Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 16/07/2016
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Cinematográfico..
... Foi o cenário do belíssimo casamento dos  médicos Ana Luisa e Fauze, realizado ao cair da tarde do último sábado, na chácara Vila Toscana. O requintado casamento aconteceu no clima de uma autentica superprodução cinematográfica. A médica Dermatologista, em Uberlândia, Ana Luisa Moura é filha dos uberabenses Sirlene Regina Moura e Luiz Antonio Moura, ela é sobrinha da jornalista Gislene Martins. O noivo, Fauze Gonçalves Abdulmassih, que também é medico oftalmologista em Uberlândia, é filho de José Marcos Gonçalves e Roberta Abdulmassih Gonçalves, da sociedade de Uberlândia.

   ...Luxo e requinte foram destaques em cada detalhe do casamento. O suntuoso décor da  celebração e recepção palaciana, foram assinados por Leo Bione, da vizinha cidade de Uberlândia.  Bom gosto e muito requinte,  fizeram a  diferença, revelada através do belo trabalho dos  profissionais contratados, a maioria de Uberlândia, que capricharam nos  detalhes do suntuoso casamento. O cerimonial e o som foram assinados pelos  uberabenses, Luiza Borela e  J.Edu, contando ainda com a  animação da dupla Enzo e Daniel. Realmente um luxo...          

Fernanda e Mateus...
... Casam-se neste sábado, às 19h30, na Capela do Colégio Nossa Senhora das Dores. A noiva Fernanda Beatriz Elias Pereira é Procuradora do Município, filha da Secretaria Municipal de Educação a professora Silvana Elias e Homilton Ferreira (já falecido). O noivo Mateus Henrique Tonim é  Administrador de Empresas e professor da Uniube, filho  de Fátima Nogueira Tonim e José Aparecido Tonim, da sociedade de Araraquara/SP.

Fotos Studio Erich (Uberlândia)
Cenário cinematográfico da chácara “Vila Toscana”,  no casamento dos médicos Ana Luisa Moura e Fauze Abdulmassih    
Sutdio Erich
Os noivos Ana Luisa e Fauze, no momento do “sim” do requintado casamento do ultimo sábado
Studio Erich 
Ana Luisa e Fauze Abdulmassih, em clima de emoção e romantismo do luxuoso  casamento  do ultimo fim de semana
Studio Erich
Detalhes da decoração e elogiada recepção do suntuoso casamento de Ana Luisa e Fauze Abdulmassih 
Alysson Oliveira
Fernanda Beatriz Elias Pereira e Mateus Henrique Tonim, noivos de hoje na capela do C.N.S.D
Olivia Cristina e o chef Horácio Dumont, vão se casar neste sábado no Arraial de São João Batista, na Serra da Canastra

Na Serra da Canastra...
... Olivia Cristina e o chef Horácio Dumont também vão se casar neste sábado, no Arraial de São João Batista, na Serra da Canastra. O casal recebe homenagens e o carinho dos amigos, especialmente da atenciosa Renata Bartolomeu.

Dona Ilka 8.5....
... Hoje,  16 de julho, a querida Dª Ilka Cançado Oliveira completa 85 anos, em plena forma e muito bem vividos. As comemorações anteciadas aconteceram no inicio do mes,  no Grande Hotel de Araxá, reunindo cerca de   85 pessoas convidados entre familiares e amigos da homenageada. Foram  tres dias de festa em clima de muita  alegria e descontraçao, marcados por vários momentos felizes, numa autentica celebraçao da vida da grande homenageada. Dona Ilka, como sempre,  foi  perfeita  anifitriã, ao lado dos filhos, Fausto Junior, Ilka Maria, Carmen Ilka, Beia e Ado, além da  nora, genros netos e bisnetos. A bela  cobertura fotografica da amiga Martinha Sabino, auxiliada por Reka Nabut destaca momentos inesqueciveis, da memoravel comemoração.

Marta Sabino 
Ilka Cançado Oliveira, homenageada de hoje pelos 85 anos, que ela comemorou, antecipadamente, em Araxá, auxiliada pelos filhos Eduardo (Ado), Carmen Ilka, Ilka beatriz (Beia), Ilka Maria e Fausto Junior 

Martinha Sabino e sua mãe Uracy Sabino de Freitas com a grande homenageada e perfeita anfitriã, Ilka Cançado Oliveira

Marta Sabino
Nas comemorações em Araxá, o gentleman Tom Castro Borges e a grande homenageada de hoje, Ilka Cançado Oliveira
Cupim Grill, padrão de qualidade e o melhor rodízio de carnes nobres, “tradição do pampas”, além de variado buffet e  atendimento diferenciado no ambiente acolhedor e seguro do parque Fernando Costa

No Minascon/2016
...Estudantes dos cursos técnicos e das áreas de engenharia e arquitetura estão sendo desafiados através do Minascon/2016, feira que apresenta novidades e lançamentos para o setor da construção. Os  concursos “A Ponte” e “Mãos a Obra” com  inscrições abertas até o dia 5 de agosto, estão programados pelo Minascon, que acontece nos dias 7 a 9 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte. A feira é uma promoção da Câmara da Indústria da Construção e da FIEMG. As inscrições gratuitas para os concursos deverão ser feitas  pela internet através do site (www.minascon.com.br).

...O concurso “Mãos a Obra”, vai destacar professores orientadores e alunos dos cursos de cursos de graduação e pós-graduação, da  área de Engenharia e Arquitetura através de seus trabalhos acadêmicos. O concurso “A Ponte” é um  desafio é para estudantes dos cursos técnicos em Edificações e Construção Civil e graduação em Arquitetura e Engenharia, onde os estudantes  deverão  criar e executar  o projeto de uma ponte, utilizando apenas palitos de picolé de madeira e cola branca. Os melhores trabalhos de cada concurso serão premiados e divulgados pelo sistema FIEMG e  Câmara da Indústria.