Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 01/12/2016
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

CASA DO MENINO
Será na terça-feira, dia 6, o tão comentado e esperado Bazar “Beatriz”, realizado pela Casa do Menino, que acontece na avenida Nenê Sabino n°160, das 9 às 17 horas. Um evento feito para a participação das pessoas generosas e solidárias. Sua presença será muito importante para dar continuidade a esse trabalho. Vamos prestigiar!
 
SOU LEVE
Nada melhor que um Luau com boa música, lindo visual e contato super interessante com a natureza. Venha leve com look despojado para curtir esta noite especial. Estes são os dizeres do criativo convite do lançamento da 2ª edição da revista “Sou Leve - Viva Mais Saúde e Bem - Estar”, evento agendado para o dia 3 de dezembro, às 20 horas, na Estrada Real Bar e Restaurante.


Brunno Dutra e Natália Pedrosa em contagem regressiva para o casório agendado para o dia 3 de dezembro
Eleiçon Mariano ao lado da esposa Ana Maria, homenageou na sexta-feira (25), profissionais que se destacaram durante o ano
Receberam o troféu, Claudia Ribeiro (Arquiteta do Ano), Claudio Antônio Oliveira ( Melhor Trabalho de Engenharia),  Gilberto Machado Barata (Engenheiro do Ano), e Carmem Maluf (Melhor Projeto Arquitetônico) Doutores Luiz Carlos Júnior e Guilherme Carrara no 1º Congresso Sul-Sudeste da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica em Florianópolis
Juliana Misson Bianco recebeu convivas  para comemorar seus 40 anos, ao lado do marido, Marcelo Bianco. Muitas felicidades!  No dia nacional do samba, comemorado em 2 de dezembro, o “Bar Meu Chorinho” vai apresentar o melhor do samba. Vale a pena curtir!

 
NOSSO PÃO DE CADA DIA
Presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Uberaba- SINDIPAN, Lilia Cristina da Costa Lima, promoveu no último sábado, dia 26, Jantar do Panificador no salão Vip da Casa do Folclore. Receberam homenagens especiais o ex-presidente e fundados do sindicato, Jorge Antônio Duarte, e os ex-presidentes Cláudio Donizetti Vaz, Gleison Enrique Ferreira Borges e Maria João, em nome de seu país, já falecido, o ex-presidente Constantino Ramos Felipe. O jantar contou com a presença do prefeito Paulo Piau e esposa Heloísa, deputado Marcos Montes, presidente da FIEMG Regional Altamir Rôso e esposa Alexandra e todos os presidentes dos sindicatos das indústrias de Uberaba. Banda Vênus deu show e a festa foi realmente muito animada.

IEATM 
A diretoria do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, através do seu presidente engenheiro Eleiçon Mariano de Almeida, homenageou na sexta-feira (25), no Afrânio Buffet, profissionais que se destacaram no decorrer do ano, bem como aqueles que por meio de suas habilidades profissionais, realizaram trabalhos que os colocaram em evidência. 


Música, alegria e luzes invadem o Shopping Uberaba, os fofinhos Isabela e Victor Hugo foram entregar as cartinhas ao Papai Noel
Frederico Teixeira Izidoro participa do concurso pra Mister Minas Gerais 2016. Sucesso!
Valentina comemorou seus 4 aninhos com big festa temática “A pequena Sereia” com os pais Angela Mairink e Anderson Adauto, a irmã Izabella e a vovó Gasparina
Polivalente Alcineia Cabral, a todo vapor para o lançamento da revista Sou Leve - Viva Mais Saúde, dia 3
Lilia Cristina da Costa Lima, presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Uberaba- SINDIPAN, recebe o prefeito Paulo Piau e os presidentes dos Sindicatos da Indústrias no Jantar do Panificador no salão VIP da Casa do Folclore
O dia será de flores e abraços para a belíssima Bethania Bertoldi Soares pela formatura em Medicina, para orgulho dos pais Luisa Helena e Ronan Alvim Soares. 
Parabéns pela conquista!


HOMENAGEADOS
Receberam o troféu com design do arquiteto Marcelo Pontes Luz, o engenheiro civil  Gilberto Machado Barata  (Engenheiro do Ano), a arquiteta Claudia Ribeiro (Arquiteta do Ano) e a arquiteta Carmem Maluf, pelo Melhor Projeto Arquitetônico (Mário Palmério Hospital Universitário), e o engenheiro eletricista Claudio Antônio Oliveira pelo Melhor Trabalho de Engenharia (desenvolvimento de Sistema Fotovoltaico).

BAR MEU CHORINHO
Originário de danças africanas, tudo indica que o samba nasceu na Bahia, mas se adaptou muito bem em todos os cantos do país. O primeiro samba da história se chama Pelo Telefone e foi registrado por um sambista chamado Ernesto Joaquim Maria dos Santos (o Donga) no dia 27 de novembro de 1916, exatamente há 100 anos atrás. Para celebrar o centenário da música e o dia nacional do samba, comemorado em 2 de dezembro, o “Bar Meu Chorinho” do amigo Fausto Reis, receberá convidados especiais: no dia 2,  Eduardo Carioca, dia 3, Deoclides Bacana  e para fechar domingo com chave de ouro, Wagão de Uberlândia,  Rua: Luxemburgo, 984.  

NOITE ADENTRO
Além de prestigiar a homenagem aos profissionais do ano, com organização dos diretores do IEATM, as arquitetas Thais Curi e Alexandra Rôso e o engenheiro Pedro Arduini, o público assistiu a show com a banda Jacks, formada pelos músicos Pedro Amui (piano e voz), Rodrigo Freitas (baixo), Giovanni Longo (bateria) e Rafael Colenghi (guitarra e violão). 

DICA DE MODA
 A saia é uma peça bem feminina e caracteriza a nova identidade do século. E com a chegada do verão ela passa a ser peça obrigatória no guarda-roupa de todas as mulheres. A dica mais importante para usar a peça é observar seu estilo, tipo físico e ver o que fica melhor no seu corpo. O Ideal da moda é vestir-se com simplicidade com um toque de sofisticação e refinamento. A saia, não importa o estilo, tulipa, pareô, lápis, evazêe, reta, plissada, lisa ou colorida, valoriza a silhueta e produz uma imagem elegante e adulta
 
PARA REFLETIR
‘O verdadeiro amigo é como o sol, não precisa aparecer todos os dias para saber que ele existe”