Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 15/07/2017
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Amanda e Gustavo...

Gustavo Coelho e Amanda Ferreira Silva, noivos do elegante casamento do último sábado, na Capela do Marista

A bela e elegante mãe do noivo, Laurinha Guaritá, usando elogiado “dress” by Silvia Carneiro, ao lado do marido Marco Túlio Coelho do filho, o   noivo Gustavo e Amanda e da filha Paulinha que ficou noiva de Dudu Cartafina   
Os noivos Gustavo e Amanda com os pais dela, Maria Cristina e Reuter Ferreira Silva O casal de médicos Raquel Martins e Renato Soares, casam-se hoje na Catedral Metropolitana e recebem os convidados na Casa do Folclore
Os médicos Hélio Moraes e Maria Asni, no prestigiado Restaurante do TAMAREIRAS, um dos locais mais procurados para eventos familiares e empresariais e encontros de ex-colegas de faculdade  A amiga uberabense, Mila Cunha Santos Punzo, radicada em B.H, com o marido, o italiano Salvatore Punzo, ela recebe homenagens pelo aniversario, neste sábado 
A bonita Maila Dornfeld Borges que se casa no mês de setembro com o noivo, Fernando Alonso Garcia, (Kisko), ela também recebe homenagens neste domingo, pelo aniversario O jovem Governador do Distrito LB-3 Marciano Marques e sua esposa Juliana, tomam posse no próximo fim de semana em Tupaciguara/MG, quando também serão empossados os novos presidentes de Divisão daquele Distrito
No Cupim Grill, a “promoção quente” pra quebrar esse frio da temporada das férias de julho é aproveitar o delicioso Rodízio no Jantar do restaurante e churrascaria do Parque Fernando Costa, por R$ 49,90 A “Batalha de Gigantes”, é uma das grandes atrações da temporada de férias no Shopping Uberaba  

...O elegante casamento da advogada Amanda Ferreira Silva com o engenheiro Gustavo Guaritá Sandoval Coelho foi um dos prestigiados eventos sociais da temporada. A bela celebração no ultimo sábado, aconteceu na Capela do Marista, seguida de animada recepção num dos espaços de festa da cidade. A noiva é filha de Maria Cristina e Reuter Ferreira Silva. O noivo é filho do  casal Marco Tulio Coelho e  Laurinha Guaritá Sandoval Coelho, uma das mulheres mais bonitas e bem  vestidas da noite. Laurinha usou elogiado “dress” vermelho trabalhado no corpete em renda francesa, criação exclusiva da talentosa Silvia Carneiro.
Destaque também entre os padrinhos, para a irmã da noiva, Rafaela Ferreira Silva ao lado do   namorado, Rafael Rocha Rodrigues e também para Paulinha Coelho, irmã do noivo, que trocou alianças de noivado recentemente, em Trancoso, na Bahia, com Dudu Cartafina Pagliaro e comemoraram o seu noivado, na noite de ontem, em Uberaba, reunindo familiares e amigos. 

No casamento...
... E na animada recepção, destaque também para a animação e alegria dos convidados e dos familiares dos noivos, os tios da noiva, Ana Maria Rodrigues e Ruiter Ferreira Silva, Raquel e Rissiery Ferreira Silva, Mirela e Ruyssel Ferreira Silva. Do lado do noivo, Regina e Carlos Alberto Nabut, Aninha e João Carlos Coelho, Vera Lúcia e Ronaldo Coelho, Tatiana e Marcio Coelho, de Sampa, as irmãs Maria Angélica e Bia Guaritá com o marido, Fernando Quintas. E as irmãs da mãe da noiva, Marisa Sandoval, Márcia Sandoval e o marido Luis Antonio de Barros (da Rede Vida de Televisão), Rosária e Heleno Verechia, além dos primos e demais familiares e amigos dos estimados noivos. 

Padrão internacional...
...Quando o assunto é a realização de eventos empresariais, familiares ou encontros de amigos e ex-colegas dos tempos de faculdade, os HOTEIS TAMAREIRAS, são o local ideal para hospedagem, jantares ou aquele “café da manhã”, no melhor estilo mineiro. O diferencial dos serviços de hospedagem, com padrão internacional no novo e suntuoso TAMAREIRAS PRIME, os jantares no belo restaurante do hotel, ou o Café da Manhã (serviços aberto ao público), a invejável estrutura do Tamareiras é realmente imbatível. A tradicional hospitalidade mineira e o padrão internacional em hotelaria, fazem do Tamareiras Park Hotel, a sua casa em Uberaba, na rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.
   
