Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Social Marise Romano

ACESSIBILIDADE: A A A A
Marise Romano 24/02/2016
Marise Romano
mariseromano@mariseromano.com.br
Ser Tão Mineiro, só alegria!

Marilda e Hiroji Okano escolheram o restaurante Ser Tão Mineiro para comemorar seus 48 anos de união 

Linda Marilda Cardoso ganha flores e homenagens hoje pelo aniversário

Fernanda e Aydrean Carvalho esperam por Mateus para março

Wiataiana e Jaider Vidigal Rodrigues esperam por Clara para fazer farra com Estevão

Gata Julia Mendes Boaventura fez 15 anos no dia 7 de fevereiro

Gabriela Borges Pavaneli fez aniversário no domingo e ganhou abraço especial do marido Reinaldo Luiz Tavares

Núbia Pinheiro Freitas reuniu os irmãos para comemorar o aniversário da mãe deles Maria Inês 

Daniela Sabino e Edilson Honorato comemoraram na segunda-feira dois anos de matrimônio feliz

 

Ser Tão Mineiro, só alegria!

A família Okano comemorou os 48 anos de união feliz do casal Marilda e Hiroji, responsável por uma bela descendência. Hellen e o marido Rodrigo levaram o filho Lucca para encantar os avós. Hebert e Cynthia foram com os lindos filhos Amanda e Hebert Jr. Hiroji Jr, com sua esposa Lídia e o filho Hiroji Neto, residentes em Brasília, enviaram mensagens carinhosas. Assim como Hudson, com sua esposa Paula e os filhos Lorenzo e Benício. 
Yuri, com o marido Osvaldo e os filhos Gabriel e Isabella, também foram abraçar o querido casal . Passaram um dia muito agradável. 
Dr. Hiroji é padrinho de Tina Hercos, a proprietária do restaurante, comandado também por seu esposo Beto Cunha. 
A 15 minutos do centro de Uberaba, na estrada para Nova Ponte, o Ser Tão Mineiro é um local privilegiado junto à natureza. Aconchegante, tranquilo e para todas as idades, com comida mineiríssima no fogão a lenha. Ampla área de lazer, com charrete, espaço para andar de bicicleta, soltar pipa, correr e se divertir... Sábados, domingos e feriados, a partir do meio-dia. Reservas pelo telefone 9 9972-9180.

 

Memorial Chico Xavier
O Memorial Chico Xavier, que se tornará um local destinado à população em geral e aos turistas atraídos pela obra e pelo legado do médium, poderá passar a ser gerido pela Fundação Cultural. Além da exposição do acervo, o intuito é que o espaço abrigue eventos culturais, como oficinas, cursos, palestras e seminários.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, uma equipe técnica já está empenhada no acompanhamento do projeto e na elaboração das medidas necessárias para que o Memorial possa ser inaugurado. O primeiro passo foi a contratação de um museólogo, que auxiliará no planejamento e na execução de projetos e políticas públicas relacionadas ao patrimônio histórico e cultural, além da organização de mostras e exposições. “Nosso objetivo é colocar os museus de Uberaba em articulação com a rede nacional de políticas públicas voltadas ao segmento, para garantir novos recursos e participação ativa em atividades nacionais”, destaca a presidente. Fonte: site da Fundação Cultural de Uberaba.

 

Asilo Santo Antonio pede ajuda
O centenário Asilo Santo Antonio de Uberaba, localizado à Praça Dr. Tomás Ulhôa, pede auxílio aos uberabenses de bom coração. A entidade necessita de ajuda constantemente. Produtos de limpeza, remédios, alimentos, roupas de uso pessoal , roupas de cama e banho. Tudo tem o destino ideal. O que não é usado é colocado no Bazar Permanente, onde são encontradas peças de bom gosto, por um preço super atraente! E o principal: a casa pede que as pessoas doem um pouquinho do seu tempo a alegrar aqueles que muito já alegraram a vida de outras pessoas.