Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Luciana Vitali De Vito

ACESSIBILIDADE: A A A A
Luciana De Vito 05/01/2014
Luciana De Vito
projetos@jornaldeuberaba.com.br
Actualité por Luciana Vitali De Vito

NOITE DE GILDA FENELON
Mais que merecida comemoração do aniversário da carismática e superelegante Gilda Bernardino Fenelon. Querida de todos nós, Gilda recebeu os convidados usando lindo dress vermelho longo e colar de pérolas, assessorada pelos filhos, o médico Anibal Fenelon Júnior com a esposa Cristina Resende Fenelon e a filha Sheila Fenelon com o marido, professor José Maria Fenelon, noite de grande elegância movimentou o Afrânio Buffet, o máximo!   


Aniversariante Gilda Fenelon recebeu do prefeito Paulo Piau e da primeira dama Heloísa Piau, placa em sua homenagem

Gilda recebendo o carinho do filho Anibal Fenelon Júnior e a  querida nora Cristina Resende Fenelon

Anfitriã com os irmãos Norma B. Miziara, Neida B. da Costa, Benjamim B. Costa, Nelma Costa Tiveron, Neiva Bernardino Costa e Neuza Bernardino Costa

A grande dama Gilda Fenelon, em grande estilo, ladeada pelo genro José Maria Fenelon (articulista do JU) e a filha, a médica Sheila Fenelon

Os amigos Ilza Kefalás e Renato Oliveira, levaram votos de felicidades a Gilda Fenelon

Cida Cruvinel, Tuta Cordeiro, Nívia Ferreira e o casal Sônia e Lenine Brandão foram prestigiar a festejada aniversariante

O querido jornalista Paulo Nogueira com a esposa Lina no concorrido evento da semana

Os irmãos Fernando, Marcos e Leonardo com o tio Wellington Bernardino Costa e o pai Anibal Fenelon Jr.


CONVIDADOS
Como é impossível relacionar todos, vale ressaltar a presença de Rosângela Cordeiro (muito elegante) com o marido Edson Luiz Fernandes, Carlos Cará e sua esposa Célia, Alcimar Marinho e  Neida, Djalma Tiveron e Nelma, Ari Rosé e Maria Caetano Rossi, Fuad Bichuetti e Maria Angélica Ferreira, Alcineia Cabral e Edson Drigo, Laís Gonçalves.

AÇÃO SOLIDÁRIA
Aplausos para as empresas que fazem campanhas de solidariedade nesta e em outras épocas do ano.

AMIZADE
Não existe tesouro mais precioso. Amor, afeto e amizade. Melhor ainda se vier com boa música, bons vinhos e excelente gastronomia. Viva os prazeres da vida!

NIVER
Ontem foi dia de festa para Taísa Campos. Amanhã ganha idade nova a querida advogada Vanessa Rodrigues. À dupla, votos de felicidades mil!

BRILHO
Encerrando um ano tão intenso, a Prefeitura acertou em cheio ao oferecer à cidade uma bela iluminação de Natal  e uma extensa e rica programação cultural em praças e espaços públicos, fechando 2013 com chave de ouro.

ENERGIA!
O ano de 2014 começa com muitas festas, comemorações, casamentos, enfim, no maior alto astral.
 
FOLIA DE REIS
Amanhã é Dia de Santos Reis, tem cantoria e oração aos santos, agradecendo por 2013, pedindo bençãos e proteção para este ano que acaba de chegar. 
 
BALADAS DA PRÓ
Ainda rolam os melhores comentários sobre as festas que a Pró Eventos promoveu para fechar 2013. As baladas atraíram as galeras mais lindas da cidade e região. Guarde as energias para a agenda de 2014!


Adorável Amanda Mendes que completou  8 aninhos, dia 24 de dezembro, era só alegria nas comemorações

O lindo e jovem casal Thaís Faria e Marcílio Tomé comemoram 1 ano de casados curtindo as Bodas de Papel. Felicidades!

Aniversariante da última semana, a charmosa Juliana Cristina Dutra Ferreira, embeleza a coluna de hoje

Abraços e felicitações para a aniversariante do dia 02 de janeiro, a empresária vitoriosa Mara Valenttim. É a homenageada especial da coluna de hoje, ao lado do marido Ronaldo Lopes.


... ZUM ZUM ZUM ...

NOVOS TEMPOS
Lá se foi dezembro, aqui vem janeiro com o seu calor primaveril, campanhas de solidariedade e férias. Seja solidário e doe sangue, tem muita gente que precisa. Um bom janeiro a todos nós!

CARNAVAL
Os brasileiros já começam a ensaiar os primeiros passos dos sambas carnavalescos.

OUTROS RUMOS
Os amigos Débora Mota e Renato Sbrissa entram o novo ano em praias cariocas.

PARA REFLETIR
“Honrar o pai e a mãe não é somente respeitá-los, mas também assistí-los nas suas necessidades; proporcionar-lhes o repouso na velhice; cercá-los de solicitude, como eles fizeram por nós na infância”, Allan Kardek.