Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 14/08/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

Um Pai como você!
O "Dia dos Pais" chegou e, para homenagear com carinho e amor o homem que é tão importante nas nossas vidas, nada como um forte abraço e um beijo! E se seu pai não está perto de você hoje, lembre-se dele, recorde os melhores momentos, reviva... Sempre lembro-me do meu pai com carinho e gratidão. Seus conselhos, seus exemplos de amor, abraços, as melodias sintonizadas com o ritmo do coração, os risos, os desafios em caminhos floridos, seu talento, as alegrias e os momentos especiais de cada dia, são de grande importância para mim. Tenho orgulho e a felicidade por ter tido um pai como o meu! Perto ou em outras formas de vida: Papai você é nosso sonho realizado. A todos os pais desejamos um dia super feliz e ao meu amado pai, Reinaldo Nicola De Vito da Paixão Ramos, minha eterna saudade!

CELEBRAÇÃO
Na quarta-feira, dia 10, foi celebrado elegante jantar em comemoração aos aniversários de Richard Gastaldon e Alexandre Assumpção, quando receberam familiares e amigos íntimos em torno da dupla comemoração. Foi uma noite memorável, regada por muitos brindes , alegria e risadas gostosas. Os cliques da bela comemoração foram feitos pela inigualável fotógrafa Marise Romano, que sempre está presente nos mais badalados eventos da city. Parabéns à dupla de aniversariantes!


Richard Gastaldon e Alexandre Assumpção festejaram a ocasião especial em sofisticado jantar para amigos e familiares
Suzanne Jardim com a filha Liandra foram dar seu abraço aos homenageados no jantar de aniversário
Os pais de Alexandre Assumpção, Vera e Cecílio Assumpção, com a irmã Fernanda e os sobrinhos Felipe e Gabriel na festa surpresa Os aniversariantes Alexandre e Richard com as queridas amigas Wilminha Fraga e Guta Cordeiro
Pércio Perfeito Neto e a cerimonialista Luiza Borela também passaram por lá para cumprimentar os aniversariantes
As bonitonas Marise Romano Maria Cláudia Cicci, Adriana Brahminha, Karina Macedo e Renatinha Mourão marcaram presença no niver

POKÉMON! FEBRE MUNDIAL
A febre Pokémon GO, enfim, chegou ao Brasil , lançado em 6 de julho, o novo jogo da franquia japonesa propõe uma interação com o mundo real. As famosas criaturas que dão nome ao desenho estarão espalhadas por vários pontos das cidades brasileiras e, graças à realidade virtual, vão aparecer na tela do celular como se estivessem nas ruas. Assim, os jogadores serão obrigados a sair de casa para poder capturá-las.

COMO FUNCIONA
O jogo usa da tecnologia chamada de realidade aumentada, o que significa dizer que consegue misturar elementos fictícios com a vida real. Assim, os monstrinhos aparecem nas câmeras dos celulares de quem sai pelas ruas para procurá-los, como se estivessem mesmo fazendo parte daquele ambiente. "Pokémon Go" usa dados de navegador de GPS para espalhar pokémons, que são os bichinhos a serem capturados, PokéStops, lugares para repor pokébolas e outros itens do jogo, e "ginásios", locais de duelos entre os monstros. Se ainda há alguma dúvida de que a mania Pokémon tem se multiplicado por Uberaba, centenas de jogadores se reúnem para curtir a nova sensação do momento.


A linda mãe de Richard, Mary Gastaldon, cercava o filho de carinho na data especial
Festejado aniversariante da semana Daniel Fabiano recebendo o carinho da mãe Patrícia, da avó Nei e do irmão Diego. Parabéns!
Seja no álbum ou no Instagram, é a foto que trará algumas das melhores lembranças do sentimento de ser pai, na foto Raul com seu paizão Kamir Duarte Gabriela Cortizo Fernandes comemorou seu 1° aninho, no dia 6 de agosto para orgulho dos pais Giselle e Leandro Fernandes

De bem com a vida e felizes, os belos irmãos Kaddu e Ludmila Borges Sousa, sob as lentes de Marise Romano
Prestes a receber a visita da cegonha, Ricardo Paulin e Liana Misson curtindo o momento e ansiosos com a chegada das gêmeas Anna e Helena

LIVRO
Documentário sobre o polêmico livro do jornalista  Gay Talese está em sua reta final, após três anos de produção, e tem previsão de lançamento para 2017, "The Voyeur's Motel".

OBRAS ARTÍSTICAS
TOMAM CONTA DO RIO
As Olimpíadas Rio 2016 já são um show à parte por si só. A cidade está em clima de festa  e a estimativa é de que 350 mil turistas de todas as partes do mundo visitem a cidade maravilhosa. O evento atraiu também outros destaques para as ruas cariocas, intervenções artísticas colossais foram instaladas por toda a cidade. O artista francês JR criou três obras homenageando os atletas olímpicos. Denominada 'Inside Out' a série de obras são impressos gigantes de fotografias em tecido que são moldados em andaime e representam o recordista africano de salto de altura Mohamed Younes Idris, um nadador prestes a realizar um mergulho no oceano e uma nadadora com a icônica enseada de Botafogo como paisagem. Ele avisou pelo Instagram que  podemos esperar por mais obras ao longo dos dias.

CURSO TEATRO PARA LIDERANÇA
O SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra abre sua 2ª turma do Curso Teatro para Lideranças, destinado aos profissionais que buscam uma melhor comunicação verbal e não verbal no ambiente de trabalho. Com exercícios cênicos, as atividades estimulam a espontaneidade, desinibição, ousadia, criatividade, socialização e superação. O Curso é ministrado por Rodrigo Chagas - Instrutor de teatro há 6 anos no SESI - Centro de Cultura José Maria Barra, formado em Comunicação Social, especialista em Metodologia do Ensino de Artes, ator, diretor e experiência na área teatral há mais de 19 anos.  Informações 3322-2021.


Guto Todim com a lindíssima filha Manoela em clima de puro chamego para a comemoração do Dia dos Pais

BARRETOS
A tradicional festa de Peão de Barretos começa na próxima semana. Dentro da programação, que vai de rodeios a grandes shows, a famosa festa é o lugar certo para quem gosta de uma super balada.

PARA REFLETIR
"Se quiserem formar filhos, alunos e liderados saudáveis e encantadores, levem-nos a se preocupar com a dor dos outros." (Augusto Cury)