Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 19/08/2014
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Luciana e Marcos...
...Em mãos o convite do casamento de Luciana Hueb e Marcos Isuzuki de Godoy. A cerimônia religiosa do casamento de Luciana e Marcos acontece às 10h45 do dia 13 de setembro, na Igreja da Adoração Perpétua. A noiva Luciana Campos Hueb é filha da estimada Miriam Campos Hueb e do saudoso Edison Hueb. O noivo Marcos Isuzuki de Godoy é filho de Aiko Isuzaki de Godoy e Antonio Eleutério de Godoy. 

Em Belo Horizonte...
...A Academia de Letras do Triangulo Mineiro -ALTM e a Câmara Municipal de Uberaba promovem o lançamento do livro Corredor dos Boiadeiros, em Belo Horizonte. O lançamento acontece no dia 29 de agosto, na Livraria Mineiriana, (Rua Paraíba, 1.419) na Savassi. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba, Centro Cultura do Sesi/Uberaba, ABCZ e Pró-Eventos.

Falando em Beagá...
... A família Cunha Santos, esteve reunida no último fim de semana na capital mineira.  Os filhos genros, nora e netos da estimada dona Amélia R. da Cunha Santos participaram em Belo Horizonte, das comemorações da formatura  da bonita Juliana da Cunha Santos Pimentel Ulhôa, que colou grau em Medicina, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Juliana é filha dos uberabenses, Beatriz da Cunha Santos Pimentel Ulhôa e Marcelo Fonseca Pimentel Ulhôa, radicados em Beagá. 


Luciana Hueb e Marcos Isuzuki de Godoy vão se casar no dia 13 de setembro, na Igreja da Adoração Perpétua

Mila Cunha Santos Punzo com as sobrinha Ana Amélia e a nova médica da família, Juliana da Cunha Pimentel Ulhôa e Luis Antonio Cunha Santos (Tonho)

Em Belo Horizonte, Beatriz (mãe da formanda Juliana), Ana Amélia, Danilo, Tonho, Mila com o marido Salvatore Punzo, Mariana, Fernando e Marcelo Ulhôa, irmão e pai da nova médica da família

A bela arquiteta uberabense Giovanna Borges Ribeiro, que desembarcou em Paris, às margens do Rio Sena

Chá da Vovó...

... O grupo São Geraldo realiza no próximo dia 28 de agosto, às 16h30, no Asilo Santo Antonio o tradicional “Chá da Vovó”.  O caprichado evento, em beneficio do Asilo Santo Antonio, é uma das mais deliciosas promoções beneficentes de nossa cidade em comemoração ao “Dia da Vovó”. Os deliciosos quitutes, atração do chá, agradam as vovós e seus familiares. Os convites custam R$ 40,00 e poderão ser adquiridos na secretaria do Asilo Santo Antonio ou com as voluntarias do Grupo São Geraldo.

Uberabenses em Paris...
... Quem desembarcou no fim de semana em Paris, foi a bela arquiteta Giovanna Borges Ribeiro. Giovanna viajou em companhia das amigas, Ana Laura Peres, Aretusa Gimenez Rodrigues, Natalia Nunes Ferreira, Laura Dias e Flávia Pena Carvalho.  No roteiro, além da capital francesa, Londres, o Sul da França (Saint Tropez) e Portugal (Lisboa, Algarve e Sintra). Em Sintra, elas prestigiam o casamento da amiga Luizinha Hueb Cecilio de Carvalho e do português José Miguel Ferreira, agendado para o dia 30 de agosto, no Mosteiro do Penha Longa Hotel e Resort.

... Também circularam por Paris, no último final de semana, os casais uberabenses, Sânia Marta Castro Borges Leonardo e Eduardo Leonardo, acompanhados da irmã dela, Ana Cristina Castro Borges e Guilherme Vilela (superintendente do Shopping Uberaba). Os quatro estiveram, ainda em Amsterdan (na Holanda) e Londres (na Inglaterra).


No desembarque em Paris, Giovanna e suas amigas, Ana Laura Peres, Aretusa Gimenez Rodrigues, Natalia Nunes Ferreira, Laura Dias e Flavia Pena Carvalho

Deliciosos quitutes do “Chá da Vovó” tradicional promoção do Grupo São Geraldo que acontece este ano, no dia 28 de agosto, no Asilo Santo Antonio

Anita Ribeiro Rezende nas comemorações dos seus 90 anos com os filhos Marcio, Marilene, Mariluce, Marcio, Marilda, Marise, Marília, Mariangela e Marcos

No “Sertão Live” Arnaldinho Prata e Ana Leticia com o filho e amigos da equipe Supersom-FM

No Jockey Park...

...O feriadão começou em grande estilo, com a animação da galera e milhares de pessoas na  4ª edição do Sertão Live, no Jockey Park. Um dos maiores eventos de música sertaneja da região reuniu no palco Gusttavo Lima, que abriu a noite. Depois foi a vez de Chrystian (sem o seu irmão Ralf). Christian cantou acompanhado do grande coral formado pela galera, presente ao Jockey Park.  Ralf, não veio a Uberaba por problemas de saúde. Finalmente o uberabense Igor Ferraz não deixou por menos, fechou a festa com o seu estilo sertanejo moderno. 

...Na Área VIP, Camarote Extra VIP e Camarote Prime, o clima foi de pura animação, contando com uma completa estrutura, três palcos e excelente recursos de som e iluminação. A Pró Eventos e I9 Produções, já se preparam para a próxima balada, a Festa Fantasia, agendada para 20 de setembro, na Pousada São Francisco. A festa vai comemorar os seus 20 anos de sucesso. Convites à venda na loja da Pró Eventos, no Shopping Uberaba. Informações: 3315-7493 ou www.proeventos.com.br


O cantor sertanejo Christian que se apresentou no sem o irmão e parceiro, Ralf, no Sertão Live, com Renato Firmino 

Barro e Ferro...
...A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Fundação Cultural abriu na noite de ontem, a  exposição “Barro e Ferro”, com  trabalhos dos artistas Aguimar José Luiz e Mizac Limírio. A mostra poderá ser conferida na Casa da Cultura, da Praça Rui Barbosa, até o dia 12 de setembro.

Uma grande perda...
...O falecimento do medico oncologista Wandir Angotti Carrara, no último dia 14 de agosto, enlutou a sociedade uberabense e representou uma grande perda para a Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC) mantenedora do Hospital Helio Angotti. Wandir era sobrinho do médico Hélio Angotti, fundador do Hospital do Câncer de Uberaba e por duas gestões, foi presidente da Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC). Ele era filho de Osmar Carrara (que também faleceu no último dia 7 de agosto) e de Wanda Angotti Carrara.

  O Dr. Wandir deixa a esposa  Miriam Freire Angotti Carrara e os filhos Paula Freire Angotti Nakata e o médico Guilherme Angotti Carrara (que também é cirurgião oncológico do Hospital Dr. Hélio Angotti. O corpo de Wandir Angotti Carrara foi velado na Funerária Irmãos Pagliaro e o  sepultamento aconteceu na manhã de 15 de agosto, no cemitério São João Baptista. Aos familiares do Dr. Wandir e aos  dirigentes, funcionários e voluntários da ACCBC nossos sinceros sentimentos de pesar.