Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 25/10/2015
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

CELEBRAR
Os belos noivos Camila Simões Arantes Pinheiro e Alfredo Pio Coelho Oliveira receberam convidados na cerimônia religiosa realizada na Igreja Catedral com direito à muita emoção. Amigos íntimos também participaram de uma animada recepção no Le Bistrot e levaram votos de felicidades ao casal.

PROJETO ADVOCACIA
A advogada Cleonilda Santos Ferreira e demais advogados do projeto "Advocacia Empreendedora", desenvolvido pelo Sebrae Uberaba, visitaram a CAA-MG,  os escritórios Sérgio Murilo Braga Advogados e Ferreira e Chagas com sede em Belo Horizonte, no último dia 19. Os escritórios  jurídicos foram escolhidos para visitação devido sua administração eficiente e eficaz, com o objetivo de oferecer orientações aos advogados sobre gestão empresarial, empreendedorismo, planejamento de finanças e recursos humanos por meio de cursos.
 
PRAZER
Quem adora um chopp gelado, um bom papo e o melhor da música ao vivo, sem falar na gastronomia, da melhor qualidade - não abre mão do Santa Brasa. Sempre na agenda de quem sabe das coisas!


O casamento de Camila Simões Arantes Pinheiro e Alfredo Pio Coelho Oliveira superlotou a Igreja da Catedral no dia 17
Os jovens e felizes noivos ladeados pelos pais dele: Áida e Pio Luiz e a irmã Silvia Coelho Oliveira

Camila e Alfredo trocaram alianças cercados pelos pais dela, Túlio Antônio e Renata, os irmãos Túlio Júnior e Gabriela

Uma profusão de flores a querida, Maria Alice Nassif que comemora aniversário hoje. Parabéns!

Cegonha - Flávia Simão Machado de Morais e Emerson Morais esperam ansiosos pela chegada de Giovanna
Natália Cardoso Ferreira e Bruno Rocha Rodrigues em contagem regressiva para o casório que será realizado no dia 31 na igreja São Judas Tadeu

HAPPENINGS
Ana Luiza Sivieri Tormin vai comemorar 15 anos em grande estilo. Os pais, Marta e Jésus Tormin, organizam o debut, que promete ser um dos eventos mais badalados. A moçada bonita já está contando os dias para a festança no dia 06 de novembro. Aguarde!

YEAR BOOK
Depois de vários livros publicados, Guido Bilharinho lança o primeiro livro do projeto" Trilogia sobre Uberaba" na Livraria Lemos & Cruz, com mais um sucesso editorial: Literartura e Estudos Históricos em Uberaba.

"ABRACE UM IDOSO"
O núcleo BEMI - Bem Estar na Melhor Idade, do programa Empreender da ACIU iniciou os preparativos para a 2ª edição do "Natal do BEMI", que este ano beneficiará cerca de 200 idosos. A campanha "Abrace um Idoso"  será realizada pelo segundo ano consecutivo e o objetivo é mobilizar padrinhos para participarem da comemoração e também doarem presentes para os idosos das instituições envolvidas na ação. No ano passado o evento foi um sucesso.


Marcelo Henrique Silva e Mircie comemoram bodas de Prata, no dia 27. Os filhos, Gabriel e Thais organizam caprichada festa
Felicidades para Genesilda Salgado que celebra mais um ano de vida hoje. Felicidades!
Os advogados Sérgio Murilo Braga (CAA-MG), Cleonilda (Santos Ferreira Advogados), Marcos Chaves (Ferreira e Chagas) e Andrea Marques (Sebrae) em evento em BH
Escritor, advogado e pesquisador, Guido Bilharinho, lança o livro “Literatura e Estudos - Históricos de Uberaba”

Marcela Helena Gomes Lobato comemorou 15 anos em grande estilo no dia 17 de outubro
Daniel Bombarda e Camila Costa desfrutando do melhor do restaurante Santa Brasa no fim de semana. Fica a dica!

JOGOS JURÍDICOS
Do dia 30 de outubro a 02 de novembro, Uberaba receberá mais de 3 mil universitários dos cursos de Direito de todo estado mineiro para a 9ª edição do evento esportivo Jogos Jurídicos Mineiros  2015. Além de reunir os jovens acadêmicos de Minas Gerais, os Jogos Jurídicos têm expectativa de atrair milhares de pessoas de toda região da cidade-sede para as três noites de festas oficiais open bar com grandes atrações nacionais e quatro dias de Arena, onde rolará a integração da galera. As festas serão realizadas no Spasso A (Rodovia 427, Km 2). Dennis Dj abre as noites de festividades (30) com o melhor do funk, e Samba Zelo completa as atrações da noite. No sábado (31) será a vez da galera soltar a criatividade na Festa à Fantasia, ao som de Os Hawaianos e Homem de Lata. O encerramento das noites de festas, no domingo (01), fica por conta de Molejo e Dadá Fonseca.


Hoje, nosso abraço especial é para Renata Lima, que festeja seu aniversário dia 27 de outubro com os familiares e amigos. Tudo de maravilhoso!

UM PAÍS SEM EXCELÊNCIAS E MORDOMIAS
Ler este livro é algo obrigatório para todo deputado, senador, ministro,  governador, presidente, secretário, prefeito e vereador. E sobretudo para o eleitor. Para ele, é quase um guia de sobrevivência na selva da política brasileira. Escrito pela jornalista Claudia Wallin que reside há 12 anos na Suécia, que é uma das democracias mais ricas do mundo. É impossível ler e não pensar no Brasil a cada parágrafo. No país existem políticos que desconhecem o tratamento de "Excelência", que não tem mordomias, não aumentam seu próprio salário, não tem gabinete próprio, que usam transporte público, não estão na vida pública para fazer fortuna e que respeitam, e muito, o eleitor. Um sistema apoiado em três pilares: transparência, escolaridade e igualdade. Um dia, quem sabe, chegaremos lá. Ler e se envergonhar com estas páginas pode ser o começo.

PARA REFLETIR
"O talento é Deus quem nos dá, mas o esforço é por nossa conta." Flaubert