Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 09/09/2014
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Em mãos...
... O convite do requintado casamento da bela e delicada Juliana Andrade Cunha Castro e Andrei Deuschle Silva. Juliana é filha dos queridos primos Carmen Andrade Cunha Castro e Marco Antonio Cunha Castro. O noivo que é de Brasília-DF, é filho de Sofia Catarina Deuschle Silva e Raimundo Pereira da Silva. O casamento de Juliana e Andrei será realizado no dia 27 de setembro, às 16h30, na residência dos pais dela, na Vila Olímpica, em Uberaba.


Juliana Andrade Cunha Castro e Andrei Deuschle Silva vão se casar no dia 27 de setembro, em nossa cidade

O casamento da bela Caroline Borges Maldonado com o cantor sertanejo João Bosco (da dupla João Bosco & Vinicius) reúne hoje, em Goiânia, celebridades e grandes amigos dos noivos

Em Goiânia...
... O casamento nesta terça-feira, do cantor sertanejo, João Bosco, (da dupla João Bosco & Vinicius) com a bonita Caroline Borges Maldonado, reúne na noite de hoje em Goiânia, familiares e amigos dos noivos além de muita gente famosa. A noiva é filha de Maria de Cássia Alves Borges Maldonado e Fernando Pereira Maldonado. O noivo, João Bosco é filho de Leusbeth Pereira da Silva Carvalho e João Bosco Homem de Carvalho. O badalado casamento de João Bosco e Caroline acontece hoje, às 20 horas na Chácara Cedro Eventos, no Parque Amazônia. Para o casamento da noite de hoje, viajaram para Goiânia os grandes amigos dos noivos, Cilinha e Washington Luis Ribeiro ao lado dos filhos a arquiteta Giovanna,(homenageada de amanhã, pelo aniversário)  e Washington Junior.  

... Entre os padrinhos de Caroline e João Bosco, o seu parceiro musical, Vinicius ao lado da esposa Andrei, o  cantor Leonardo e Poliana, Fabiano e Maria Gabriela, as irmãs do noivo, Patrícia e Dica, Carmen Laura e Carlos Henrique. E ainda, Beatriz e Henrique Rodrigues Borges Batista, filho do engenheiro, formado em nossa cidade, Sergio Batista e da uberabense Maria Emilia R. Borges Batista (radicados em Goiânia), entre outros.


A arquiteta Giovanna Borges Ribeiro, que acaba de chegar de uma bela temporada europeia, é a homenageada de amanhã, pelo aniversário

Karla Borges aniversariante do dia 6 de setembro, comemorou a data, em Ribeirão Preto, ao lado de Ezio Cesarini Jr.

A debutante Maria Eduarda Mendonça de Sá comemora hoje, os seus 15 anos

O médico Luiz Flávio Vilela de Mesquita (Lee) e sua filha Paula, (que cursa Medicina) retornaram de importante Congresso Internacional, realizado em Montreal, no Canadá

Direto do Canadá...
...Retornando a Uberaba o médico Luiz Flávio Vilela de Mesquita (Lee) e sua filha Paula Sepúlveda Mesquita, acadêmica do curso de Medicina. Pai e filha participaram em Montreal, no Canadá, do 19° Congresso Mundial da Federação Internacional para a Cirurgia da Obesidade e Distúrbios Metabólicos.

Novo cenário...
... A comemoração dos 20 anos da Festa a Fantasia que deu origem à Pró Eventos será realizada em novo cenário, na Pousada São Francisco, às margens da BR 050) sentido Ribeirão Preto. O talentoso Alexandre Assumpção promete transformar aquele espaço, harmonizando  a beleza da  natureza com muita  tecnologia. E tem mais, quem se interessar, poderá desfrutar do conforto e segurança da hospedagem naquela pousada. A balada com “Open bar” da melhor qualidade, buffet completo, café da manhã promete também, fazer desta 20ª edição uma festa realmente inesquecível Informações: 34 3338-8989.


Para os casamentos festas e formaturas a Linamarina recebeu variada linha moda festa (curtos,longos e longuetes) para a temporada primavera-verão, de grifes, como Morena Rosa, Maria Valentina, entre outras

Top Djs...
... Prometem fazer da Festa a Fantasia, uma balada inesquecível, para a história dos grandes sucessos da Pro Eventos. Entre eles, o Projeto Make U Sweat (São Paulo), Projeto Royal Inc (Ribeirão Preto), DJ Ale Rauen (Curitiba), DJ Morgana (Goiânia), DJ Bernn (Rio de Janeiro) e DJ Fabiano (Uberaba). Todos preparam o que há de melhor em seus sets. O VJ Renato Carneiro promete ainda, projeções pra lá de modernas. Os convites estão sendo vendidos na loja exclusiva da Pró Eventos no Shopping Uberaba. Informações:  34 3315-7493 ou proeventos.com.br.


O talentoso Alexandre Assumpção promete transformar o cenário da “Pousada São Francisco” para as comemorações, no dia 20 de setembro, dos 20 anos da Festa a Fantasia

O livro "Sertão da Farinha Podre" do  escritor Ernesto Rosa  Neto, (de Araxá), é uma leitura indispensável, para quem quer conhecer melhor a história da nossa região. A obra pode ser encontrada nas boas livrarias ou erosan@matinterativa.com.br

Sertão da Farinha Podre...
...A região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba possuiu muitos nomes, mas, no passado, ficou conhecida como Sertão da Farinha Podre. A história densa e interessante da região habitada pelos índios caiapós, garimpeiros, quilombos, Julgados, sendo ainda a origem de povoados e passagem de Goiás para Minas Gerais, reúne vários outros fatos interessantes.

    A história dos primórdios, da região, foi o tema escolhido pelo matemático e escritor Ernesto Rosa Neto, (nascido e criado em Araxá,) para o seu livro “Sertão da Farinha Podre, que conta com o patrocínio da empresa CBMM. A obra é uma leitura obrigatória e fundamental para quem quer conhecer a história documentada do Sertão da Farinha Podre. O livro com redação moderna, leva em conta os últimos documentos que surgiram sobre a nossa região. Um marco na historiografia do Triângulo e uma leitura agradável, que destaca a interessante história da nossa terra. O livro inclui ainda informações históricas e documentação da região. A obra é um dos romances, recém-lançados mais lidos e  vendidos na região.  

Pesar e saudades...
...O estimadíssimo Paulo Silva, colunista e respeitado político, vereador por duas legislaturas e presidente da Câmara Municipal de Uberaba, além de ex-secretário municipal e chefe de gabinete do governo Silvério Cartafina Filho, faleceu na ultima sexta-feira. Sempre amigo e discreto, Paulo Silva nasceu em Patrocínio, mas era apaixonado por Uberaba,  valorizando sempre a bossa cidade e a sociedade local. Aos familiares de Paulo Silva, e especialmente à sua esposa, Genesilda (Gê) e filhos Cristiane, Paulo Renato, Fabiano e Thiago, nossos sentimentos de pesar e saudades.