Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 19/03/2016
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Solenidade de Posse...
... O engenheiro civil Eleiçon Mariano de Almeida e seus companheiros de diretoria foram empossados  na ultima  terça-feira, no comando do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) biênio 2016/2017. O evento aconteceu  durante Assembleia Geral Magna realizada na sede daquele  Instituto. Eleiçon foi reconduzido ao cargo de presidente, através de  eleição realizada no dia 16 de fevereiro passado.  Após a solenidade de posse  a esposa do presidente,  Ana Maria Almeida foi homenageada com uma ‘corbeille’ de flores.

... A nova diretoria que tomou posse no comando do IEATM é composta pelo Presidente Eleiçon Mariano de Almeida, pela vice-presidente, arquiteta Alexandra Rôso, 2º Vice Presidente, Eng. Eletricista, Geraldo Resende de Almeida,  Secretário Geral Eng. Civil Claudio Costa Junqueira, 1º Secretário, Arquiteto Felipe Colmanetti Moura,  2º Secretário Eng. Eletricista Cláudio Antônio de Oliveira,  1º Tesoureiro, Eng. Civil Gilberto Machado Barata de Oliveira, o2º Tesoureiro  Eng. Mecânico Plauto Riccioppo Filho. Também tomaram posse na terça feira, os integrantes do  Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do IEATM.
 

Rose Dutra

O presidente reempossado a frente do IEATM, engenheiro Eleiçon Mariano de Almeida e sua esposa Ana Maria na prestigiada solenidade de posse de terça-feira
Rose Dutra
Diretoria empossada na diretoria   do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) biênio 2016/2017
Gilmar Cintra
Miguel Faria passou  na noite de ontem o comando da CDL-Uberaba para o novo presidente (triênio 2016/18), Fúlvio Ferreira
Maria Alice Barsan,aniversariante do dia 15 de março, embarcou neste fim de semana para a Turquia acompanhada de elegantes uberabenses
Mila Cunha Santos Punzo e o marido Salvatore Punzo decolaram para a Colômbia, no roteiro, Cartagena,   Bogotá e a requintada ilha de Saint Andrés A bela Isadora Lyrio, sempre apoiada pelos seus pais, Lilian e o médico Denito Stabile  e a banda StandUp estarão  hoje na Old West, apresentando do Pop ao Rock e o melhor do “FlashBack”

Posse na CDL ...
... A nova diretoria da CDL-Uberaba,  liderada pelo presidente  Fúlvio  Ferreira e os integrantes do Conselho Fiscal, triênio 2016/18, também  foram empossados na noite de ontem. A prestigiada solenidade aconteceu no salão nobre da  sede da entidade,  na Rua Luiz Soares, 520.

    Integram a nova diretoria da CDL Uberaba,  o 1º vice-presidente, Ângelo Gabriel  Crema, o Diretor Adm. e Financeiro, Orlando Geraldo da Silva, Diretor de Produtos e Serviços, Jamilton Pereira, Diretor de Promoções e Eventos,Lourival Ferreira Costa, Diretor de Consultas e Proteção ao Credito- Adail Batistuta, Diretor de Tecnologia da informação, Paulo Marcos Junqueira Guimarães Filho, Diretor de Assuntos Públicos e Sociais, Matusalém José Alves, os diretores distritais, Alceu Vieira  Neto, José dos Reis Ferreira e Ulisses Antonio Costa. No Conselho Fiscal tomaram posse, Érica Cristina Gonçalves, Renato Vieira Maciel e Vânia Moreno Terra. 

Viajar é preciso...
... Maria Alice Barsan,  aniversariante do último dia l5 de março, embarcou neste fim de semana para a Turquia, acompanhada de várias elegantes  uberabenses. O animado grupo que se mandou para a  Turquia, é formado por, Ana Lucia Nogueira Borges e sua sobrinha e afilhada,  Mariana de Melo Montes Nogueira Borges, Maria Stela Castro, Virginia Crema, Marli Assis,   a diretora da Apae, Maria Lucia Cicci, Nadir Dias da Silveira, Miriam Freire Carrara, Roberta Seixlack, entre outras.

...Quem também viajou esta semana,  para a Colômbia,  foi a querida amiga Maria Emilia Cunha Santos. Mila  e o marido o italiano Salvatore Punzo visitam além de  Cartagena das Índias, a capital colombiana e depois  vão desfrutar de requintado relax na requintada ilha de Saint Andrés.

