Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Marcos Montes

ACESSIBILIDADE: A A A A
Marcos Montes 26/02/2016
Marcos Montes
dep.marcosmontes@camara.leg.br
Marcos Montes

BANCADA DO PSD NA CÂMARA DE UBERABA DEIXA MARCOS MONTES ORGULHOSO

 

Zika vírus - Se uma das minhas filhas pedisse minha opinião, hoje, eu diria pra não engravidar. Aconselharia a aguardar. Estou assustado – como médico, cidadão, pai de família.

Cidadania - Parabenizo a Arquidiocese de Uberaba e o Uberaba Sport Club pelo engajamento na campanha de combate ao Aedes aegypti. E estendo meus cumprimentos às instituições/entidades de todo o país que estão saindo de seus mundos isolados para colaborar com a saúde pública.

Corrupção - E minha preocupação com o Zika vírus se repete quando o assunto é a ética na política, ou seja, a falta de ética na política. Já disse isso aqui, várias vezes, mas volto a reforçar: o que está acontecendo no Brasil não é apenas lamentável. É vergonhoso.

Novelo - E cada dia é uma notícia pior que a outra. Esta semana foi a vez de a agência de classificação de risco Moody's rebaixar a nota de crédito do Brasil para abaixo do nível de investimento, e retirar o selo de bom pagador do país. A Moody's seguiu a Standard&Poor´s e a Fitch, que em setembro e dezembro do ano passado, respectivamente, já tinham rebaixado o Brasil.

Inacreditável - Pior é ouvir gente do governo federal dizer em entrevistas à imprensa que esses rebaixamentos  “não interferem no programa de crescimento do Brasil”. Ora, bolas! Nem humildade esta turma tem para admitir a realidade.

UBERLÂNDIA E UBERABA – Deputados federais e ex-prefeitos Odelmo Leão e Marcos Montes testemunham futebol entre as duas cidades, ao lado do presidente do PSD de Uberlândia, empresário e engenheiro civil Paulo Sérgio Ferreira (Foto: Divulgação)

 

Ura e Ula - Sem entrar no mérito de quem ganhou ou perdeu, fiquei feliz em poder testemunhar o amistoso entre “atletas” mais velhos do futebol de Uberaba e Uberlândia na reinauguração do campo de futebol do Praia Clube de Uberlândia.

Convite - Ainda me recuperando de cirurgia no pé, mas já me sentindo bem melhor, fiz questão de atender ao convite do deputado federal e meu amigo Odelmo Leão, que está com a corda toda pra voltar à Prefeitura de Uberlândia.

Eleições 2018 - Não é segredo pra ninguém que o fundador e líder nacional do PSD, ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e eu, convidamos o deputado Odelmo a se filiar ao nosso partido. Porém, independente da sua resposta, o ex-prefeito de Uberlândia e eu estamos sim, fazendo planos para 2018: trabalhar para que a região do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba tenha chapa própria a governador e vice-governador de Minas.

BANCADA - Marcos Montes, ladeado pelos dois vereadores do PSD de Uberaba: João Gilberto Ripposati e Ismar Marão. (Foto: Marco Aurélio Ferreira Cury)

 

História - Eu não poderia perder a oportunidade de publicar nesta coluna a foto histórica mais recente do nosso PSD de Uberaba. Quando fundei e assumi a presidência da legenda na cidade eu tinha muitos planos, mas confesso que não contava, ainda nesta legislatura, com formatar a melhor bancada de vereadores da Câmara de Uberaba...

Corujice explícita – Objetivo, agora, é reforçarmos a bancada para a legislatura 2017/2020.  E o que não falta no PSD de Uberaba – pra meu orgulho e alegria – é uma chapa de candidatos e candidatas da mais alta qualidade. Leio e releio a lista todos os dias, já tentando enxergar nossa próxima bancada!

Lamento - Minha família e eu lamentamos profundamente a morte do amigo Arquimedes de Oliveira Bessa. Servidor municipal de carreira, ex-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv), psicólogo, professor e ex-vereador, Arquimedes deixa saudades e uma história de vida impecável. Que sua família tenha muita paz para enfrentar um momento tão triste.

 

Um abraço e até sexta-feira que vem.