Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 19/06/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

FESTA JUNINA
O frio chegou, as noites estão estreladas, as bandeiras de Santo Antônio, São João e São Pedro já estão nas lojas e os limões-china estão maduros para enfeitar os mastros dos santos; estirar bandeirinhas, fazer quentão e dançar quadrilha. Balancê! Balancê!

VISU
As botas mais bonitas para você arrasar nas Festas da temporada mais fria do ano estão na Carmen Steffens; os mesmos modelos usados pelas atrizes globais.

LUIZA
Para comemorar o primeiro aniversário da princesinha Luiza Marques Brandólis, os papais orgulhosos Luciana e Ricardo Brandólis organizaram uma linda festa, digna da realeza. Na majestosa entrada, os convidados eram recebidos em um tapete vermelho, com direito a castelo de balões e um trono com o nome da aniversariante.  Docinhos, guloseimas, quitutes e muitas brincadeiras  para animar a criançada.


Fátima Ciriani Jacob e Carlos Alberto Jacob receberam convivas em torno do  aniversário dela
Carla Jacob com as amigas Gabriela Venâncio, Melissa Castro e Esther no aniversário de sua mãe Fátima
Aniversariante Fátima recebendo o carinho dos irmãos na sua festa de aniversário, às margens da represa do Rio Grande
Adriana Vitali De Vito comemora seu aniversário no dia 20 e embeleza a coluna deste domingo

Paulo Limirio Silva comemora seus 50 anos com muita alegria e descontração ao lado da mulher Paula
Ana Luisa Silva Cápolis ganhou festão no fim de semana dos pais Cléber Cápolis e Mara Rúbia com o tema Minnie no salão Vener

NIVER FÁTIMA
Fátima Ciriani Jacob celebrou seus 70 anos e comemorou a data cercada dos familiares e amigos íntimos, ajudando a receber estava o  médico Carlos Alberto Jacob e a filha Carla. O cenário escolhido foi à margem da represa do Rio Grande, tudo impecável,  sofisticada decoração e  buffet.

MARRIAGE
Noite de muita elegância, marcada por gente bonita e feliz. Assim foi o requintado casamento dos belos Luana Barbosa Zago e Gustavo Bóscolo Fontoura Borges,  noivos do dia 11 de junho, no belíssimo Santuário da Medalha Milagrosa. Ao final da cerimônia religiosa, os noivos foram abraçados juntamente com os pais, Luís Antônio Zago de Freitas e Rosinei Rosa Barbosa, Estela Bóscolo e Roberto Fontoura Borges.


Luana Barbosa Zago e Gustavo Boscolo Fontoura Borges, festejados noivos do dia 11 de junho
Os recém-casados com os pais dele, Estela e Roberto Fontoura Borges, na igreja da Medalha Milagrosa
Luana Zago e Gustavo Fontoura Borges com os pais dela, Rosinei e Luís Antônio, e a irmã Patrícia Zago que foi madrinha
Comemorando um aninho, Mirela em clina happy birthday, pelas lentes e originalidade de Babi Magela
Luiza e seus papais com os avós maternos, Lúcia e Júlio Marques, e os avós paternos, Ana Maria e Antônio Santana A fofa Luiza com os padrinhos Renato e Hedilamar Guarato, José Augusto Resende, Bruna Dragone e Cleber no seu aniversário de um aninho

 
Casais grávidos
A Polícia Militar realizou, a quinta edição do "Curso para Casais Grávidos". Em pauta, os aspectos físicos e psicológicos das gestantes. O curso foi ministrado por profissionais da área  de medicina, odontologia, psicologia e enfermagem e, contou com a presença de cerca de 20 casais.

PRAÇA MUSICAL
Toda noite de quinta-feira tem apresentação impecável de música na Praça de alimentação do Praça Uberaba Shopping, trazendo arte e cultura para os antenados. Sempre um show diferente para você aplaudir de pé.

O BOTICÁRIO
O frio chegou e junto com ele as novidades da família mais vendida da linha Nativa SPA: Ameixa. Quatro itens foram desenvolvidos para complementar o ritual de beleza em diferentes situações - para esfoliar,hidratar profundamente, hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas O Boticário.


Luciana Cléa e Ricardo Brandolis festejaram com muita alegria o primeiro ano da filha Luiza Marques Brandólis

PROJETO MÃOS AMIGAS
Os alunos que participaram do projeto Mãos Amigas, que tem o apoio do Criança Esperança, receberam os certificados de conclusão do curso de artesanato na última quarta-feira (15). O evento aconteceu na Escola para Surdos Dulce de Oliveira e, logo após, os jovens participaram de uma confraternização com a direção, professores e convidados. O projeto Mãos Amigas teve duração de um ano e meio, beneficiando alunos, pais e pessoas da comunidade que tiveram interesse em desenvolver atividades ligadas ao artesanato e viram no projeto a oportunidade de uma renda complementar para a família. Os interessados em participar das oficinas no próximo semestre já podem fazer as inscrições na sede da escola, localizada na rua Nicolau Espir Bichuete, 230 - bairro São Benedito.  As peças produzidas durante as oficinas estarão expostas durante a festa julina da escola Dulce de Oliveira em uma das várias barracas, para quem tiver interesse em adquiri-las. A festa que terá toda a sua renda revertida para a escola, acontecerá no dia 9 de julho, das 17h às 23h, na sede da Escola para Surdos Dulce de Oliveira.

PARA REFLETIR
O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer em penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna...