Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 23/04/2013
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Imagens...

...Continua repercutindo o sucesso e o alto nível dos  trabalhos exibidos pelo talentoso médico e artista plástico, Renato Sbrissa. O concorrido "Vernissage" realizado na noite de 18 de abril, no Centro de Cultura José Maria Barra (da Fiemg) foi além de todas as expectativas. Sucesso de publico e os maiores elogios ao talento de Renato Sbrissa. A  mostra "Imagens", que acontece até o dia 30 de abril, na galeria da Fiemg  atesta a maturidade e a sensibilidade daquele grande artista. Sbrissa é  considerado pela  critica especializada e pelos grandes nomes da pintura, como  Sansão Pereira, "um dos maiores pintores acadêmicos do Brasil". Durante a concorrida abertura da mostra  "Imagens" o artista sorteou entre os presentes, uma belíssima tela e o ganhador   foi o "sortudo" Eurípedes Romeu de Carvalho. 

Presenças...
...  Entre os nomes e destaques no concorrido "vernissage" da última quinta-feira, na galeria da Fiemg, os empresários:  Antonio Ronaldo R. da Cunha, Pedro Zago, Carlos Eduardo R. da Cunha Colombo e sua  esposa Lizete Rodrigues Colombo, os médicos  João Gilberto R. da Cunha e Cida, Hiroji Okano e Marilda, o presidente da Cohab, Wagner Nascimento Junior com a namorada Karime Saad,  Joaquim Alves Junior (da Casa Dannielle) e a filha Virginia, o Dr. Paulo Osmar Severino e Claudiana, Cacildo Lenza e Gloria, o vereador Borjão, Mota e Taciana Mota, Maria e Maria Beatriz, Renata Prata, Soraia e Wellington, Taciana e Marco Tulio Abdalla, Bruno Torres e os estimados Pe. Paulo e Pe. Junior, entre outros. 
 
Solidariedade...
A mostra "Imagens", poderá ser conferida até o dia 30 de abril, na galeria da Fiemg. Parte da renda da venda das telas do talentoso e solidário Renato Sbrissa, será destinada a Casa de Apoio Danielle. A instituição recebe pacientes e seus acompanhantes, (de várias partes do país), em  tratamento contra o câncer,  no Hospital Helio Angotti. A "Casa do Apoio  Danielle"  trabalha ainda na  confecção da prótese artesanal, para   mulheres que fizeram mastectomia e ainda não fizeram a cirurgia reparadora.

Doações...
...A Casa de Apoio Danielle, necessita ainda, com urgência, de doações de alimentos, (especialmente carnes e leites), além de produtos de higiene pessoal e limpeza. A solidariedade dos uberabenses, como a do médico e artista plástico Renato Sbrissa é fundamental para que a Casa Danielle não feche as suas portas. A instituição  serve diariamente, mais de 120 refeições para 35 pacientes e seus acompanhantes de outras cidades alojados naquela casa. Atualmente, mais de 120 cidades estão cadastradas para atendimento e as despesas mensais da instituição, ultrapassam 7 mil reais, (só em  pagamentos dos funcionários, energia elétrica, água, telefone e aluguel). A casa só recebe  verbas oficiais das prefeituras de Uberaba, Lagoa Grande e Brasilândia de Minas, além das doações  de alguns pacientes e  de Uberabenses solidários. As doações poderão  ser entregues na sede da Casa de Apoio Danielle, na Rua Governador Valadares 438, Centro, fone 3314-9399.  

O talentoso e solidário Renato Sbrissa e Débora recebendo o empresário Pedro Zago, no concorrido "vernissage" da  mostra "Imagens"
Taciana e Marco Túlio Abdalla com Débora e Sbrissa na  prestigiada mostra que acontece até
o final de abril, na galeria da Fiemg   

Bruno Torres e Jéssica com o casal Debora e artista plástico Sbrissa na abertura da sua mostra "Imagens"

Renato Sbrissa e Débora,  Joaquim Alves Júnior (da Casa de Apoio Danielle) e  a  filha Virginia 

Sbrissa e Débora, recebendo o empresário Antonio Ronaldo R. da Cunha, o médico João Gilberto R. da Cunha e Cida 

João Gilberto e Cida, o  engenheiro Carlos Eduardo Colombo e sua elegante Lizete Colombo com o artista Sbrissa e Débora

Taciana, Mota, Maria, Jéssica, Bruno e a linda Maria Beatriz com  os anfitriões da mostra "Imagens

O presidente da Cohagra Wagner Nascimento Junior e a namorada Karime Saad, com  Sbrissa e Débora

Sbrissa e o Vereador Borjão na concorrida exposição que acontece até 30 de abril, na galeria da Fiemg

Amigos de fé  Pe. Paulo, Pe. Júnior,  Marlene com os anfitriões Débora e Sbrissa 

Marilda e o médico Hiroji Okano, Paulo Osmar Severino e Claudiana, Débora e o artista plástico Sbrissa 

Débora, Cacildo Lenza e  Glória com Sbrissa e seu filho Thiago Sbrissa

Karime Saad, Débora e  Renata Prata, na abertura da mostra "Imagens" 

Paulo César Oliveira e Priscila Araújo com o casal Débora e Sbrissa 

As irmãs Luciana (do JU) e  Adriana Vitali De Vito, com  o artista Sbrissa e Débora

Wellington e Soraia, Cecilia Vendramini, De Lourdes, Toninho, Sônia e Ronaldo, com  Débora e Sbrissa