Busque em todas as seções:
EDIÇÕES ANTERIORES: anteriores

Horoscopo

ACESSIBILIDADE: A A A A
07/12/2016

Áries (21 mar. a 20 abr.) - Astral perfeito pra você abrir mais espaço na sua agenda pra diversões e atividades criativas e energéticas. Seu pique está mais alto e sua presença será marcante também em reuniões de trabalho. 

Touro (21 abr. a 20 mai.) - Dia bom pra se interiorizar e cuidar da casa, da família e dos pequenos mimos que adora fazer para seus queridos. O clima astral de hoje privilegia harmonia e sensualidade entre os casais. Termine uma tarefa pendente.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) - Parece que os astros resolveram ajudar você a terminar de uma vez com certas pendências financeiras! Traições a vista de colegas - nada de abrir segredos e planos pra qualquer um.

Câncer (21 jun. a 21 jul.) - Comece o dia com sorte no âmbito financeiro - poderá receber um convite que irá trazer mais rendimentos, inesperados! Apenas faça um pequeno contrato, evitando dores de cabeça - Saturno ajuda você a se precaver. 

Leão (22 jul. a 22 ago.) - A Lua transita Touro, o que significa que você está antenado com tudo que pode ajuda-lo a concretizar metas e objetivos maiores. No campo profissional, a sensibilidade será mais efetiva do que toda a lógica. 

Virgem (23 ago. a 22 set.) - Os amigos serão um ponto alto de seu cotidiano nestes dias, a começar de hoje. O calor e a acolhida deles vitaminam seus planos e projetos de futuro. O que é boa novidade: notícias de um trabalho empacado que finalmente anda. 

Libra (23 set. a 22 out.) - Mercúrio, Marte e Júpiter estão a postos na área profissional, auxiliam no desenvolvimento e na comunicação de seus anseios de trabalho. Aspirações intimas também tem um grande dia; assuntos ligados a casa, vida doméstica etc estão em fase de resolução e tudo se clareia.

Escorpião (23 out. a 21 nov.) - Embora o clima astral esteja desafiador no âmbito da saúde, com provável limitações da liberdade de movimento, seu pique está ótimo! Disposto a vencer obstáculos e desafios, tudo fica bem mais fácil. 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.) - É nos bastidores que você tem de ficar agora - guardando-se para o momento em que as informações que quer saber chegarão as suas mãos. Portanto, faça o estilo apagado e não chame atenção para si. 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) - Sentimento e pensamento estão em total concordância hoje, facilitando reuniões e encontros de todo tipo. Lua em Touro e Júpiter em Câncer são ótimos sinais para o campo amoroso - acolhimento e sensualidade em alta!

Aquário (21 jan. a 19 fev.) - Deixe o mundo se virar sozinho hoje - vale até desligar a internet e não perder tempo em conversas virtuais. O dia favorece as atividades concretas, palpáveis e visíveis. 

Peixes (20 fev. a 20 mar.) - Viagens a vista! Mas você precisa de uma boa parada. Simplificar é mandatório, e reconhecer seus limites também. O que você precisa de verdade ao seu redor para viver uma vida bem vivida e significativa?