Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Social Marise Romano

ACESSIBILIDADE: A A A A
Marise Romano 23/03/2016
Marise Romano
mariseromano@mariseromano.com.br
Social Marise Romano

Chá de revelação
O simpático casal Elisângela e Rafael  Henrique Kerkhoff recebeu uma bela homenagem no sábado dia 19.
Como estão “grávidos” , os familiares e amigos prepararam uma série de lindas surpresas para o casal. Um delicioso relaxamento no Spaço Vip, com direito a massagem, roupões personalizados para as corujas de plantão, lanchinhos e todos os mimos do mundo.
Depois, uma bela recepção para convidados no Salão de Festas do Residencial Nas Rocas. Eliana Silva dos Santos e Edvald Pereira dos Santos foram abraçar a filha Elis e o genro Rafael. Da encantadora cidade de Balneário Camboriú, vieram Nilson Kerkhoff e Julia Coppi Kerkhoff, pais de Rafael, que aguardam ansiosamente o primeiro neto. O bebê seria Catarina ou Lorenzo? Até o momento da revelação, pelo corte do bolo que era azul por dentro, todos disputavam acertar o sexo do bebê. Foi feito um vídeo emocionante, em que todos os familiares desejavam sorte e bênçãos para o novo integrante da família, além de “chutar” o sexo.

A decoração foi inteira rosa e azul. A mesa do bolo e doces também tinha enfeites nos dois tons. Outra mesa tinha peças da infância do casal, com fotos deles pequenos. Muitos comentavam que nunca haviam participado de um momento tão estimulante e emocionante.  Evellin Silva dos Santos, irmã de Elis e seu esposo Daniel Resende foram escolhidos como padrinhos. A amiga Giordana Gottardo e Luiz César Bonfim Gottardo também curtiram todos os momentos do futuro afilhado de coração.
E a festa rolou até tarde, com a alegria imperando entre os convivas. Que Lorenzo seja muito abençoado e feliz!

Elisangela e Rafael Kerkhoff no Chá de Revelação do filho Lorenzo no sábado

Elis e Rafa estão curtindo a chegada de Lorenzo em julho
Eliana e Edvald Pereira dos Santos, Elis e Rafa, Julia e Nilson Kerkhoff no Chá de Revelação Eliana e Evellin paparicaram Elisangela e sua barriguinha
Evellin Silva dos Santos e Daniel Resende com o filho deles João Vitor Ewerton, Maria Clara, Pedro e Fernanda ladeando os futuros papais Elis e Rafael

Ser Tão Mineiro, lugar de família feliz!
O final de semana prolongado será especial no restaurante de comida no fogão a lenha “Ser Tão Mineiro”, a apenas 1,5 de Uberaba. Este lugar lindo e alegre, com muito verde, abriga uma simpática lojinha dentro do restaurante, com artesanato de Minas. Programe antecipadamente o seu feriado religioso ao lado de sua família e dos amigos. O restaurante vai funcionar sexta-feira da Paixão com cardápio especial de peixes e bacalhau. No sábado de Aleluia, terá cordeiro incluído no cardápio e no domingo de Páscoa haverá sorteio de filhotes de coelho. Para a comodidade do cliente, as reservas são feitas pelo 9 9972-9180. Sucesso de público satisfeito, que sempre volta!


Roupinhas e brinquedos de Elis e Rafa quando crianças enfeitavam a festa
Galera das mais animadas esteve no Ser Tão Mineiro para celebrar o valor da amizade. Reservas  9-9972-9180
Giordana e Luiz César Bonfim Gottardo, padrinhos de coração do Lorenzo Larissa Helena Oliveira Pereira e Lannes Fernando Magnalorio Neto são os noivos do dia 23 de abril no Romma Hall
Michella e Aldir Magalhães Torres Junior comemoram o aniversário dele hoje

Adriana Lírio, sempre cercada de amigos em sua renomada Linamarina, promove concurso Top Model. 3312-4480


Línda médica Cláudia Reptton Dias faz aniversário na próxima quinta
Anna Laura Chagas ganhou linda festa de 15 anos dia 5 de março no Buffet Athenas. Foto Wagner Pinheiro
Pollyanna Diniz, ao lado do esposo Leandro e do filho deles Felipe, aguarda Isadora para os próximos dias  

Semana Santa
As paróquias de Uberaba têm programação especial e personalizada para os dias da Semana Santa, com procissões e missas solenes. No sábado, após oito da noite, todos os momentos de reflexão são traduzidos na alegria de ter o renascimento de Cristo. Assim, muitas famílias já programaram suas comemorações, principalmente para alegrar as crianças. E quem não teve tempo de comprar os chocolates, ainda pode correr para o comércio de Uberaba, que deve fechar na sexta. Feliz Páscoa!