Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 14/05/2016
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Jangada das emoções...
... A Arquiteta e artista plástica, Renata Prata abriu na noite de 6 de maio, na galeria de arte do Centro Cultural do SESI/FIEMG a sua mostra “Jangada das Emoções”.  A exposição, que retrata a sensibilidade artística daquela arquiteta e sua paixão pelo mar, poderá ser conferida até o dia 29 de maio. 

Gift à Porter...
... A antenada e dinâmica Monica Hial Abreu abre as portas da sua loja Empório Abreu no próximo dia 19 de maio, das 11 às 20 horas, para um evento inédito, na cidade, reunindo a elite da moda. A Gift à Porter, concentra, num mesmo espaço de  nossa cidade, a  Empório Abreu, a elite da moda do pais e do mundo.  Estarão reunidas naquele  elegante espaço, consagradas grifes como: Alexandrino, Bato Bato, Carla Amorim, Clé. M2fit, Maison Revolta, Maristela Almeida, Patrícia Gotthlf, Renata Vicentini, Sub, Theodora Home.

   Idealizado em Ribeirão Preto, por Adriana Coselli e Bruna Cardoso de Almeida, as curadoras do evento, GIFT A PORTER,  identificaram em Monica Hial Abreu o perfil ideal para uma parceria de sucesso em Uberaba. Monica escolhida como a embaixadora do GIFT A PORTER realmente revoluciona o segmento da moda na cidade e região. Anote na sua agenda, Gift à Porter, na próxima quinta-feira 19 de maio, das 11 às 20 horas na Empório Abreu, na rua Tristão de castro, 168.   

Alex Pacheco

O fotógrafo Gabriel Spirandeli Tavares e a bonita Gabriela Carvalho Silva casaram-se no dia 7 de maio, na igreja de Nossa Senhora d’Abadia
A arquiteta e artista plástica Renata Prata, recebendo na abertura da sua exposição “Jangada das Emoções, as amigas, Laila Hueb Cecílio e Renata Miziara 
Renata Prata e a sua mãe Lindroneta Prata, mais o  arquiteto Daniel Rodrigues, brindam o sucesso da exposição, que acontece até 29 de maio, na galeria do centro cultural Sesi/Fiemg A artista plástica Renata Prata com o seu primo Afrânio Neto, no prestigiado ‘vernissage’ da  mostra ‘Jangada das Emoções’  
Empório Abreu revoluciona o segmento fashion no dia 19 de maio, com  a Gift à Porter,  reunindo em nossa cidade, a elite da moda A politizada Cidinha Coimbra, recebendo o amigo Fabio Azevedo, no concorrido lançamento desta semana, da nova  edição da revista “Mulheres”

Santa Rita...
...Começaram ontem. as celebrações  em louvor a Santa Rita, a Santa das Coisas impossíveis. Diariamente, até o dia 22 de maio, acontece a  santa missa às 19 horas, precedida da  reza do   terço, coordenado  pela legião de Maria. No dia da  festa, domingo, 22 maio,  logo após a missa  acontece a benção e o tradicional sorteio da rifa da imagem de Santa Rita.     

Solidariedade...
... A programação do fim de semana com temperaturas mais baixas, será aquecida por dois  eventos beneficentes tendo como cardápio, a solidariedade e deliciosas feijoadas. Na Villa Vitória, acontece hoje das 12 às 17 horas, a feijoada Amigos do Bem, favorecendo a Fundação Caminhar.  O evento será animado por musica ao vivo, sob o comendo de Aracelle Fernandes e  Robson Melo.     

... Na sede da Apae-Uberaba, será realizada também  neste sábado, a partir do meio dia, a 3ª edição da feijoada da APAE, preparada no maior capricho pelo chef Peixotinho. A Feijoada da tarde de hoje na sede da APAE também contará com a animação de   musica ao vivo.

Vencer...
... Foi agendada para o dia 29 de maio, a tradicional Feijoada Vencer, com renda revertida para os pacientes carentes do Hospital Dr. Hélio Angotti. A Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba já está comercializando as camisetas. Reserve a sua, pois as vendas são limitadas, fones: 3333 1952/333 0670.

Na Trigalle, com novo visual, ainda mais bonito e aconchegante,  o seu café da manhã e café da tarde ganham o delicioso sabor de uma comemoração, na foto, Letita Junqueira Nasser com a família, conferindo as delicias da repaginada TRIGALLE

A descolada Vaniana Cecílio comemorou o aniversario nesta quinta-feira, em Viena, a bela e musical capital austríaca ao lado da estimada Florença Marques Barsan

shopping Uberaba apoia a campanha “Não vai ter frio”.  Um balcão instalado em frente ao Cinemais está arrecadando as doações daquele campanha. Participe... Cupim Grill “a tradição dos pampas na terra do zebu” além do mais variado cardápio de pratos quentes e frios,  que agradam os mais exigentes paladares. E ainda, ‘Musica ao vivo” nos fins de semana, no interior do parque Fernando Costa
Novo Ministro do governo Temer, Fabiano Silveira possui laços familiares em Uberaba   

No shopping Uberaba...
... O Grupo de Apoio à Adoção em Uberaba (Graau), em parceria com o Shopping Uberaba, apresenta uma outra face da  maternidade com a exposição "Amor de Mãe. A exposição da fotógrafa Fabi Caiado  foi aberta no dia 5 de maio e poderá ser conferida até o dia 25, Dia Nacional da Adoção, na Entrada B (da Riachuelo).  Informações sobre o trabalho do grupo Graau estão disponíveis no site www.graau.com.br.

Não vai ter frio...
...O Shopping Uberaba apoia, a oportuna campanha de arrecadação de agasalhos "Não vai ter frio". Um balcão localizado em frente ao Cinemais está arrecadando as doações dos solidários uberabenses, que vão aquecer os mais carentes neste inverno. O balcão de coleta das doações, funciona no horário normal de expediente do Shopping Uberaba.

Novo Ministro...
...O Dr. Fabiano Augusto Martins Silveira, de 41 anos, empossado nesta quinta-feira no Ministério da Fiscalização, Transparência e Controle da União (antiga Controladoria Geral da União – CGU),  é sobrinho do estimado Dr.  Paulo Fernando Silveira, juiz federal aposentado, e escritor, que atualmente integra a ALTM. O novo ministro do governo  Temer é formado em Direito pela UFMG, de BH,  fez pós graduação na PUC e na Itália e durante dois anos, foi membro do CNMP, liderado pelo Procurador Geral da União, Rodrigo Janot. Atualmente, o Dr. Fabiano Silveira vinha atuando  no CNJ, que era liderado pelo  Ministro Lewandowsky. O pai do novo Ministro, o advogado em Belo Horizonte, Afonso Celso Silveira, é filho de uberabenses, nascidos em   Conceição das Alagoas, que moraram e  estudaram em Uberaba.

“ORDEM E PROGRESSO” VAMOS TODOS NOS UNIR E TRABALHAR, EM FAVOR DO NOSSO PAIS !...