Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 27/12/2015
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

É PIQUE
Manuela soprou sua primeira velinha recentemente. A festança foi o máximo! Filha de Luciana Gomes e Gustavo Silva Almeida, a aniversariante ganhou o carinho especial de diversos amigos e familiares. Buffet irresistível, belíssimos doces personalizados e decoração das princesas que encantou a todos. O ponto forte da festa foi o alto-astral com direito a muita diversão dos baixinhos. Felicidades à fofíssima homenageada.

FERRO MÓVEIS 
A bela loja vem atendendo a demanda crescente de móveis de excelente acabamento e uma concepção inteligente na linha cromado, alumínio e no ferro pintado. Mais uma vez a Ferro Móveis dá show de qualidade e requinte, administrada por Maria Duca. Rua Tristão de Castro nº 493, (34) 3338-8987   www. ferromoveis.com.br - Facebook: ferromoveisuberaba.

TUDO DE BOM
Não existe tesouro mais precioso, do que amor, afeto e amizade. Melhor ainda se vier com boa música, bons vinhos e excelente gastronomia. Viva os prazeres da vida!


Lindo e inteligente, Augusto Sousa Carneiro Leão cola grau em Relações Internacionais pela Puc. Sucesso!
Homenageado pelo niver no dia 28, João Hercos Filho ao lado da mulher Elcy esbanjando simpatia
Tânia Carvalho comemora B-day no dia 29, ao lado do esposo Eurípedes Basílio e das adoráveis filhinhas Winy e Wendy Basílio Stella Brasan curtindo temporada de férias em Veneza, com turma das mais animadas
Amanhã será dia de comemoração para a linda Esmeralda Junqueira Nasser que sopra velinhas cercada dos amigos e familiares
Clicada pelas lentes de Tati Mendonça, a fofa Ester Rennó comemorou seus 2 aninhos com festa temática, ao lado dos pais Audrey e  Giovanni

FAMÍLIA PANTALEÃO
Os descendentes dos imigrantes italianos José Francisco Pantaleão Sobrinho e Amalia Nepomuceno de Sousa se encontraram em almoço festivo, no dia 26. São 12 filhos, 42 netos, 70 bisnetos e 32 tataranetos. Clima de alto astral, abraços apertados para matar a saudade e muitos bons momentos. Encontro de família é sempre uma delícia! Gente querida desembarcou de várias regiões do país, especialmente para participar do encontro e valorizar os laços familiares. Parabéns, Jane Pantaleão pela iniciativa!
 
CAPRICHO
Quem vai receber para as festas de fim de ano não pode deixar de passar na Camélia Flores. Uma casa bonita e aconchegante sempre tem flores. Melhor ainda se forem orquídeas, a empresária Sandra espera por você.

CALOR
O verão chegou com tudo e nada melhor do que tomar um solzinho na beira da piscina. Melhor ainda se for num lugar lindo, arborizado e cheio de gente bacana. Então, que tal aproveitar o dia lindo que faz lá fora para correr para o Jockey Club e encontrar os amigos.

NIVER
Abraço para uma grande mulher, a querida médica Érika Milhorim que aniversaria hoje, ao lado do marido Werner Nascimento. Felicidades!


Henrique Coraspe pronto para comemorar sua formatura em Medicina. Parabéns!
Elegante Maria Teresa Fontoura teve a casa lotada de flores pela passagem de seu aniversário
Princesinha Manuela Gomes Almeida soprou sua primeira velinha e foi paparicada pelos pais Luciana e Gustavo Joabe Queiroz celebra idade nova hoje, ao lado da esposa Queila Garcia Queiroz. Tudo de bom!

Debutante Ana Gabriela Oliveira Paiva comemorou 15 anos com festança em grande estilo
O ano praticamente chegou ao fim, mas as maravilhas que a loja Ferro Móveis preparou para você estão apenas começando

LOOK DIVA
Quem aproveitou a notícia para dar uma escapadinha para a praia não pode perder as oportunidades da Ótica Moderna. Lá você encontra os óculos mais badalados, armações poderosas. As melhores grifes estão na Ótica Moderna.
 
LÁ VEM 2016
O Ano Novo já está batendo à nossa porta. Como todo ano, o Jornal de Uberaba traz um edição especial de Retrospectiva 2015. Vale a pena conferir!


Abraço especial a queridíssima amiga Gilda Fenelon pelo aniversário comemorado amanhã. Felicidades!  

CONTROLE
O Parlamento Europeu discutiu na última semana uma proposta polêmica. O projeto quer alterar as regras atuais de acesso à internet para adolescentes. A nova "lei" quer impedir que menores de 16 anos acessem a maioria dos sites, como, redes sociais, Facebook, YouTube, Instagram, e aplicativos como Whatsapp, Messenger e Snapchat. Se aprovada, o adolescente só poderá ter total acesso à rede se possuir uma autorização formal dos pais. Especialistas garantem que o projeto provavelmente não irá funcionar, já que qualquer um pode criar um perfil falso com a idade que bem entender.

PARA REFLETIR
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais. E sábios, tarde demais." Benjamin Franklin