Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 18/08/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

ADEUS AO MESTRE
Mil diplomas não valem os ensinamentos de um Mestre.  Principalmente, se este mestre sempre tocar seu coração; se ele conduzir seus passos com doçura e alegria; se tiver sempre uma palavra de esclarecimento, de elucidação, de encorajamento e de força naqueles momentos de fraqueza.
Às vezes, um homem é muito mais do que se sabe sobre ele.  Assim foi com o grande Mestre Fabiano Fidelis. As pessoas o sabiam jornalista, empresário.  Eu o sabia amigo.  Mais que um amigo: um mestre, um ídolo, um pai!
E, pelos desígnios da vida, em menos de trinta dias Deus recolhe em seus braços dois grandes homens:  dois pais, dois amigos, dois mestres que a vida me deu.
É natural que a dor corroa os corações de todos aqueles que o amavam e o admiravam.  Mas, para mim que fui sua discípula por mais de vinte anos, as lágrimas são meras expressões do vazio que ele deixou.  E, entrar em sua sala e não vê-lo ali sentado, com seu olhar sereno, seu sorriso acolhedor, é muito difícil; mais doloroso que mil lágrimas.  "Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está doendo em mim"; em mim e em todos os colegas que tinham no Mestre Fabiano muito mais que um superior: ele era o conselheiro e amigo para todas as horas.
Entretanto, se estes últimos dias foi tempo de chorar, agora é tempo de arregaçar as mangas e ir à luta!  Certamente, esse seria o desejo deste grande homem:  de que o jornal não parasse; de que a família seguisse em frente; que os amigos continuassem suas jornadas.  A melhor maneira que temos de honrar seu nome é fazendo um jornalismo sério, coerente e de qualidade. E, de minha parte, amigo Fabiano, tenha certeza, sempre honrarei seu nome com um trabalho que você aprovaria.
Estamos tristes, pois estar privado de sua presença nos é muito difícil.  Mas, nos consola saber que de onde estiver você estará cuidando de todos nós, nos intuindo, nos orientando e nos ajudando a seguir em frente.
Siga em paz!

Jornalista Juliana Fideles comemorou ontem mais um ano de vida e festejou a data com o marido Frederico Matias Rosemeire Alves Frank recebe abraço especial do marido Euseli dos Santos, pelo niver comemorado hoje. Parabéns!
Valentina Gomes de Sousa ganhou dos pais Tiago Augusto de Sousa e Lorena, festão de seu primeiro aninho com festa temática Téssia Marlene Moreira e Willian Amorim trocaram alianças no dia 20, na igreja São Domingos e recepção no Parthenon

Descolada Lara Gabriela Silveira Matos no auge dos seus 17 anos comemorado ontem
Os queridos e belos Adilla Weitzel e Carlos Giovanni ganharam Chá Bar surpresa no fim de semana das madrinhas e familiares

 ARRAIÁ DA MARCELLA
Fim de semana começou agitado por conta da big party que fez a moçada tirar as fantasias do closet para agitar na festa da badalada Marcella Frossard que recebeu os convivas em festão  para  comemorar seus 14 anos. Os amigos Marcello Frossard e Adriana armaram o arraiá para o Forró Pé de Serra de Marcellinha, com muito quentão, pipoca, quadrilha, sanfona, barraquinhas e muita diversão e folia.

É PIQUE
Toda a magia que envolve as histórias infantis embalou a comemoração do primeiro aninho da fofa Valentina Gomes de Souza que ganhou festão à la Minnie Mouse, no dia 5, para orgulho dos pais, Tiago Augusto de Sousa e Lorena Gomes de Sousa.


Adriana Pinheiro Frossard Duarte e Marcello Frossard Duarte com a bela filha aniversariante Marcella
Forró Pé de Serra foi o tema da festança de 14 anos da linda Marcella com as amigas Isadora Cadelca e Amelya
Aniversariante Marcella acompanhada pelos violeiros e sanfoneiros que recebiam os convidados entrando no clima do sertão Dupla Betto & Bartô que vem se destacando no mercado Sertanejo, fazendo sucesso por onde passam
Beth Dorça e Michelle apresentam show  para celebrar os 40 anos de dança, com espetáculo especial Hélio Moraes, Sheila Soares, Vera Santos (presidente da Oasis) e Erich Maretto (franqueado da rede Mc Donald's) no lançamento do Mc Dia Feliz, no Praça Shopping

MOMENTOS E LEMBRANÇAS
A Academia Beth Dorça apresenta show para celebrar os 40 anos de dança e amor. Um espetáculo especial que vai te fazer viajar pelo tempo e se emocionar com as apresentações que marcaram a trajetória de quatro décadas da academia Beth Dorça. Agende-se: dias 19, 20 e 21 de agosto, às 20 horas, no Teatro Sesi. Toda a renda será destinada à Vencer (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba).
 
ADILLA E CARLOS GIOVANNI
Rumo ao altar em outubro, linda, alto astral e estilosa Adilla Weitzel ganhou Chá Bar surpresa com o noivo, Carlos Giovanni, no fim de semana. Organizado a dedo pelas madrinhas , o Chá Bar  foi animadíssimo, com decoração personalizada e delicioso buffet. Moçada bonita e familiares marcaram presença, para abraçar os noivos.


Adeus ao grande Mestre do jornalismo, Fabiano Fideles

PARA REFLETIR
O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.