Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 17/04/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

CASAMENTO 
Foi em uma bela cerimônia ao entardecer e ao ar livre, que  Roberta Claudia Alves dos Santos e Igor Freitas Curi subiram ao altar, no fim de semana. Ao lado dos pais, Paulo Donizete e Edenir, Paulo Roberto e Margareth, os noivos receberam  convidados na charmosa Chácara Aracruz.

SIMPÓSIO DE CARDIOLOGIA
Atenção da sociedade médica especializada em cardiologia esteve voltada para Uberaba na última semana, com a realização do 1º Simpósio de Cardiologia do Hospital Dr. Hélio Angotti, no Anfiteatro da CDL. O evento trouxe à cidade importantes nomes da medicina de diversas partes do país, entre eles, o Doutor em Cardiologia pela Universidade de São Paulo, Álvaro Avezum (formado na UFTM). Considerado pela consultoria Thomson Reuters (2015) um dos quatro cientistas brasileiros com produção acadêmica de maior impacto no mundo em uma lista de 3.215 pesquisadores. O simpósio foi uma promoção do CIMI (Centro Integrado de Medicina Invasiva).


Os prestigiados noivos Roberta Cláudia Alves dos Santos e Igor Freitas Curi no concorrido casamento
Os noivos com os pais dela, Paulo Donizete Alves dos Santos e Edenir Paim de Oliveira  na bela recepção
Os recém casados Roberta e Igor com os pais dele, Paulo Roberto Veludo Curi e Margareth Neves Freitas na animada festa que durou até o sol raiar Doutor Álvaro Avezum, do Instituto Dante Pazzanese foi um dos palestrantes no Simpósio de Cardiologia em Uberaba
Dr. Achilles, Diretor Técnico do CIMI, fez parte do grupo de palestrantes no Simpósio de Cardiologia do Hospital Dr. Hélio Angotti Público qualificado e atento no 1º Simpósio de Cardiologia do Hospital Dr. Hélio Angotti, uma das ações de comemoração em torno dos 5 anos do CIMI

NOMES DA MEDICINA
Durante os dois dias, várias conferências e mesas redondas abordaram diversos temas como o diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares e as grandes inovações em tecnologias, medicamentos e dispositivos que são utilizados nos melhores centros de cardiologia do Brasil e exterior. O evento é parte das ações programadas para o ano de 2016, em que o CIMI completa 5 anos.

DEBATE DE ALTO NÍVEL
O Centro Integrado de Medicina Invasiva (CIMI) busca oferecer atendimento médico de excelência associando boa qualificação profissional com corpo clínico atualizado e toda equipe preparada para atender os pacientes com respeito e competência.

SAÚDE
Além do Simpósio, o CIMI está patrocinando a equipe do Uberaba Sport Club, aliando o nome do Centro de Medicina Invasiva à importância da prática de esportes, um dos meios de prevenção a doenças cardiovasculares.

LANÇAMENTO
Aconteceu, no dia 13, o coquetel de lançamento do novo escritório em Uberaba da Kienbaum Excellence in People & Organization, empresa alemã com mais de 70 anos de experiência no mercado e 10 anos de atuação no Brasil. A conceituada empresa oferece consultoria integrada nas áreas de Executive Search, Recursos Humanos, líder de recrutamento e seleção de executivos, Gestão de Negócios e Governança Corporativa. Agradeço o convite e desejo sucesso.


O fotógrafo criativo e talentoso Arthur Matos arrasando em suas belas produções de moda, é o festejado aniversariante de hoje. Tudo de maravilhoso!
Cardiologista Dr. Oscar Dutra sendo observado pelos colegas, Dr. Ricardo Alkmim, Dr. Manoel Canesin e Dr. Lorga Filho, no Simpósio de Cardiologia/CIMI

Os doutores Guilherme Lapa, José Ferreira, Oscar Dutra,  Achilles Gustavo, Eduardo Palmegiani, Marcelo Borges, Otaviano Jr., Marcelo Marra, Marco Antônio Vieira, Giovani De Santi, Marcelo Ramos, Manoel Canesin e Lívia Avezum
O dentista Roosevelt com sua esposa Adriana e filhas Emily e Kamilly, curtindo o fabuloso mundo da Disney
Maurício Roberto Vieira e Danielle Aveiro se uniram em romântica cerimônia na igreja Santa Terezinha Campanha "Eu amo Uberaba" e balões com 2 mil prêmios marcam o início das comemorações de 1 ano do Praça Uberaba Shopping

LINAMARINA
Nada melhor que receber elogios e isso acontece quando você veste Linamarina, que dispõe de grifes que fazem sucesso. Longos, longuetes e todas as combinações possíveis para formaturas e casamentos de bom gosto.

PRAÇA UBERABA
Há um ano - em 29 de abril de 2015 - o Praça Uberaba Shopping Center abria as suas portas para oferecer à cidade e região um novo e moderno complexo de compras e lazer. E para comemorar a data, o shopping está ressaltando todo o seu amor por Uberaba com uma grande declaração: um painel com letras gigantes já está instalado no acesso à entrada principal do mall com os dizeres "Eu amo Uberaba". O painel iluminado, que tem 8,4 m de extensão e 1,4 m de altura, permite que os visitantes tirem fotos junto com a frase que é tema da campanha. Durante a campanha também vão ocorrer blitzes em vários pontos da cidade, quando os interessados poderão tirar fotos com molduras de selfie com a frase "Eu amo Uberaba".

CAMPANHA "EU AMO UBERABA"
E as atrações do aniversário continuam ao longo do mês de abril. A promoção "Balão Premiado" vai presentear os clientes que participarem da ação. Ao todo serão 2 mil prêmios distribuídos nos finais de semana dos dias 23 e 24 de abril e 30 de abril e 01 de maio. Nestas datas um grupo de animadores vai circular pelo mall e os clientes que acertarem as brincadeiras propostas vão estourar um balão. Entre os prêmios oferecidos pelos lojistas e parceiros do Praça Uberaba Shopping estão roupas, acessórios, kit de beleza, voucher de cinema, capas e películas para celular, sanduíches e outras delícias gastronômicas, etc. 


A princesinha Luiza Mendes completou 1 aninho, no dia 11 de Abril, para orgulho dos papais Mariana e Quirino Mendes

JADS & JADSON
Faltando pouco mais de um mês para o Baile do Cowboy, os apaixonados por sertanejo se preparam para curtir o show da dupla Jads & Jadson. Será em 7 de maio (sábado), no Jockey Park.
 
PARA REFLETIR
“Verás que um filho teu não foge à luta”. Trecho do Hino Nacional que encerra o pedido de impeachment