Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 03/05/2016
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Festas e mais festas...
... O fim de semana, que marcou a abertura Oficial da Expozebu/2016, confirmando uma tradição, registrou o maior numero de festas e eventos da temporada. O final de semana gelado, com os termômetros registrando as mais, baixas temperaturas desse outono, foi aquecido pelo agito de grandes festas, que congestionaram o final do mês de abril e o inicio deste mês de maio. Além das festas realizadas na Casa do Folclore, Sunrise Villa Mix e a 26ª edição da Festa do Tim, a galera bateu ponto na comemoração do aniversario da bela Valentina Hial Abreu e no “Esquenta da Festa do Tim”, que teve como anfitrião, o antenado Silvio de Castro Cunha Neto.

           

“Vermelhou”...
...A comemoração do aniversario da bonita Valentina, coloriu de vermelho a bela residência da família Hial Abreu. O casal Monica e Daniel Abreu e o talentoso Alexandre Assumpção inspirados no portentoso e sóbrio cenário do               Hotel Faena, em Buenos Aires, projeto do consagrado arquiteto Phillipe Starck, criaram um cenário dominado pelos tons quentes do vermelho. Os 20 anos da Valentina  literalmente, “vermelhou”, o cenário da sua bela festa, dos  móveis, ombrelones até os copos personalizados, made in Uberaba by “AlfaPlastic” (leia-se Washington Junior). Tudo perfeito, como tudo o que a dinâmica Monica Hial Abreu idealiza e faz bem feito...

A noiva Luiza Weffort (homenageada de hoje, pelas amigas em chá de “lenjerie”) vai se casar com Fábio Añez, na belíssima Riviera Maia. Ela e sua mãe Virginia Weffot serão vestidas pela talentosa Silvia Carneiro A bonita Valentina Hial Abreu comemorou os seus 20 anos, numa bela festa inspirada no hotel Faena, preparada carinhosamente pelos seus pais, Daniel e a criativa Monica Hial Abreu
Tiago Capucci e Camila Sawan preparam as comemorações do 1º aniversário do fofíssimo Bernardo. Eles também foram destaque na super balada ‘Sunrise Villa Mix”  ao lado dos amigos, Ana Carolina e Pedro Henrique Silveira Lucimar e Rosangela Crozara comandam a repaginada Trigalle “point” do café da manhã da galera, depois das baladas e preparam também, belas sugestões e deliciosas encomendas, para o “Dia das Mães”

Baile do Cowboy...
... E no próximo sábado, dia 7 de maio acontece mais uma edição do Baile do Cowboy. A mais tradicional festa da temporada da Expozebu, que acontece no Jockey Park. Este ano a festa contará com duas duplas das mais consagradas, Victor & Leo e Jads & Jadson. A Promoção da Pró Eventos, I9 Produções e Trio Produtora convidou ainda o grupo Uberabense, Elit Produções Musicais, que vai abrir a festa num mix clássico e sertanejo. Os músicos prometem reunir no palco diferentes instrumentos, como violino, violoncelo, piano, viola caipira e sanfona.

...A expectativa dos organizadores do baile do cowboy, é de casa lotada. A festa contará com três ambientes:  Área Vip; Camarote e o Camarote prime. Os convites estão à venda na loja da Pró Eventos no Shopping Uberaba ou ainda no site, megaueingressos.com.br.

 

Mérito ABCZ...
...Durante a Abertura Oficial da Expozebu/2016, a ABCZ fez  a entrega da medalha aos homenageados do Mérito ABCZ-2016. O Mérito foi criado em 1977 e todos os anos destaca personalidades que desenvolvem trabalhos em prol do crescimento da pecuária zebuína. Os agraciados deste ano, com a comenda do mérito ABCZ/2016, na Categoria Nacional, foram: Adriano Marcos Barbosa Ferreira – leiloeiro e criador do Mato Grosso do Sul, Claudio Sabino Carvalho Filho – criador de Minas Gerais,  Emílio Elizeu Maya de Omena – criador de Alagoas, Evaristo Eduardo de Miranda – pesquisador da Embrapa, Irineu Gonçalves Filho – jurado da ABCZ e criador, Luiz Ronaldo de Oliveira Paula (in memoriam) – criador de Minas Gerais, Nabih Amin El Aouar – criador do Espírito Santo, Roberto Fontes de Góes – presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil e criador.

... Na Categoria Internacional a homenageada foi: Maria Del Rocio Zapata García – criadora da Colômbia e na Categoria Colaborador, Murilo Montandon Sivieri – técnico da ABCZ no Mato Grosso do Sul.  

 

Para o dia das Mães...
... A Cia Sugar está com ótimas sugestões para agradar a sua mãe. Faça hoje mesmo a sua encomenda, das mais deliciosas tortas, bombons e outras opões em presentes pelo telefone: (34) 3312-2021, agora, em novo endereço, Cia Sugar, rua Dr. José Ferreira, 226, Jardim Alexandre Campos. “Cia Sugar, o lado doce dos momentos inesquecíveis”!

Paulo Lucio
Renata Cicci Cunha Castro e Isabela Prata, numa das últimas edições do Baile do Cowboy, o mais tradicional evento social da temporada da  Expozebu  que acontece no  próximo sábado no Jockey Park, com sucesso antecipado

Casa Verde, tradição em bom gosto e qualidade e as mais belas sugestões em presentes, que agradam a sua mãe, na Rua são Benedito, 492
Doces carinhos para a sua mãe, e deliciosas sugestões para o seu presente, na Cia Sugar, anote o endereço, rua Dr. Jose Ferreira 226, fone 3312-2021. “Cia Sugar o lado doce dos momentos inesquecíveis”...   Delegação do Lions Clube de Uberaba Centro, Cidinha Coimbra, a presidente homenageada, Ângela Dib, Lovani Fischer e Jaime Moises, com os anfitriões da Convenção LB-3 realizada no fim de semana, em Caldas Novas (GO)

Falando nas mães...
... Uma sugestão para o seu presente, que sua mãe também vai adorar, são as peças decorativas, cristais e opções de muito bom gosto da Casa Verde.  O Dia das Mães e a temporada da Expozebu, com a cidade recebendo visitantes de várias regiões do pais e do exterior, o movimento triplicou, naquela que é a mais tradicional  loja de presentes da cidade, na rua São Benedito, 492.

 

Bazar das Mães...
... A OASIS promove hoje a partir das 14 horas em sua sede, o seu tradicional Bazar das Mães. No bazar você vai encontrar belas sugestões e peças confeccionadas pelas voluntárias daquela casa de apoio às crianças portadoras de câncer, para presentear sua mãe e ajudar uma bela causa.

...  O Grupo Vencer promove também no dia 6 de maio o  bazar “D” o bazar  das mães, em beneficio dos pacientes em tratamento do câncer, no hospital Dr. Helio Angotti. O bazar promovido pelo grupo Vencer acontece na sede daquela organização, na rua Governador Valadares, 626, das 9 às 16 horas da próxima sexta-feira.

...O bazar beneficente Mãos Amigas da Escola de Surdos Dulce de Oliveira, acontece de 2 a 6 de maio, das 8 às 17 horas na sede da escola, Rua Espir Nicolau Bichuette, 230 no bairro são Benedito. As peças do bazar foram confeccionada  pelos alunos o curso de artesanato, que fazem parte  do projeto ‘mãos amigas’, apoiado pelo “Criança Esperança”.