Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Olésia Borges

ACESSIBILIDADE: A A A A
Olésia Borges 05/12/2013
Olésia Borges
omborges@terra.com.br
Social Olésia Borges

Em Brasília...
... O último domingo foi de festa e celebração para a família dos nossos queridos sobrinhos, Jane dos Santos Bernardes e Érico Borges Bernardes.  A celebração do Batizado do garotão João Felipe dos Santos Borges Bernardes oficiada pelo Pe. Eduardo Peters, aconteceu na moderna Igreja do Imaculado Coração de Maria, na Park Way Águas Claras, no Distrito Federal.
   Após o batizado a família esteve reunida num almoço, no belo e sofisticado restaurante “Nau”, a beira do Lago Paranoá, ao lado da Ponte “JK”, o mais novo cartão postal de Brasília. O Batizado de João Felipe reuniu amigos e familiares de Jane e Erico, como a avó do neo cristão, a uberabense Olga Maria Borges Bernardes, os tios e padrinhos, Thais Borges Bernardes Romano Furné e José Fernando Romano Furné, ao lado dos filhos, Bernardo e a fofíssima Julinha, esta colunista que teve a honra de consagrar o pequeno João Felipe à Nossa Senhora Aparecida.


O garotão João Felipe, no seu batizado em Brasilia, com os padrinhos Thais Borges Bernardes e José Fernando Romano Furné
João Felipe com os pais Jane e Erico Borges Bernardes, os padrinhos Thais e José Fernando e o irmão Victor Hugo

Em Brasília, Jane e Erico Borges Bernardes, com os filhos João Felipe e Victor Hugo e a vovó coruja a uberabense Olga Maria Borges Bernardes
No batizado, os casais uberabenses radicados na capital federal, Osana e Carlos Alberto R. Borges, Luiza Bernardes e Maurício Junqueira 


...No batizado, em Brasília, destaque para o primogênito do casal Jane e Erico, o inteligente Victor Hugo, a tia Clarissa Borges Bernardes, ao lado do namorado Ebert Veras, que comemorava também, no domingo, o batizado da sobrinha dele.
    E ainda, os uberabenses radicados em Brasília, Osana Borges e Borges e Carlos Alberto Rodrigues Borges, Luiza Bernardes Junqueira e Mauricio Junqueira, entre outros amigos do casal Jane e Erico Borges Bernardes.  


Em São Paulo...
    A jornalista uberabense Bia Adriano recebeu no último dia 29 de novembro, o certificado de conclusão da sua pós-graduação em Jornalismo, com Ênfase em Direção Editorial, pela ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing) de São Paulo.
     Durante o curso na ESPM, Bia Adriano teve como professores grandes nomes do jornalismo como Alberto Dines, Renato Janine Ribeiro, Thomaz Souto Corrêa (do Conselho Editorial da Abril), Pedro Malan, Eliana Cardoso (Colunista do jornal Valor Econômico), Caio Túlio Costa, Judith Brito (que atua há 20 anos no Grupo Folha, atual  presidente da Associação Nacional dos Jornais-ANJ).
   Em Sampa Bia participou ainda de encontros e palestras com verdadeiras feras da área, incluindo, Octávio Florisbal (da Rede Globo), William Wack (Rede Globo), Edgardo Martolio (Caras), Jairo Leal (Abril), Mariza Tavares (CBN), Juca Kfouri (CBN), entre outras feras do jornalismo e da comunicação. Parabéns Bia...


A bonita Cristiana, filha de Ana Cristina Castro Borges e do Superintende do Shopping Uberaba Guilherme Vilela Castro e Silva, homenageada de hoje, pelos 15 anos 
Bia Adriano, recebe cumprimentos pela sua pós-graduação em Jornalismo, pela ESPM. Na foto ela com o jornalista Alberto Dines, J. Roberto Whitaker Penteado (da ESPM) e Victor Civita, da Editora Abril


Contagem regressiva...
... Para o lançamento do Rodeio Os Inconsequentes 2014, dia 7 de dezembro, no Jockey Park. O evento vai agitar o fim de semana uberabense.  Para que tudo fique perfeito, a festa está sendo cuidadosamente preparada, no maior capricho. A noite será completamente open bar, com direito a rodeio indoor, shows de Michel Teló, Jads & Jadson e Paulo & Filipe.
   Entre os grandes destaques do evento do próximo sábado, as 15 montarias em touro da companhia JL, de Santa Juliana, que promete muita adrenalina para a galera. Serão distribuídos R$1,5 mil em prêmios, mais a garantia da vaga, para os primeiros colocados, na competição do Rodeio agendada para o mês de abril de 2014.
     Uma arena será montada na área coberta do Jockey Park, de acordo com as regras exigidas pelas grandes companhias de rodeio. Três touros fortes estão confirmados para desafiar os cowboys: Advogado, Judô e Ouro Branco.

...Garanta o seu ingresso, na Área VIP - com open bar de cerveja, refrigerante e água, ou no Camarote - com cerveja, água, refrigerante, vodca e ainda buffet completo, com frios variados e salgados. Pontos de vendas na Pró Eventos, Exala’s Western, Aílton Discos, Tremendão do Shopping Uberaba e ticmix.com. Informações pelo telefone (34) 3312-1947.


Seu filho merece a melhor “Opção”, Colégio Opção, 1º lugar no ENEM no Triângulo Mineiro, de acordo com Ranking do INEP/MEC

As belas, Mariana Ribeiro Paula Correia, Giovana Costa e Tayná Cunha, em contagem regressiva para o lançamento do “Rodeio Os Inconsequentes/2014” sábado, no Jockey Park


A melhor “Opção”...
...Seu filho merece mais do que uma boa “Opção”, merece uma das melhores colocações no ENEM. O Colégio Opção é a escola que garantiu a Uberaba o 1º lugar do ENEM, no Triângulo Mineiro, segundo o Ranking do INEP órgão do MEC responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
    O Colégio Opção ficou também com a 20ª colocação no Estado de Minas, sendo a única escola da região do Triângulo Mineiro a figurar entre as 20 melhores de Minas Gerais. 
  No Ranking Nacional o Colégio Opção passou a ocupar a 110ª posição entre mais de 11 mil instituições participantes. Está comprovado!
   Quem estuda no “Opção”  tem mais preparo para os grandes desafios e para disputar as vagas das melhores faculdades. Agende uma visita e conheça a estrutura do Colégio Opção. Informações fone 3312 5550/33217015/www.ensinoopçao.com.br. Colégio Opção Educação personalizada, do Infantil ao Ensino Médio.


Daniel Vanderlei Dias Prata e Juliana Morinaka, noivos do próximo sábado, 7 de dezembro, na Catedral Metropolitana


Arte do Bem...
... A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na tarde de ontem, a abertura oficial do Projeto “Arte do Bem”. O evento realizado no auditório do Centro Administrativo da PMU contou com a inauguração da exposição “Exposição do Bem, e no “Despertar de Talentos”.A mostra destaca trabalhos de  crianças,jovens adultos e idosos (em situação de risco) assistidos por dezenas de instituições uberabenses.