Falando em viajar...
... Ter fluência  em inglês é uma necessidade. Ainda dá tempo, para  você participar da promoção  Number One e concorrer ao sorteio de uma viagem para Disney, ou um curso de inglês  na Inglaterra. O prazo termina no  dia  31 de março. Para participar, basta fazer sua matricula nos  Cursos preparatórios para os exames de Cambridge  (PET, FCE, CAE, CPE), TOEFL, TOEIC e TEAP, que comprovam proficiência no idioma inglês, para fins de pós-graduação, mestrado, doutorado, residência médica, entre outros. Informações na Escola de Idiomas  Number One-Uberaba ou pelo telefone (34) 3312-8700. Confira também mais detalhes na ficha de inscrição da promoção  encartada na  edição de hoje do Jornal de Uberaba. 

Alunos Number One, do curso preparatório para  o Curso de Cambridge-FCE, Matheus Pinheiro Vieira de Souza, Henrique Medina Barbosa, Marcelo Rezende Fantato e Ana Gabriela Soares Silva, ao lado da  professora Alzira Souza Galvin Quer ser uma top Model? Increva-se gratuitamente na Linamarina, Rua Monte Alverne, 588 Fone: (34) 3312-4480, www.linamarina.com.br, Na foto, Waleska, uma das candidatas
Na Praça de Eventos do Shopping Uberaba, crianças e adultos se divertem num verdadeiro  mar de bolinhas, a atração que  é a nova febre no pais

Cupim Grill  cardápio variado e especial na  Semana Santa, além do tradicional sabor das carnes nobres, no parque Fernando Costa, para você reunir a família e os amigos no almoço, jantar ou happy hour

No Shopping Uberaba...
...Até  o dia 4 de abril, crianças e adultos podem se divertir a valer, num autentico mar de bolinhas, na Praça de Eventos do Shopping Uberaba.  São 150m² com milhares de bolinhas coloridas, lembrando os famosos chocolates M&M´s, além de um tobogã de quatro metros de altura, à disposição das crianças e seus familiares. A atração que se transformou numa verdadeiro febre no país, promove momentos de interação e muita diversão entre  as crianças seus pais,  avós, tios e demais integrantes da família, que  também vão  sentir a sensação de um mergulho na piscina de bolinhas junto com a garotada. 

    A campanha Páscoa Premiada oferece ainda 30 bolinhas premiadas todos os dias. Durante 15 dias os clientes que estarão se divertindo  no mar de bolinhas, ganham brindes e  vale-descontos,  que serão entregues na hora,  até o dia 28 de abril.  

A gerente de Marketing do Shopping Uberaba, Lucy Jardim, ressalta que a ideia é fazer desta Páscoa uma experiência inesquecível. A sua diversão e da sua família estará  garantida  de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Os ingressos custam R$ 12,00  (para 15 minutos) ou R$ 20 (30 minutos). 

Mercado do Bem...
... Empresas  focadas na produção de orgânicos e alimentação saudável estarão reunidas a partir do dia 9 de abril, no  Shopping Uberaba, no Mercado do Bem. O evento conta com o  apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, a organização é de  Lucélia Paiva e Elisa Araújo, da Inova.  Estão confirmadas as participações das empresas Agronelli (leite e madeira), Good Soy, (Angela Ma), Mandioca Sertaneja, Dona Alface, Sorvete Sorriso, Casa das Ervas e os produtores de alimentos  Naturais, Pico da Fruta, Leila Comidas Funcionais, Pote de Mel e Grão do Bem.

      As   bancas do Mercado do Bem  estarão funcionando a partir do dia 9 de abril, no Shopping Uberaba  aos sábados, das 10 às 18 horas, no estacionamento coberto, próximo ao Magazine Luiza. Além de produtos supersaudáveis,oferecidos no mercado, serão realizadas  oficinas de alimentos para crianças e atrações artísticas, como a apresentação das alunas da Academia Beth Dorça. Mais informações www.facebook.com/Mercado-do-Bem

Lançamento histórico...
...Agradecemos o convite da  Superintendente  do Arquivo Público de Uberaba, Marta Zednik de Casanova para   evento comemorativo dos 200 anos, que o  Triângulo Mineiro foi anexado a Minas Gerais. O evento  acontece no próximo dia  28 de março, às 18 horas, no Gabinete do Prefeito Municipal de Uberaba. Na oportunidade, será feito o  lançamento oficial do fôlder histórico, produzido sobre os duzentos anos que o Triangulo Mineiro foi  anexado a Minas Gerais. O fato ocorrido em 4 de abril de 1816, favoreceu a colonização do Brasil Central, graças a  posição geográfica  estratégica, da região, sua  pujança econômica e características culturais sui generis.