Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 06/12/2016
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Babi e Felipe...
...Uma grande e animada delegação uberabense esteve reunida no fim de semana, em Ribeirão Preto, para o casamento da querida fotógrafa Bárbara Lima Magela- Babi e Luiz Felipe Campos Gomes.A noiva é filha é de  Ana Nery de Lima e do talentoso  Ramon Magela. O noivo é filho de Luiz Antônio Gomes (já falecido) e Maria Lúcia Guidetti Campos de Lima, ao lado do  marido, Flávio Ribeiro de Lima.

    A cerimônia realizada na igreja Matriz de Santo Antônio em Ribeirão Preto, foi um momento de pura emoção e descontração, pelas graciosas  presença de lindas crianças que participaram do cortejo nupcial. A noiva lembrava uma princesa  saída de um conto de fadas, adentrando a nave da igreja,  ao lado do seu orgulhoso  pai, o estimado, Ramon Magela. A requintada recepção, na Mansão Maria Antonietta, reuniu além dos familiares e amigos dos  noivos e de seus pais uma animada galera jovem que festejou  com os noivos, na pista de dança, toda a  alegria, amor e felicidade de  Babi e Felipe.. .

Adriano Oliveira 
​Bárbara Lima Magela (Babi) e Luiz Felipe Campos Gomes, noivos do prestigiado casamento, que reuniu uberabenses  em Ribeirão Preto, na foto com suas graciosas daminhas e pájens

A querida noiva do último sábado, Babi, Magela, ao lado dos pais, Ramon Magela e Ana Nery de Lima, e do irmão Rafael

Os noivos Babi e Luiz Felipe com a mãe dele,  Maria Lúcia Guidetti Campos de Lima e o marido Flávio Ribeiro de Lima

MARTA SABINO 
A talentosa Lusa Andrade, sua filha Ana Cristina e a nora Meg Andrade, anfitriãs do tradicional  encontro natalino, que reuniu na noite de  1º de dezembro, amigos fraternais
Celinha Cicci, homenageada pelo aniversario no último dia 3 de dezembro, ao lado do marido Luis  Ricardo Resende com suas belas filhas, Maria Claudia e Patrícia Na Casa Verde, além das listas de presentes de casamento, você encontra as mais belas sugestões para presentear e delicados presépios que vão deixar a sua casa mais bonita neste Natal 


Tradição natalina...
... Cumprindo uma tradição de final de ano, as estimadas Lusa Andrade, sua filha Ana Cristina e a nora Meg Andrade, receberamn amigos no primeiro dia de dezembro, para celebrar o Natal. Como sempre elas arrasaram na arte de bem  receber, tudo perfeito e capricho em cada detalhe. O encontro dentro do mais autentico e fraternal  espirito natalino rolou em clima de muito  alegria, destacando o  bom gosto das anfitriãs.  Martinha Sabino registrou todos os momentos, retratando a descontração e o carinho de antigas e verdadeiras amizades.

Falando em Tradição...
 ... A Casa Verde, além da tradição de mais de meio século  em presentear e agradar as noivas de bom gosto, capricha também, nas sugestões dos presentes natalinos com as mais lindas  peças decorativas além de delicados presépios, que vão   deixar a sua casa mais bonita neste fim de ano. Quando o assunto é a lista de presentes de casamento os noivos também, não abrem mão, da assessoria da atenciosa  equipe da  Casa Verde, na Rua São  Bendito, 492.

Natal no palco...
...O SESI Uberaba através do Centro de Cultura José Maria Barra promove um programação especial de Natal, a partir da próxima semana. A primeira apresentação acontece no  dia 12 de dezembro quando será encenado às 15 horas, com entrada gratuita, o espetáculo “A História da Bolsa Amarela”. A montagem envolve as crianças e o seu  cotidiano.