O shopping Uberaba...
... Acaba de ser destacado pelo GREAT PLACE TO WORK como uma das 20 melhores empresas de Minas Gerais, para se trabalhar, (na categoria entre 50 a 249 funcionários).“Empreendedores e Colaboradores imbuídos em um só objetivo: Viva Bem! Proporcionando experiências encantadoras aos clientes”. PARABÉNS A TODA equipe e direção do Shopping Uberaba.

Por Falar no shopping...
...As férias estão recheadas de atrações e muita adrenalina para toda a família, no shopping Uberaba. A “Batalha de Gigantes”, montada na Praça de Eventos é a novidade da temporada. Muita diversão e emoção para adultos e crianças, de segunda a sábado, das 14 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A idade mínima dos participantes é de 5 anos.
... Além da Batalha de Gigantes, os clientes do Shopping Uberaba têm à sua disposição inúmeras outras opções para divertir toda a família, como a loja Coney Games, com mais de 50 brincadeiras, envolvendo também os pais. Na loja Brincar Park, as crianças se divertem, enquanto os pais fazem suas compras. O Cinemais, é outra diversão garantida para toda a família, nesta temporada de férias. Em cartaz, os filmes mais esperados pela galera que adora muita emoção e adrenalina.  

E tem mais... 
...Em agosto, o evento que tem feito o maior sucesso no país chega ao shopping Uberaba, o FDS Gourmet Food Truck. No período de 25 a 27 o evento deverá atrair um público diversificado para conferir ainda, várias outras atrações. Além da gastronomia diferenciada que na primeira edição do evento lotou o espaço montado naquele mall, e que este ano, contará também com  o encontro de Harley Davidson e exposição de carros antigos.

Talentos locais...
... As aguardadas atrações Alok e Jorge & Mateus, que estarão no palco do Jockey Park, no dia 14 de agosto, terão a companhia de convidados especiais, que fazem sucesso em nossa cidade e região, os integrantes do Projeto ao Cubo. A banda vai apresentar o seu variado e aplaudido repertorio. A Pró Eventos e a Trio Produtora fazem questão de valorizar os talentos locais. O Projeto ao Cubo, com seu figurino característico e ótimo repertório, (MPB, Pop Rock Nacional e Internacional), é formado pelos talentosos, Pablo Henrique, Matheus Abdalla e Eduardo Barbosa, destaque na música desde 2014. O trio trabalha um mix, do Reggae, Samba Rock, influenciado ainda pelo Soul Music e Funk. O evento do dia 14 de agosto, contará com três setores no Jockey Park, todos com open bar, o Front Stage, Camarote e Área VIP. A censura do evento é 18 anos, em razão do open bar. Os convites estão disponíveis na loja do Shopping Uberaba, no Ailton Discos e pelo ticmix.com.br. Informações proeventos.com.br ou (34) 4102-0223

Comemorando...
... Homenagens especiais da coluna, aos queridos aniversariante de hoje, a amiga Mila Cunha Santos Punzo, Jaime Moisés, Monica Resende Gonçalves, Ligia Souza Lima. Amanhã as flores e homenagens vão para Poliana Pinti Massa, Pollyana Cecílio, Maila Dornfeld Borges, Ilka Cançado Oliveira, e Silvinha Martins castro Cunha. Ontem as homenages foram para a estimada Ana VERA Andrade Cunha Denis Moratelli e ara o querido casal Teresinha, aniversariante do dia 10 de julho e Silvério Cartafina Filho. 

Falta de sensibilidade...
...A noticia de que a empresa aérea Azul, a partir do inicio de agosto, deixará de atender a demanda de passageiros locais para São Paulo, (nosso principal destino para viagens de negócios, conexões nacionais e internacionais) chega a ferir os brios uberabenses. Há algum tempo o aeroporto de Uberlândia passou a ser o portão de embarque dos uberabenses, que buscam opções de voos, melhores horários para conexões, além de custos infinitamente menores. A Justificativa de baixa demanda de passageiros, no trecho Uberaba/São Paulo, é no mínimo falta de sensibilidade, da empresa e dos políticos locais que nada fazem para reverter essa situação. O certo seria rever a política de tarifas nesse mesmo trecho e a oferta de preços competitivos, como os que são  aplicados em Uberlândia, pela própria Azul e outras  empresas aéreas. Uma conduta racional, já que, certamente a Azul poderia garantir excelentes taxas de ocupação nos voos partindo de Uberaba para São Paulo. É UBERABA que sai perdendo, mais uma vez.