Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 17/06/2014
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

É hoje...
...O sorteio da promoção que tem como slogan, "O Shopping Uberaba faz 15 Anos e leva você para conhecer o mundo". O sorteio será realizado às 10 horas, da manhã desta terça-feira, na Praça de Eventos do Shopping. À tarde, o Brasil vai parar quando a torcida verde-amarela entrar em campo com a nossa seleção para o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo.

   O sorteio da promoção do Shopping Uberaba será conduzido pela gerente de Marketing, Lucy Jardim, acompanhado por um auditor e representantes das três empresas apoiadoras da promoção, a Algar Telecom, Ubervel e Unimed. Serão sorteadas cinco viagens para os cinco continentes: África, América, Ásia, Europa e Oceania, num investimento global de 125 mil reais. Cada ganhador terá direito a levar um acompanhante tendo o equivalente a R$ 25 mil, para uma bela viagem, de uma semana, para o destino escolhido pelo próprio cliente. 

Falando no shopping...
...Vale lembrar que, o horário de funcionamento do Shopping Uberaba nesta terça-feira, em função do jogo Brasil X México pela Copa do Mundo será: nas Lojas, das 10 às 16 horas, no setor de Operações de Gastronomia e Lazer: das 11 às 23 horas.


Fernanda Árabe Castejon e Marco Túlio Pereira noivos do requintado casamento do dia 7 de junho, em Uberlândia

Os noivos Fernanda e Marco Tulio com a mãe dela a elegante uberabense Denise Árabe

Fernanda e Marco Tulio com os pais dele, Mauro Pereira e Ueldra

Os noivos com o irmão dela Thiago Árabe Castejon, mais a namorada Nathália e a estimada avó materna da noiva Therezinha Árabe

Fernanda e Marco Tulio, com o pais dela, Carlos Castejon e esposa Ana Cláudia e os filhos,  João Victor e Carlos Fernando Guimarães Castejon

A bela e talentosa Marise Romano, recebe amanhã, flores e homenagens pelo aniversário

Em Uberlândia...
... O requintado casamento da uberabense Fernanda Árabe Castejon e Marco Túlio Pereira, realizado no último dia 7 de junho, em Uberlândia, reuniu uma grande delegação uberabenses amigos e familiares dos Árabe e Castejon. A noiva, belíssima no seu traje nupcial, usou romântico modelo em renda francesa. Destaque também no elegante casamento para a mãe e a avó da noiva, Denise Árabe e Terezinha Carneiro Árabe.

Padrinhos...
...No elegante cortejo dos padrinhos de Fernanda e Marco Tulio, vários uberabenses, como o irmão dela, Thiago Árabe Castejon, ao lado da namorada Nathália, a fotografa Bárbara Magela e Carlos Fernando Guimarães Castejon, Ana Luiza Nunes Cunha e João Víctor Guimarães Castejon, Camila Vilela Árabe e o namorado Bruno Martinelli, Nathália Hueb Sabino e José Miguel Árabe Neto, Renata Machado Borges e Flávio Boaventura. 

    Também entre os padrinhos, Ana Thereza e Fábio Silvestre, Marcela e Cassiano Pereira, Jader e Ludimila Ferreira Dias, Margareth Guimarães e Hugo Mendonça, Bárbara e Ricardo Marini, Jacqueline e Rogério Nery.

Mais uberabenses
... No elegante casamento de Fernanda e Marco Tulio na vizinha cidade de Uberlândia, Lúcia Helena e Luiz Carlos ao lado da filha Luiza Almeida com o namorado, Cristiano Hueb,  Vera Lúcia e Eurípedes Carvalho, Maria Inês e Viomar São Bento, Ana Lúcia Árabe Ferreira, Valéria e Paulo Árabe, com a filha Paula mais o namorado Diego Fernandes, Rosinha e Marcelo Carneiro Árabe com o filho Vinicius, Ana Vera e Guilherme Silveira, Letícia Boaventura ao lado dos  filhos Guilherme e Fernando e das noras  Carol e Érika.

  Também entre os uberabenses no casamento realizado em Uberlândia Candinha Machado Borges e José Damiani Júnior, Ana Nery Magela, Cacala Castro Silva com o namorado Paulo Henrique Cunha Borges. Os noivos viajaram em lua de mel para ilhas paradisíacas do Caribe.


A debutante Ana Clara Angotti Ledier festejou os seus 15 anos, em grande estilo, no último sábado

o Superintende do Shopping Uberaba Guilherme Vilela e a  gerente de Marketing, Lucy Jardim, ela comanda na  manhã de hoje, o sorteio da promoção, "O Shopping Uberaba faz 15 Anos e leva você para conhecer o mundo"

O ilustre jurista, escritor e Juiz Federal aposentado Paulo Fernando Silveira, chega ao seu 13º livro com o lançamento de “A Morte prefere o Vermelho” publicado pela “Juruá Editora”

O empresário uberabense Alceu Vieira, premiado pela Castrol com convite para o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, com a atriz Mariana Ximenes

Clima de festa...
... Entre os aniversariantes desta terça-feira, que comemoram a data, no clima de emoções da grande torcida verde-amarela, do jogo Brasil X México, a esteticista  Claudia Debs e as elegantes Maria Helena Cunha Mendes e Monica Bichuette. Outro homenageado de hoje é o estimado Genivaldo Massa.

  Amanhã, as flores e homenagens vão para a talentosa artista da fotografia, Marise Romano e também para Cristina Cury Neame. O estimado José Cury Peres é outro homenageado desta quarta-feira.

Em mãos...
... O novo livro de autoria do grande jurista e Juiz Federal aposentado, Paulo Fernando Silveira “A Morte prefere o Vermelho - um Diamante, uma assassinato, uma perseguição implacável e um mistério a ser desvendado”. A publicação, é o 13º livro escrito pelo ilustre advogado Paulo Fernando Silveira, ocupante da cadeira de numero 20 da Academia de Letra do Triângulo Mineiro -ALTM). A obra, embora seja uma ficção, desperta a atenção do leitor pelo seu contexto histórico, que se desenrola na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.   Ao finalizar a leitura do livro, “A Morte prefere o Vermelho”, revivi antigos fatos verídicos, que me foram narrados pelo meu saudoso pai, (nascido em Estrela do Sul). Aquela região de garimpo, conheceu o seu auge no passado, despertando grande atração para sonhadores garimpeiros e poderosos negociantes de Diamante. O Rio Bagagem, denominação inicial da cidade de Estrela do Sul, segundo o meu querido e saudoso pai, assistiu na primeira metade do século passado a incontáveis sonhos e frustrações de sofridos garimpeiros, além de traições, disputas e mortes, que marcaram para sempre, antigas famílias daquela região.  

É HOJE, AVANTE BRASIL...