“Menina Bonita”...
...A segunda edição do projeto “Menina Bonita”, que, em novembro do ano passado, presenteou 200 meninas  carentes de nossa cidade, com vestidos  novos, só tem  motivos para comemorar e agradecer. A partir de amanhã começam a ser distribuídos mais de 300 vestidos, que serão entregues, em clima de festa, às meninas selecionadas de escolas, creches  e instituições carentes de nossa cidade. Sob a coordenação da idealizadora do projeto, Ana Keyla Cartafina, o primeiro lote de vestidos, oferecidos pelas madrinhas, padrinhos e apoiadores do projeto, serão distribuídos a partir desta quarta-feira, para as meninas da Escola Municipal “Sítio do Pica Pau Amarelo”. Foram ainda cadastradas e serão beneficiadas “Meninas Bonitas” de creches  e instituições de nossa cidade, como a ADEFU, APAE, entre outras.   

No Shopping Uberaba...
...Dois veículos Chevrolet zero quilômetro: S10 e Ônix 1.4, serão entregues pelo Shopping Uberaba através da  promoção “Safári do Papai Noel”. Na promoção que começou na quinta-feira, 1º de dezembro, notas fiscais de compras a partir de R$ 400 das lojas participantes, emitidas entre  1º de dezembro de 2016 a 3 de janeiro de 2017, poderão ser trocadas pelos cupons. As trocas estão sendo feitas  no balcão de trocas, instalado próximo à Praça de Eventos. No local, os clientes deverão preencher um cadastro no terminal eletrônico, informando seus dados e respondendo à seguinte pergunta: "Qual o Shopping do Triângulo Mineiro que  proporciona os melhores momentos para que você VIVA BEM?”.

...Os clientes poderão também  baixar o aplicativo “Antecipado” disponibilizado para IOS e Android, para participar da promoção.As notas fiscais de valores inferiores a R$ 400 podem ser cadastradas no sistema, permanecendo armazenadas para que sejam somadas a outras notas, para totalizar o valor necessário e retirada do cupom. O regulamento completo está disponível no balcão de trocas e  no site www.shoppinguberaba.com.br e na Administração do Shopping. O primeiro sorteio será realizado no dia 26 de dezembro, às 10 horas, na Praça de Eventos, e o segundo, no dia 4 de janeiro de 2017.

Ana Keyla Cartafina coordenadora do Projeto e madrinhas das  “Menina Bonita”, que a partir desta quarta-feira começam a distribuir os vestidos novos para mais de 300 meninas de nossa cidade

Repercussão - O presidente da IEATM Eleiçon Mariano de Almeida, ao lado sua da esposa Ana Maria e da filha Julia, perfeitos anfitriões da bela festa em homenagem aos Engenheiros e Arquitetos, destacados em 2016
FRANCIS PRADO
​O Shopping Uberaba vai sortear dois carros 0km, na promoção: VIVA UMA AVENTURA DE NATAL NO SAFARI DO PAPAI NOEL...
 


Bazar Beatriz...
... Hoje, das 9 às 17 horas, acontece o tradicional bazar da CASA DO MENINO, com sugestivas opções para os seus presentinhos de final de ano. O bazar acontece na sede da instituição, na avenida Nenê Sabino, 160. Os voluntários daquela casa, como a empenhada  Jandira Moisés Abdalla, capricham na organização do evento, que homenageia através do seu nome, a saudosa fundadora e benfeitora da Casa do Menino, dona Beatriz Moura Guido. Participe...  

Mãos Amigas...
... Agendado também para esta semana o  Bazar "Mãos Amigas" , da Escola para Surdos Dulce de Oliveira. O Bazar “Mãos Amigas” é organizado pelas voluntárias daquela  instituição e será realizado na próxima sexta-feira,  dia 9 de dezembro  a partir das 16 horas na sede da escola, que fica na Rua Espir Nicolau Bichuetti, 230, no bairro São Benedito. Ivone Massa integra o  dedicado grupo de voluntárias que organiza o bazar.