Projeto "Oscar Minas" criado e organizado pelo professor uberabense José Querino Machado Filho (Kico) nas redes públicas de educação. O evento é um festival de filmes realizados pelos alunos das redes públicas que já é um sucesso. Os filmes podem ser uma sátira, uma paródia ou até mesmo uma criação de no máximo 5 minutos. A noite de premiação de 2015, será no dia 23 de outubro, às 19h30 no Cine Teatro Vera Cruz. Informações: oscarminas2015 @oscarminas.com

Fernanda Cristina Mattos Dib comemora o aniversário hoje cercada de gente querida. Parabéns!
Noivos Malu Vieira Marquez e Luis Fernando Lopes Silva, diante da celebrante, no altar ao ar livre
As madrinhas ganharam foco no badaladíssimo casamento dos festejados noivos do fim de semana,  Malu e Luis Fernando
Maria Ivone da Cunha Mota recebe o Mérito Lojista CDL 2015, na categoria Lojista Mulher, no dia 24 de outubro
Marcos Antônio Oliveira foi eleito presidente do Sindicato dos Profissionais da Contabilidade, triênio 2016/2019
Prof. José Querino, criador e coordenador do projeto Oscar Minas, foi convidado para falar do projeto que realiza no programa Esquenta de Regina Casé

 

VEM AÍ
Está na hora do impeachment do mau humor! Após o grande sucesso na televisão, chegou a vez de brilhar nos palcos. Direto do programa Pânico na Band, "Dilma Ducheff Saudando a Mandioca" é o espetáculo de humor que marca a apresentação em Uberaba de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico. Dilma Ducheff, a notória personagem criada pelo humorista, comandará um show com muita irreverência e tiradas cômicas. Imitando a figura mais ilustre no cenário político brasileiro, Carioca pretende testar os limites da paródia, oferecendo aos uberabenses uma comédia de proporções democrá-ticas. Dia 17 de outubro, no Sesi Uberaba.

NUBENTES
Começam a ser entregues os convites para o casamento de Marcela e Luiz. A noiva é filha de José Mauro Gomes Costa Caldeira e Doralice Assunção Valentino Caldeira e o noivo e filho dos estimados, Luiz Humberto Dutra e Rose Mary Guissoni Dutra. O casamento será realizado no dia 17 de outubro, na Paróquia Santa Terezinha. Felicidades aos queridos.
 
CHEGANDO
Jéssica Valenttim e Hélio Fernandez, estão a mil por hora nos últimos preparativos para o casório que será dia 25 de outubro.

Aniversariante de amanhã, o grande jornalista Tharsis Bastos recebe muitas homenagens pela data Deborah Gomes e Silvio César da Silva são os noivos do dia 10 de outubro na Igreja São Domingos
Antônio Buso recebe os aplausos pelo aniversário hoje, ao lado da esposa Téia e dos filhos, Ana Luísa, Vanessa e João Pedro O cantor Alexandre Peixe apresenta-se no Axé Uberaba, nas comemorações de 12 anos de folia no dia 06 de novembro
Querida Jordana Braz  comemorou niver dia 3 e recebe o carinho especial da coluna. Tudo de bom!
Ana Rita Abdanur Andrade, aniversariante de ontem, foi cumprimentada pela data ao lado do marido José Rodolfo e dos filhos Lucas e Letícia

CHICOSA
Se a noite é especial, o capricho na escolha do look e acessórios é marca registrada das mulheres de Uberaba.Vale muito mais um estilo do que um seguidor de modinhas. Fica a dica!

SHOW
Dia 15 tem espetáculo de Paulinho Pedra Azul, no Teatro Sesi Minas. Com 22 discos gravados, o violonista, cantor e compositor é um dos artistas mais conhecidos de Minas Gerais. Neste show, em versão intimista, Paulinho Pedra Azul faz uma retrospectiva de sua trajetória artística de mais de três décadas de carreira. O repertório inclui canções como Jardim da Fantasia, Cantar, Ave Cantadeira, Valsa do Desencanto, Luz do Amor, Recado para um Amigo Solitário, entre outras. No palco estará acompanhado de seu violão num show marcado pela emoção e pela leveza de seus "causos".

RONDA CULTURAL I
O Projeto Quarta Cultural do Teatro SESI Uberaba apresenta o Show II EIXOS, de Rebeca Canhestro. O show é o nome do seu último disco composto por dez faixas. No repertório, além das músicas do disco, Rebeca interpreta clássicos da MPB com uma marca pessoal, a serenidade de sua voz. Agende-se: dia 7 de outubro.


Flores e homenagens para Lúcia Angotti pelo aniversário comemorado hoje. Tudo de maravilhoso!

RONDA CULTURAL II
No próximo dia 14, às 19h30, ainda no Teatro Sesi, haverá apresentações de números circenses tradicionais e contemporâneos nas modalidades: acrobacia aérea e de solo, manipulação de objetos (malabares) e equilíbrio, desenvolvidos pelos alunos do Colégio Marista Diocesano. Entrada gratuita. Retire seu ingresso na bilheteria do teatro.

PARA REFLETIR
"O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta". (Maquiavel)